O Mistério do 5 Estrelas

Marcos Rey
Marcos Rey

Resenhas - O Mistério do Cinco Estrelas

Ketlyn.Bertolo 11/11/2023

Me surpreendeu como o Leo pôde ter sido ingênuo de ir pra um lugar totalmente desconhecido com uma mulher nem um pouco confiável, e mesmo assim ser muito inteligente pra fugir duas vezes e ainda conseguir acabar com a quadrilha junto com a ajuda estratégica do Gino e dos outros.
Um detalhe que achei muito legal foi a "mancha de sangue" que vai crescendo na parte de baixo das páginas conforme o rolo vai aumentando e depois vai diminuindo conforme as coisas vão se desenrolando e acertando.
Achei a "Vivian" (que não é Vivian) bem meia boca pra quem tá numa quadrilha, ela e o parceiro.

Annie de Jesus 11/11/2023

O Mistério do 5 Estrelas
Eu amo livros com histórias de detetive e investigação. Com livros de outros gêneros eu já crio várias teorias, com esse gênero policial então fica perfeito. Só não gosto de livros de crimes meio documentários de fatos reais. Gostei bastante dessa história só não curti muito como foi o final do criminoso, podia ter sido melhor.
Janzinha- 11/11/2023minha estante
Já leu O rapto do garoto de ouro, do mesmo autor?

Annie de Jesus 11/11/2023minha estante
Vi que ele tinha outros livros que nesse mesmo estilo. Ainda não li esse, vou adicionar a minha lista e obrigada pela indicação.

Laura 09/11/2023

Li o livro para a escola, ele é bem legal, achei q seria mais chatinho por ser justamente da escola, mas acabei me enganando. O final foi como eu esperava, mas gostei bastante das aventuras q o Leo vivenciou ao longo do livro.

Julia 03/11/2023

Coleção vagalume é uma coleção incrível, esse livro em especial é maravilhoso, li e adorei a história. Quando ele achou um corpo na lavanderia e depois acabou desmaiando com uma pancada, fiquei muito curiosa. Esses livros são pequenininhos e você lê rápido. Amo a coleção.
[by Me] 03/11/2023minha estante
Cheirinho de nostalgia

Pink 30/10/2023

3 estrelas
Bem, não sei se é por que eu não estou familiarizada com o gênero de suspense mas eu achei a leitura desse livro entediante e arrastada,o início é meio monótono porém o final/as últimas 50 páginas fazem valer muito a pena,o que salva é o encerramento que sinceramente é muito bom ,apesar de seu início arrastado vale a pena e com certeza merece 3 estrelas

luna¿ 22/10/2023

Todo mundo já leu, né?
Esse livro é um clássico, traz uma sensação de estar vendo um filme de suspense e te deixa vivenciar diversos sentimentos, eu amei a leitura ?

yasminkfouri 18/10/2023

Adorei
Goste demais!!! Conta sobre um assassinato num hotel chamado 5 estrelas, onde Léo, o protagonista, encontrou o cadáver mas ninguém acredita nele... O livro inteiro me prendeu para saber a verdade, e fiquei com um pouco de raiva em algumas partes, porque realmente não esperava!!

Davi.Prossak 03/10/2023

Um livro vem fácil de ler e curtinho, história bem feita e prende muito a leitura, visual dos desenhos e da capa muitos bonitos, a história só tem algumas furos, mas nada de mais, livro bem divertido e legal.

Rodrigo1185 30/09/2023

Razoável
Bom, porém um pouco monótono, mas por se curto, a leitura flui bem, se fosse maior ficaria chato, a história é bem simples.

emi 27/09/2023

O livro é bem misterioso, mesmo partindo de um enredo simples, e tem spoilers muito bem construídos. Apenas achei que algumas situações vinham com muitos detalhes e informações, o que deixava os fatos meio confusos.
Gostaria que a relação de Leo e Angela fosse mais aprofundada.

diiasr 12/09/2023

O MISTÉRIO DO 5 ESTRELAS
Já tinha iniciado este livro em 2018 mas nunca terminei, o mesmo me levou para o mundo dos livros, nunca me esqueci dele! Realmente Li o livro este ano e é um dos favoritos!! A forma como o autor escreve a história é viciante, cada detalhe te deixa mais presa ainda na história, só tenho a elogiar este livro e agradecer o autor por criar uma obra de arte.?

Badlagirl 12/09/2023

Um homem é assassinado no apartamento 222 do Emperor Park Hotel. O único que viu o corpo foi Léo, o mensageiro. Mas ninguém acredita em suas histórias, a não ser seus amigos Gino, Ângela e Guima. Léo é apenas um garoto e seus inimigos são ricos e poderosos. sem ter provas nenhuma contra elas, acaba perdendo o emprego e sendo procurado pela polícia, achando que tem problema de cabeça. Quem conseguirá desvendar o mistério do cinco estrelas?

Nicole 10/09/2023

Clássico
Você cria teorias no começo da história porém antes da metade já fica obvió oq é. A experiencia de leitura é muito boa, porém pra quem procura desvendar um mistério não será um livro tão legal.A leitura é bem rapidinha e fluida. Provavelmente vou ler mais livros do autor

juliapftk0 07/09/2023

Opinião
Muito bom, juro leria dnv pq é um livro legal e viciante juro juro. É um suspense mais juvenil e divertido.
É uma história de um homicídio. Ao longo da história eu suspeitei até do principal da história.
Ele é o livro da minha prova e eu agradeço isso cair na prova, pq olha que livro bom.