Justiça além da vida

Justiça além da vida José Carlos De Lucca

Resenhas - Justiça Além da Vida

Marcia 11/08/2023

Para espiritualistas, espiritas e estudiosos nessa area e um ótimo livro. Ele fala sobre espiritualidade, lei da ação e reação, sobre amor , empatia, justiça e amizade.
Há muitos temas importantes abordados e nos traz lindos ensinamentos. Não deixou de fora o aborto quando um casal decide pelo aborto e com a experiência deles recebemos muitas explicações e pensamentos para refletirmos.
O livro nos traz material para muito aprendizado e reflexão com uma escrita fácil e clara.
Gostei muito.

lousb 31/07/2023

Muito bom, ótimo para compreender algumas
questões espirituais e jurídicas, mesmo eu tbm achava que há várias falas bem retrogradas

Vivi.Montarde 14/07/2023

O livro retrata temas como justiça divina e terrena, aborto, obsessão, perdão e influência espiritual. O final da história me pareceu um pouco corrido mas tem uma reviravolta interessante.

Acredito que a mensagem principal é a importância de se trabalhar com amor naquilo que se faz e que é a natureza dos sentimentos que faz atrair espíritos semelhantes, seja encarnado ou desencarnado, e ressalta a importância da prece e das ações no bem, porque o que faz a diferença não é o que se diz mas o que se faz e que acaba servindo de exemplo.

Viri 05/11/2022

Lições pra vida
Um livro gostoso de ler, leitura bem fluida e fácil entendimento.
Acho que o maior ensinamentos é sobre perdoar os criminosos.... é tão difícil termos amor e compaixão por pessoas que ainda estão nesta fase tão errônea de sua evolução.. ter este outro olhar sobre alguém que comete delitos acho um bem precioso a ser conquistado.

Nouzaíra 05/09/2022

Romance espírita
Romance espíritas sempre me envolvem, são histórias que nos fazem pensar ? nas nossas atitudes e nas atitudes das pessoas que estão em volta.

Rodrigo 25/05/2021

Eu gosto muito
Esse é um dos livro desse género que adoro, uma história simples mas que prende. Um advogado com sede de justiça e moral.
Leia.

Dani 19/05/2016

Que a justiça funciona cedo ou tarde, depende de cada um.

site: http://talqualespirita.blogspot.com.br/2016/05/livro-justica-alem-da-vida.html

Elen 09/06/2015

Lição
Esse livro me fez um bem enorme, trago o aprendizado comigo, eu e meu esposo quando estávamos lendo ficávamos apreensivos para ver o final, o que iria acontecer com Mário.
Muito bom, recomendo.

Rodrigo 27/05/2015

É uma historia de cair o queixo, você fica preso ao livro do começo ao fim. Adorei.