A Ilha Perdida

Resenhas - A Ilha Perdida

EllisaAraujo 17/07/2016

A Ilha Perdida- Opinião
Que encanto de ilha...
Queria morar lá rs rs....
A aventura desses meninos me levou a aventurar-se a ler em todo momento que eu tinha um tempinho .
Uma leitura que prende o leitor em cada palavrinha.

Ca Agulhari @literario_universo 25/06/2016

Maravilhoso
Me lembro que li A Ilha Perdida porque na escola teríamos que fazer uma prova sobre ele. Então todos tivemos de ler o livro inteiro e responder questões relacionadas à ele. Eu estava na quarta série e já adorava ler e o livro foi inesquecível pra mim, um dos que mais gostei junto de A História sem Fim. Gostaria de reler a história agora que já estou beirando os trinta! Vale cada página, a autora traz uma aventura difícil de ser superada por outros autores brasileiros. Merece nota mil!

Sofi 27/05/2016

Superssissimo chatissimo
David307 22/10/2017minha estante
E o que você gosta de ler?

Vih Dias 18/03/2016

Oq eu achei
Super chato

Gregor Samsa 29/02/2016

Clássico Juvenil
Este livro, e tantos outros da Série Vaga Lume, foram os responsáveis pelo amor que tenho pela leitura hoje. Ainda tenho o exemplar. Ótima aventura!

Betonho 24/01/2016

otimo
eu recomendo

Lucas Matheus 18/11/2015

legal!!!!!
O livro fala de dois garotos que foram passar as ferias na casa da avo e la descobriram uma ilha perdida e foram pra lá.
E naquele lugar viveram muitas aventuras e também passaram por muitos desafios.
Leiam essa historia é um livro fascinante.

ricardoramos82 17/10/2015

Meu primeiro
Este foi o culpado de tudo, meu primeiro livro. Depois, vários da Série Vagalume. E os horizontes se abriram.

Joao Dias 25/09/2015

A ilha perdida
Adorei esse livro porque gosto muito de livros de aventura , eu recomendo porque é muito interessante.
Tambem acho que vocês vão gostar porque ele é muito emocionante.

Esse livro conta historia de 4 meninos que queriam ir em uma ilha perdida , mas só 2 foi para ilha , e lá eles comeca a aventura ,

Roberta 19/09/2015

Preciso tentar ler e terminar.
Não me dei bem e isso é triste, muito triste.

Cj 10/09/2015

Pergunta
Como faz para ler os livros

Monique 06/09/2015

A ilha perdida
Foi um dos primeiros livros da serie vaga-lume que me acompanhou na adolescencia inteira. Minha escola na epoca fez uma prova sobre ele e assim pude conhecer a serie. Dois garotos que se aventuram numa ilha e um deles encontra um morador da ilha,com bichos selvagens de estimacao e todo um universo meio que a "a la tarzan" rsrs

Moises Celestino 04/08/2015

Clássico Juvenil
Esse foi o primeiro livro da série vaga-lume que tive o bel-prazer de apreciar durante um trabalho escolar. Mais um clássico de nossa literatura juvenil escrita com originalidade pela brilhante Maria José Dupret. Recomendo.

Paulo Filho 14/07/2015

Uma das minhas primeiras experiências com a leitura!
Livro muito bom, um dos primeiros que eu li, recomendo muito todos os livros dessa coleção!

léo 08/07/2015

A ilha perdida
Esse livro tem a cara da infância.