Romeu e Julieta

Romeu e Julieta Shakespeare

Resenhas - Romeu e Julieta

Flavy 08/03/2022

Clássico!
É "apenas um clássico". Breve, curto até demais diria, mas é o livro que me abriu as portas da leitura, então pra mim ele é perfeito.

Michels 05/12/2020

Clássico de Shakespeare
Como o próprio título já diz, é um clássico de Shakespeare, um dos mais famosos na minha opinião. Achei um conto muito breve, sem muitos detalhes, e simples. Sempre quis ler um conto dele, pois queria saber exata e detalhadamente a famosa história de Romeu e Julieta, e digo que o livro não satisfez minhas expectativas. Para quem quer um conto leve, apenas para distrair-se e conhecer a história, eu recomendo esse livro. Mas, para os
amantes de detalhes como eu, simplifico ?preocure uma outra edição?

Bruninha 08/02/2011

Um clássico de Shakespeare, contado para crianças. Esta é provavelmente a mais conhecida história de amor de todos os tempos. Ela se passa na Itália e conta sobre duas famílias ricas e rivais que viviam em conflito: Os Capuleto e os Montecchio. Até que Julieta, filha de Capuleto, e Romeu, jovem Montecchio, apaixonam-se perdidamente... A história é linda e me fez chorar!!Sem comentários!