O livro da abundancia

O livro da abundancia John Randolph Price

Resenhas - O livro da abundancia

Lu Rodrigues 18/01/2023

Simples e surpreendente!
Maravilhoso esse livrinho! Li numa manhã!
As ideias ressoam com o que eu sempre soube: abundância é um estado de consciência!
O autor apresenta um plano de 40 dias com exercícios simples de afirmação, meditação e reflexão que têm por objetivo criar um novo paradigma em sua mente: a abundância que você deseja já é sua, porque está em sua mente.

A partir de hoje começo o exercício de 40 dias proposto e te convido a essa mesma aventura de autoconhecimento.
Tenho o livro em PDF e o posso compartilhar, é só pedir! ;)
Agatha.Marana 05/06/2023minha estante
Oi, amada! Abençoada noite! Tudo bem? Não estou conseguindo encontrar este livro em lugar algum. Você ainda disponibiliza o PDF? :-)

flavia.m.barbos 09/06/2023minha estante
Olá! Tudo bem? Eu também não encontro este livro. Você ainda disponibiliza o PDF?

Danielle.Zische 14/01/2023

Onde colocar a sua abundância
Neste livro sobre abundância, trata em especial a financeira, mas não o dinheiro como um fim em si mesmo.

Colocar o divino como a causa e o dinheiro como efeito e assim terá prosperidade.
Vem com exercícios que começarei a fazer por 40 dias.

A cada ano gosto de iniciar um livro que tenha exercícios de gratidão, prosperidade, pra é muito fácil nos perder quando estamos na alegria e na tristeza financeira.

Ser grato e não colocar as pessoas ou coisas como centro da sua abundância, qualquer parte que ela seja, já é um ótimo começo.

Marlende 02/02/2013

Prosperidade
Recebi de uma amiga querida, esse livro é fantástico, me ajudou e muito numa fase difícil que eu passava, seguindo os exercícios e praticando, não só funciona na prática, como dei uma guinada na minha vida, um dos melhores presentes que já recebi, eterna grata a minha querida amiga, super indicado, adooorooo...