Seven Days

Seven Days TAKARAI Rihito

Resenhas - Seven Days #02

arttbooks 18/03/2024

Queria ver maissss!!!
No geral, achei um amorzinnnnn esse mangá, mas queria muitoooo ver mais cenas dos dois juntos e até mesmo de outros personagens, mas entendi a mensagem por trás e indico muito pra quem quer ler algo bom e rápido ????

Wwuxian00 27/01/2024

?Gostar de uma pessoa é cansativo.?

Gostei muito mais desse volume do que o outro, fico feliz que tudo tenha acabado bem e gostei de como o Shino e o Seryou ficaram juntos no final. Enfim, recomendo esse mangá que tem uma arte linda e uma história curta para quem gosta de bl

Jess 22/01/2024

Seryou e Yuzuru estão cada vez mais próximos, mas não sabem como lidar com os sentimentos que afloram, temendo a chegada do domingo, quando seu relacionamento terá fim.

Nesse volume vamos acompanhar a jornada de relacionamento dos dois de sexta à domingo.

Como lidar com um relacionamento com dias contados, quando você aprendeu a gostar de verdade da outra pessoa?

O final desse manga é muitooooo fofo.

matheuso 10/01/2024

Finda aqui essa história tão fofa. Gosto muito da história e recomendo muito para quem desejar ler algo bem leve.

Keyket 03/01/2024

Leve como uma pluma
A história trás um pequeno burburinho sobre um garoto que de 7 em 7 dias troca de namorada e é o homem perfeito porque sempre que termina o namoro todas as garotas continuam gostando dele. É uma trama legal, super leve, a gente descobre o motivo por ele ser dessa forma. São um casal fofo mesmo sendo um namoro que meio que não é namoro. Os dois se apaixonam de uma forma tão fofa. Vale a pena ler.

Bruna.Oliveira 20/12/2023

Adorei os meus queridos, a história é muito rapida de ler e ela por si só é curta como diz no nome mas foi muito bom

joaomjgs 24/10/2023

7 dias finalizado
Que história linda! Eles se apaixonando pouco a pouco, o medo da semana acabar e perder o namorado! Todos os momentos juntos, se divertindo, mas também compartilhando os momentos de insegurança! O mais importante de tudo foi que sempre passaram juntos!
Tô apaixonado demais por esse BL, um dos melhores que ja li! ??

Mika86 14/10/2023

Finalmente tendo a segunda parte do mangá posso falar, é uma obra prima. Eu achei tudo lindo e perfeito, a leitura como sempre levonha e simples te faz ficar grudado nas páginas e só parar quando terminar. Eu adoraria muito ter visto umas ceninhas extras a mais do casalzinho junto.

Natalia1673 12/10/2023

Sinceridade ao extremo
Olha, no começo do volume 2 fiquei com medo deles não ficarem juntos, mas já pro meio torcia pra eles terminarem logo. Que casal sem química, sério. Além de não ter explicado nada sobre o relacionamento do moreno com a Shino, o que me deixou mais irritada ainda. O Yuzuru merecia alguém melhor, na minha opinião. Bem, o Yuzuru não é também o que chamaríamos de cara ideal, mas ele me deixou com uma impressão melhor que o moreno. Não gostei nada dele, apesar de não ter feito nada de errado. Enfim, não me arrependo de ter comprado, mas não virei fã da obra.

kyugi 06/10/2023

Leitura bem gostosinha
Minha única decepção foi o mangá estar classificado para +18 anos porém não ter nada +18... A classificação etária deveria ser +16 nesse caso. Mas achei muito lindo. Os protagonistas são muito fofos e eu adorei a química deles. Uma leitura rápida e gostosa.

miri.miri 31/08/2023

Uma semana doce, sete dias pra se apaixonar
Foi fofo e na medida certa, esse segundo volume superou e muito o primeiro, foi um romance bem levinho e com cenas simples, mas que trouxeram uma sensação muito boa.

Tassy 25/08/2023

Ja falei isso sobre o primeiro e vou reforçar no segundo: ja conhecia a história por conta da adaptação e amo de paixão ela. Eu pessoalmente gosto mais da segunda parte então esse volume foi mais emocionante pra mim (cada surto do Yuzuhu era um berro q eu dava). Gosto muito dessa parte final porque é quando eles de fato se acertam com seus sentimentos e isso é tão emocionante e fofo e deixa meu coração quentinho.

Ester.Vitoria 09/08/2023

LINDO
A história é muito linda e sensível, acabou me emocionando em vários momentos e eu amei cada parte dela! Adorei conhecer o Yuzuru e o Seryou?

Larinye 31/07/2023

Gostar de uma pessoa é cansativo
O segundo livro já temos a ideia do que vai acontecer com os personagens, e assim eu continuo com a mesma opinião que o primeiro volume, mas que no final entrega algo bem leve e descontraído.

Eu senti que a história podia ter entregado mais e podia ter desenvolvido melhor o romance dos personagens. Mas não deixa de ser uma história ruim, só não elevou as expectativas.

Mas a história em si realmente serve para passar o tempo e ver como um conto simples de romance.

Julia.Kunst 16/07/2023

Fofo e agoniante
Nesse volume você fica em uma ansiedade enorme, querendo que ambos se confessem e fiquem longo juntos por mais que uma semana. É muito bom, enfim recomendo