Marvel Apresenta #06

Marvel Apresenta #06 Peter David

Resenhas - Marvel Apresenta #06

Ronan 14/08/2014

Hulk e os dilemas a seu redor
O volume #6 da publicação Marvel Apresenta traz uma sensacional história principal. O Ultimo Titã, onde vemos Bruce Banner, já com 200 anos de idade, enfrentando a maldição de ser o Hulk após guerras nucleares que dizimaram todo o resto da humanidade.

O roteiro de Peter David e a arte de Dale Kweon retratam muito bem a agonia de Banner em viver sozinho como último sobrevivente devido a ser fruto de uma parte dessa loucura nuclear que tomou a humanidade. Viver numa Terra onde há apenas dois habitantes, sendo que no mesmo corpo, e conviver com a culpa de ter perdido amigos e aliados para a ambição humana.

O lendário Garth Ennis nos traz a segundo história da publicação. Com arte de John McCrea, somos apresentados ao clássico cenário de perseguição Hulk-exército americano num deserto. Só que dessa vez a história é sob a perspectiva de um soldado que fugiu, abandonou seus companheiros para preservar a própria vida. Uma boa história mas é inferior em relação a anterior.