A Ilha Perdida

A Ilha Perdida Maria José Dupré

Resenhas - A Ilha Perdida

Fafhy 31/07/2022

A ilha perdida
Eu li esse livro quando adolescente e confesso que minhas expectativas nessa releitura foram todas superadas. A ilha perdida acompanhou minha vida de leitora, foi a responsável por me direcionar a esse universo maravilhoso do ?ler?. Quero agradecer a oportunidade de reler. Amei essa nova experiência! ????????????

lipelimma 21/07/2022

Remete à infância e parece que só em livros assim podemos encontrar palavras como "calafetado" hahaha. Eu já havia lido e não me lembrava. Uma boa história de aventura.

gimont 18/07/2022

Nada demais
Mesmo com conclusões interessantes e sendo uma leitura fluída, achei o livro bem chatinho provavelmente por conta da minha idade.

Thaís de Souza 10/07/2022

A ilha perdida
A estória trás de uma forma muito bonita a importância de cuidar dos animais, preservar a natureza e ser leal aos amigos. É uma ótima e leve leitura para passar o tempo.

Foks Petro 09/07/2022

O pior livro da coleção.
Bem. Uma coisa que eu já gostei foi que um personagem se chama eduardo(quê é meu nome)mas eu não gostei porque a historia é chata.

Aline.Guimaraes 30/06/2022

Livro Infanto juvenil
Li para meu irmão de 11 anos, ele gostou bastante! Não tem nada de espetacular porém cativa as crianças dessa idade.

Tenny 28/06/2022

INICIO DE TUDO
Uns dos primeiros livros que peguei na biblioteca, e lembro que o que me cativou foram as invenções, como eu amava cada uma delas.

Anderson673 18/06/2022

Um ótimo livro infantil
Um livro que eu adoraria ter lido mais novo. Estou lendo a Coleção Vagalume sempre que bate uma vontade de relaxar das leituras mais pesadas e de finalizar algo mais rapidamente. Literatura infantil nem sempre é leve, mas essa aqui foi e me deu até um sentimento de nostalgia que eu não sei bem explicar. Por um mundo com mais pessoas iguais ao Simão.

Manu 17/06/2022

mano??
Eu li esse com tipo 8 anos e véi???
Nada faz sentido, absolutamente nadakkkj
Mas eu entendo que é só pra criar um tipo de crítica/pensamento nas crianças.

laiane.caio 16/05/2022

Talvez o primeiro
Li na infância, guardo na memória como a primeira vez que percebi que ler é muito bom! A história também me marcou, e gosto de ler aventuras até hoje!

aninha 19/04/2022

A Ilha Perdida
Li pela escola também. Não gostei muito, não consegui me envolver com os personagens e nem com a história. Achei a leitura meio arrastada e previsível.

gabigabi 20/03/2022

Meu primeiro livro?
Li esse livro em 2015, 2016, não me lembro bem. Mas foi o primeiro livro ?grande? que eu li inteiro. Eu gostei demais, lia todos os dias. A história me prendeu. Devo reler. Obrigada pai, por me dar esse livro ?
Beatriz2335 26/10/2023minha estante
Eita livro enorme 136 páginas

Natine 28/02/2022

Meu Livro Favorito
Uma das minhas primeiras leituras. Mesmo após tanto tempo, A Ilha Perdida nunca saiu da minha mente e do meu coração!