The Perfect Play

The Perfect Play Jaci Burton




Resenhas - The Perfect Play


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Ana 01/11/2019

Bom
Bom passatempo. O romance foi bem construído, as dificuldades que o casal enfrentou foram bem apresentadas. Só acho que houve um pouco de exagero na insegurança da mulher. É, claro que não é fácil para uma mãe solteira voltar a se relacionar, mas se a interação entre o namorado e o filho era ótima, não tinha necessidade de tanto questionamento sobre o futuro da relação.
comentários(0)comente



Ana Paula FZ1 06/06/2016

Mike é o fodão do time de futebol americano de São Francisco e esta mega acostumado com as mulheres caindo à seus pés, mas ele não quer o que o glamour tem pra lhe oferecer. Ele quer uma mulher normal, e ele ta querendo de verdade, e essa mulher entra na sua vida e fica cheia de mimimi. Para ne Tara !!!! O cara ja tem 30 anos, ja passou por poucas e boas ( aliás é tão lindo e emocionante quando ele conta pra ela o que aconteceu com ele na sua juventude, muito útil pra juventude que acha que vale tudo pra se inserir )

Tudo bem que a Tara é uma chata de galocha as vezes, mas de maneira geral eu gostei. Me lembrou muito os questionamentos da Ava da trilogia This Man, sei la acho que insegurança tem limite. O cara é lindo, ta muito, muito afim dela, faz de tudo pra mostrar que ele quer ela, com tudo o que ela tem, e ela fica o tempo todo em cima do muro... Ahhhh para de mimimi amore.

Massssss sorte que as autoras gostam da gente, leitoras, e sempre nos fazem felizes com o The End, que pra falar a vdd ainda não sei se é o the end porque ainda tem um montão de livros pra ler, mas sendo esse o primeiro, achei que abriu a serie com chave de ouro.

Mais da resenha no blog Paixao por Leituras

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Lili 21/11/2017minha estante
undefined




Caro 18/03/2015

Primeira leitura: 18/03/2015
Gostei muito!
Mick quente!
Tara chata!

Segunda leitura: 18/02/2018
Gosto ainda!
Mick quente!
Tara achei forte!
Andréia Karoline 18/03/2015minha estante
Mas chata ok ou chata pqp?


Caro 19/03/2015minha estante
Chata ok tadinha! hahahahaha


Larissa.Rodrigues 16/07/2015minha estante
esse livro tem em português?




ELB 18/05/2014

Every Little Book
Virou o ano e vi muitas séries que eu gostaria de indicar, mas que eu comecei a ler faz um tempo, e não tinha como fazer resenhas detalhadas de cada livro, então... resolvi fazer resenha da Série.
Não é uma resenha, é apenas um comentário rápido sobre a série para deixá-los saber que, bem, EU gostei e indico.

Bem, quem escolhe ler Jaci Burton sabe que vai ler com o ventilador ligado no máximo, e depois vai tomar banho frio. A mulher é a rainha do HOT.

Essa Série : Play to Play... é toda sobre esportes, cada livro é um esporte diferente, já que titia Jaci ama esportes. Todos os livros são focados na Família Riley. Uma família muito amorosa, são fortemente unidos, todos envolvidos na vida um do outro.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lud, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/02/review-serie-play-by-play-jaci-burton.html
comentários(0)comente



Mara seidhom 24/08/2013


Mick Riley é uma super estrela do futebol, tanto no campo como no quarto. Mas uma sexy, mãe determinada, poderia ser a única a jogá-lo fora de seu jogo... Por anos Mick tem aproveitado ao máximo a vida à disposição de um atleta profissional: fama, fortuna, e uma garota diferente em cada cidade. Mas quando no belo evento planejado por Tara Lincoln, conhece intimamente sua cama, ele quer muito mais do que uma noite típica. Pena que Tara não está interessada em conhecer melhor o notório playboy do futebol. Como mãe solteira de um filho adolescente, a última coisa que Tara precisa é do estilo de vida jet-set de Mick Riley; embora sua única noite fumegante e apaixonada foi inesquecível. A vida de Tara é complicada o suficiente sem ser arrastada para os holofotes como a garota mais recente do famoso Mick. Tara jogou o jogo do amor uma vez e perdeu grande, e não pretende se colocar lá novamente, especialmente com um destruidor de corações como Mick. Mas quando Mick coloca sua mente para vencer, nada o parará. E ele tem o jogo perfeito em mente.
comentários(0)comente



Adriboa 20/04/2012

Jogo por Jogo 1 - A Jogada (Que Phoda) Perfeita – JACI BURTON Quuueuuu Paaariuuu!
http://adriboa.blogspot.com.br/2012/04/jogo-por-jogo-1-jogada-que-phoda.html#more

Boattini está passando por uma fase muito difícil, precisa dar um up em sua vida profissional com urgência para poder pagar as contas e os compromissos de sua empresa de eventos “Como Sair do Buraco Ltda”. A sua única salvação será fechar um grande contrato com a empresa Esportiva “Gostosões iLtda” essa, agencia os mais famosos jogadores de futebol americano di Papel e ela está jogando todos os seus sonhos no fechamento desse fabuloso contrato que a tirará do buraco.

Além da imensa responsabilidade com sua empresa de eventos ela ainda tem que dar conta, educar e civilizar sozinha seu filho Revoltado um detestável aborrecente de 13 anos. Uma vez que o pai do rebento era um eterno Drogado que, sem titubear e nem pensar duas vezes, abriu mão das responsabilidades de sua criação antes mesmo dele nascer.

Ela vem de uma família típica de Filadaputas di Papel, sua mãe só olha para o próprio umbigo e o pai só olha para o adorável umbigo de sua mãe. Por todo o exposto, Boattini sempre teve que dar conta suprir e prover alone a própria sobrevivência ao longo de toda a sua infância. Caráaaglio nem sei como a pobre conseguiu sobreviver a tanto desprezo e omissão familiar.

Atrasada mais no afã de chegar pontualmente na tal reunião, ela se perde nos labirintos subterrâneos desse estádio de futebol e fica a deriva nesse fosso atlético. Vira aqui, dobra ali, retorna lá, só então ela percebe que está mais perdida que cachorro em dia de mudança.

Ao dobrar um das esquinas desse labirinto esportivo, ela literalmente tromba na correria e se depara com Quem? Quem? Quem? Quem Caráaaglio? Uma barata? Um rato? Uma lagartixa? Uma formiga? O gari? O faxineiro? Ahhh ta, já sei quem é... o Gandula? Nananinanão!

Ela se depara com um maravilhoso Men de dois metros de altura por dois de envergadura, pingando suor ao moldar seus adoráveis, incomensuráveis e definidos músculos na academia subterrânea após o termino de um importante jogo.

Gente... Gente... Gentemmmmmmm o Men é um tesão Oh Que Delícia tudibom gostosão do Caráaaglio! Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu cadê a Adriana pra ver e botar reparo nessa maravilha de Men? Aposto que se ela visse diria que seu útero está pulando ensandecido dando um duplo mortal twist carpado! Cadê a mermã? Onde se enfiou a filadaputa da mina? Ops lembrei! Ela ficou babando a umas três estorinhas, lavando e esfregando “as partes” da sua caverna no seu muy amado Tanquinho!

Mais como Boattini está com pressa, mal bota reparo na qualidade e na espessura desse delicioso Men, pois seus pensamentos estão no contrato que está para ser fechado e que mudará por fim toda a sua vida, by the way ela nem se tocou de todas as qualidades musculosas dos gominhos expostos do Men.

Somente depois de agradecer as orientações e de sair do calabouço é que ela percebe e se dá conta de que falou com o mais gostoso e famoso jogador de futebol di Papel do momento, o magistral, magnânimo, magnético, maravilhoso e magnífico Brastemp!

— Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu Boattini... Meu útero está dando saltos olímpicos desgovernados e ensandecidos depois de botar reparo em todas as qualidades dessa Brastemp... Definitivamente ovulei!

— Ahhh seu eu pudesse e meu dinheiro desse para trocar o meu delicioso Tanquinho manual, por essa maravilhosa e espetacular Brastemp digital 3D! Ohhh Ohhh Ohhh PQPariuuu Que Men Delícia do Caráaaglio!

— Epa... Epa... Epa! Que Putaria é essa Adriana? Não vai me dizer que a mina está de olho no MEU Men? Shayfora right now que a mermã já tem a assistência técnica do seu saboroso e gostoso Tanquinho!

— E vou logo avisando... Ihhh fora com o seu olho Gordon da minha Brastemp eletrônica com painel digital hightech 3D última geração! Ohhh mina Lazareeenta e invejosa! Tira esse olho invejoso do que é meu Caráaaglio!

— Mermã eu ADORO o meu Men, me lambuzo e chupo até o caroço o seu Tanquinho, mas venhamos e convenhamos... Ele não é uma Brastemp!

— Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu Adriana a inveja é uma merda Boattini!

Nunca pensei que fosse viver para ver isso, o que há décadas sempre foi uma convivência pacífica, apesar de às vezes um pouco bipolar e ensandecida, deixou de ser uma relação harmoniosa e se transformou em uma guerra fria e sanguinária entre a invejosa Adriana e a audaciosa Boattini, e tudo isso por causa de um hominho di Papel! Phodeu Men!

Para falar a verdade a briga começou mais especificamente por causa de uma lavagem de caverna numa máquina Brastemp última geração, que cá entre nós apesar de boa se comparada a uma lavagem manual no Tanquinho último tipo. Esse parece mais uma carroça concorrendo com uma Ferrari. Quem sabe uma Caverna comparada a um buraquinho quiçá um dragão concorrendo com uma lagartixa! Brastemp é o the Best of the Best das lavagens de caverna feita por esses hominhos di Papel al dente!

O primeiro pensamento que a filadaputa da Boattini tem não é o quanto o mano é gostoso e ela deixou passar essa oportunidade única de Phodê gostoso how deep it is possible, fazendo uma troca de óleo e de fluídos da hora ao lavar toda a roupa suja nessa maravilhosa Brastemp digital di Papel. Nananinanão!

Ela fica conjecturando que, se Revoltado sonhar que ela esteve face-to-face com Brastemp, ele comerá seu fígado vivo por ela não ter pego ou solicitado um autógrafo quiçá um rabisco cheio de carinho para esse malcriado que é seu fã assumido.

Desde os jogos colegiais Brastemp se destacou e a fama sempre o acompanhou, ele seguiu uma carreira meteórica até os jogos universitários onde se transformou, num palito, em um famoso e prestigiado jogador profissional de futebol americano, resumindo ele é uma verdadeira celebridade nesse mundo di Papel.

Como se não bastasse todas as suas habilidades de jogo e seus arremessos sensacionais, que o tornam um dos mais valiosos jogadores di papel do momento, ele ainda tem um body de fazer inveja a um Adônis, um sex appeal capaz de derreter um iceberg, uma simpatia que pode acabar com uma guerra, beleza para deixar com ciúmes a um príncipe encantado e um corpo, Gzúis, ai que corpo, capaz de enviar a Adriana a um orgasmo múltiplo só com um olhar sexy enviesado para a Boattini! Enfim o Men tem um pacote mais do que completo digno de um conto de Phodas ops Fadas di Papel!

Ele já está cansado de ter todas as mulheres di Papel aos seus pés, desde a adolescência ele não sabe o que é uma paquera ou mesmo teve o gosto nem o trabalho do sabor al dente de convidar alguém para sair. Muito pelo contrário, a mulherada cai matando e em penca diretamente para o seu colo, não tendo esse nem mesmo que se dignar em arriar suas calças, uma vez que sempre tem uma Mina disposta a fazer qualquer coisa por ele, para ter o privilégio de uma lavagem completa em sua máquina Brastemp!

Resumindo... O Men está de saco cheio de ter todas essas moglie di Papel caindo madura por onde quer que ele passe, a partir de agora ele é que quer conquistá-la, ele é que quer dar em cima da mina a convidando para sair da rotina, uma difícil mermã. E como Boattini nem o notou e nem se deu ao trabalho de se fazer de difícil, ele ficou caido e doido por essa mina!

Pelo amor di Deus, todo mundo junto di joelhos gritando bem alto no três para agradecer aos deuses junto com a Adriana... Obrigada deuses di Papel por ter atendido a todas as preces e reivindicações de orgasmos múltiplos, elevado a potência do infinito para a Boattini!

Aleluuuuuuuuuuuuuuuuia mermãs aleluuuuuuuuuuuuuuuuia!

Meus agradecimentos também se estendem a merecida Nossa Senhora dos Orgasmos Múltiplos, por sua competência em ter baixado o seu olhar benevolente para a Adriana, fazendo com que a mina fosse notada e agora cheia de borbulhas de amor até o talo, graças a Santa que deu Phodas Impossíveis, para a abençoada Boattini!

Aleluuuuuuuuuuuuuuuuia mermãs aleluuuuuuuuuuuuuuuuia!

No primeiro esbarrão após o calabouço Brastemp põe em prática as suas técnicas de lavagem completa e, somente com os dedinhos, dá dois maravilhosos espetaculares orgasmos múltiplos para uma boquiaberta e satisfeita Boattini que, diga-se de passagem, ainda está vestida! Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu Oh Que Delícia do Caráaaglio!

Boattini não é uma beldade, muito menos uma mulher maravilha com uma beleza ímpar daquelas de parar o trânsito, muito menos está acostumada a desfilar por tantos lugares finos. Nananinanão! Ela é uma moglie bonitona e atraente, porém é uma mulher simples e normal que, de vez em quando, quando cansada ainda dá uma roncadinha. Ohhh definitivamente ele gosta disso Men!

Simbora mermãs... Paaaaaaaaaaaaaaaaapeeeeeeeeeeeeeeeeeel!

No dois pra cá dois pra lá da dança do crioulo doido, ele maneja e vira do avesso a Adriana, fazendo a mina gritar ensandecida quando faz um fio terra na Boattini. No meio de tantas emoções, ainda trôpega pelos orgasmos múltiplos, ele faz a pergunta que não calar e derradeira para a mina...

— Um dia o mano gostaria, e mutcho, de fazer uma invasão Brastemp no Cú...Eeeeca da Adriana! Queria tanto fazer um descarrego gostoso na BackDoor da mina enchendo de girinos até o talo o fiofó da Boattini. Is it possible?

— Mermão a parada está começando a ficar sinistra! A Adriana há tempos doou o seu fiofó com direito a firma reconhecida, em duas vias no cartório, e ainda autenticado pela Marilda, dando direito de uso capião forever and ever do seu fiofó ao Tanquinho até o fim da vida!

— Desse jeito vão começar a chamar Nóis de puta, quenga, vaca, piriguete, piranha e mulher facinha! Nananinanão... por você mermão não há possibilidade de ceder a ocupação do Cú...Eeeeca muito menos arregaçar a pesadas a porta da BackDoor. Resumindo mermão... NÃO há vagas no fiofó da Boattini!

— Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu, mas pensado bem por essa Brastemp a Adriana se deixa chamar de moradora contumaz da “Casa da Luz Vermelha”, e por você sou capaz de doar um fígado e arrancar a unha o coração da Boattini!

— Mermão... Pra que perder tempo perguntando? Faz logo um duplo mortal twist carpado e cai de cabeça fazendo uma invasão no fiofó que a Adriana já está a postos com a pipoca na mão, a mina está babando para assistir a invasão do sem terra fazendo uso capião na caverna e, principalmente, arregaçando de vez o olho do Cú...Eeeeca do dragão!

— Ohhhh Ohhhh Ohhhh faz logo um Grand Canyon no fiofó! Fura logo e arregaça com essa gostosa furadeira triplo impacto a porta da BackDoor! Faz logo que estou di Quatro a espera da imensa vala que será o buraco negro do Cú...Eeeeca da Boattini! PQPariuuu Que Men Delícia e que Caráaaglio!

Ops começo a ouvir a musiquinha da chamada do Jornal Nacional anunciando algum fato importante, uma tragédia ou um triplo homicídio doloso com requintes de crueldade...

— Plantão do Jornal Nacional interrompe a programação normal para comunicar que Adriana, uma singela Professora de Matemática dos confins das margens da Represa Guarapiranga da cidade di São Paulo, foi encontrada babando com uma sacolinha plástica na cabeça e na mão uma faquinha de rocambole. Atordoada, estérica e ensandecida, já rouca ela grita... O Lacre! O Lacre! Tira logo o Lacre Caráaaglio!

— Como desgraça pouca é bobagem, também foi encontrada agarrada se balançando no lustre outra mina que atende pelo codinome Boattini, essa doidivanas também estava gritando louca e ensandecida... Vou pular... PQPariuuu... Vou pular right now do oitavo andar! Meu útero está me matado e meus ovários se estrangulando de tão doloridos! PQPariuuu a partir de agora podem me chamar que atenderei pelo nome de Lagartixa!

Como a Boattini está há muito tempo alone tendo a responsabilidade de criar o filho sozinha, ela fica com medo de tantas Phodas e do envolvimento desse Men maravilhoso e perfeito, por isso, ela pede um tempo e dá um pontapé na bunda desse verdadeiro príncipe encantado, para poder ficar sozinha e lamber suas feridas!

Cumê? Adriana a mina cheirou cola? Injetou detergente na veia? Ou os gazes do orgasmo múltiplo subiu pela cabeça da Boattini? Trouuuuxa! Manda ele right now para mim Caráaaaglio!

Confesso que após ler esse tipo de estorinha, a única vontade e o pensamento insano que vem a minha mente, é a vontade doida de correr para o supermercado para comprar litros de detergente e kilos e kilos de farinha de trigo, além é claro, de comprar uma Brastemp eletrônica com painel digital 3D retinindo de tão novinha!

Depois de tantas Phodas ensandecidas e orgasmos múltiplos além do aquém aonde vivem os mortos com suas phodas impossíveis, every single night, a Adriana só tem a dizer...

— Muito obrigada Nossa Senhora dos Orgasmos Múltiplos por ter enviado o casal sagrado do Caráaaaglio da Boattini, agradeço também a Santa por suas Phodas Impossíveis every single night! O único senão e o aparte que tenho a fazer é que...

— Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu mermã, tinha que mandar justamente um gostoso, delicioso, saboroso e inesquecível Men, mas tinha que ser di Paaaaaaaaaaaaaaaapeeeeeeeeeeeeeeeel? Desse jeito enfraquece a amizade Caráaaglio!

A Adriana pede desculpas para o Tanquinho, mas infelizmente a fila anda ainda mais quando entra no jogo um hominho gostoso do calibre desse Caráaaglio, que ainda por cima sabe discutir relação dessa fita! Agora mesmo right now vou ficar di joelhos e começar fervorosamente uma nova novena a Nossa Senhora dos Orgasmos Múltiplos para que ela traga uma Brastemp novinha em pleno funcionamento cheio de Phodas ensandecidas para a vida da Boattini! Ixala Caráaaaaaaaaaaaaaaaaaaglio!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7