Seven Days

Seven Days TAKARAI Rihito

Resenhas - Seven Days #01

Synthia 20/04/2024

Achei a proposta dos sete dias interessante. Só não entendi o porquê do Seryo ficar confuso e até magoado por Yuzuru perguntar das regras e sitar os sete dias. Amado?! Eles começam o “relacionamento” depois de conversarem sobre isso! Ele ficou chocado com o que?! Levou uma paulada na cabeça no meio da história e esqueceu?! Cada uma viu.

lupid 16/04/2024

Gostei muito
Muiiito fofo!! com certeza irei ler o segundo volume (só não sei quando)
nossa eu não fazia ideia que a história seria fofa e gostosinha assim :) me surpreendeu para o bem! fui totalmente sem esperanças pq não tenho muito apego por duologias ou volumes únicos! porém aqui me surpreendeu pois gostei muito dos personagens. Uma gracinha.

arttbooks 17/03/2024

Água com açúcar ?
Koike é fã ou hater??

Achei a coisa mais fofinha e quero ler o segundo já!!! Tão despretensioso, mas aquece o coração ???

Wwuxian00 27/01/2024

?Assim como você, que pensa no meu irmão em primeiro lugar... Eu também encontrei alguém, alguém que amo mais que você.?

Gostei do primeiro volume e a história é rápida, a arte é mto linda também. Recomendo para quem gosta de um bl curto, veremos como vai desenrolar o segundo e último volume

Jess 22/01/2024

O amor pode surgir em 1 semana?
Seryou aceita namorar a primeira pessoa que se declara pra ele na segunda-feira e namora essa pessoa por uma semana na espectativa de sentir algo. Isso deixa Yuzuru curioso, especialmente porque apesar de terminar com uma garota por semana, todas continuam gostando dele
Ao encontrar Seryou na segunda-feira, antes de qualquer pessoa, Yuzuru pede pra namorar com Seryou.

Nesse volume do mangá vamos acompanhar o desenvolvimento do relacionamento dos dois de segunda à quarta-feira.

É uma história muito bonita sobre aceitação e sobre gostar verdadeiramente de uma pessoa por quem ela é. Sobre se permitir sentir e aprender com o outro.

Simplesmente amei.

Bruna.Oliveira 20/12/2023

Comprei ele faz pouco tempo e estava curiosa sobre a história porque não li a sinopse, mas eu gostei e achei muito fluido.

Bia 26/11/2023

Eu gostei, foi uma leitura boa e rápida. Já estava com vontade de ler esse mangá faz um tempo, mas achei algumas coisas um pouquinho confusas

Giu Aguiar 23/10/2023

Assisti ao filme primeiro e fiquei encantada com a história! Fiquei muito contente quando trouxeram o mangá para cá e li pela primeira vez.

Amei demais! Nesse primeiro mangá, são os 4 primeiros dias da semana, então o romance ainda está no início do desenvolvimento, porém bem adiantado! Muito fluffy e divertido, ansiosa para ler logo o volume 2.

joaomjgs 21/10/2023

7 dias
Concluindo a quinta feira com eles começando a entender tudo que está acontecendo, são fofos demais juntos, mas será que 7 dias vão ser suficientes para o amor surgir de vez e seguirem um relacionamento?
To torcendo demais para esses dois ??

Mika86 14/10/2023

QUE ESPETÁCULO MEU DEUS, QUE PERFEIÇÃO
A leitura é simples e leve, muito bom de ler para as pessoas que gostam de leituras rápidas.
Gostei muito da história até agora e espero que se encaminhe no final que desejo!

Natalia1673 12/10/2023

Como acaba assim, autor(a)???
Achei que somente um seria popular, mas ambos são, o que foi uma surpresa boa. O traço é ok e a fluidez da história é boa. O final me deixou muito ansiosa pela continuação, que bom que comprei os dois volumes juntos.
Achei que o carinha de óculos da capa seria alguém mais importante, me decepcionei.

adrianlendo 29/09/2023

Muito divertido, gostei bastante dos personagens e de acompanhar a história, mas faltou certo desenvolvimento pra que eu ficasse investido no casal a ponto de amar a história. no mais é algo divertido que passou batido, talvez sequer leia o volume 2.

Tassy 25/08/2023

Depois de anos finalmente consegui comprar esse manga que tem uma adaptação tão maravilhosa. Definitivamente uma das minhas histórias favoritas. Ja havia olhado o filme algumas vezes e mesmo assim consegui me apaixonar de novo, agora com o manga. É uma história super leve e fofa, amei acompanhar os protagonistas enquanto eles se deparavam com tantas emoções em meros 7 dias. Super recomendo

LetAcia940 22/08/2023

Amei
Simplesmente adorei esse primeiro volume, achei um romance fofo e creio que a cada dia que passa a relação deles vai ficando cada vez melhor