Um Lugar Chamado Liberdade

Um Lugar Chamado Liberdade Ken Follett

Resenhas - Um Lugar Chamado Liberdade

Vanessa.Perin 14/04/2022

Primeiro livro q tenho contato do autor, realmente muito bom.
Gostei muito dos personagens, a história é envolvente, gera curiosidade e vc torce pelos personagens, envolve alguns fatos históricos q enriquece todo o contexto.
Vale muito a experiência!

hallerbook 11/04/2022

LIBERDADE
Que livro meus amigos, achei que não iria gostar, confesso que pensei até em abandonar no início, mas aos poucos fui me apegando a história e agora sou completamente apaixonada por Mack McAsh e Lizzie Hallim
Foi o primeiro livro de Ken Follett que li e gostei bastante, principalmente de como a história foi conduzida.
Matheus656 11/04/2022minha estante
E a leitura é bem tranquilinha também

iammoremylrds 22/03/2022

uma leitura muito interessante, instigante e bem fluída, juntando fatos históricos com a ficção e romance além de trazer diversas reflexões, falando de temas importantes com responsabilidade

@mariresenhando 18/03/2022

Esse foi o meu primeiro contato com o autor, e gostei muito da leitura! Achei o livro bem contextualizado, mostrando muitos fatos históricos, junto com o romance (um pouco previsível, sim, mas gostoso de se ler) recomendo!

Silvia 09/03/2022

Clássico!!!
Ken Follet mais uma vez nos entorpece com sua narrativa. Neste livro mostra as mazelas da exploração das minas de carvão em uma forma de "novela" que faz vc devorar o livro RS.

Lima.Silva 11/02/2022

Além de retratar as condições sobrenaturais dos trabalhadores nas minas de carvão durante a primeira revolução industrial esse romance retrata o comportamento social da época. Um romance que prende a atenção em inspira a leitura.

Evelize Volpi 22/01/2022

Sempre vale a pena ler Ken Follett.
Sou fã desse autor.
Seus livros prendem a atenção do leitor do começo a fim.
Recomendo essa leitura

Amanda 30/12/2021

Que história!
Um livro gostoso de ler, com uma narrativa e personagens cativantes e envolventes. Adorei o modo como a história foi conduzida e como eu fui levada para junto das personagens

Rê_2021 27/11/2021

História viciante. Até que ponto estamos dispostos a lutar por nossa liberdade e sonhos? Será mesmo que o amor ultrapassa todas as barreiras? Ken Follet e suas histórias deliciosas que te prendem do início ao fim. Amei a leitura.

Alexandre.Aranha 13/11/2021

Conhecendo o autor
Primeiro livro do Ken Follett que li e logo fiquei encantado. A história de luta, preconceito e disputas por poder são bem interessante. Me vi sentindo as dores do protagonista.

Livia.Oliveira 08/10/2021

O livro da minha vida!
Uma história de amor incomparável. E, acima de tudo, uma história de busca pela liberdade.

Um homem que luta para se libertar da escravidão. Uma mulher que luta para ter sua voz ouvida em uma época onde somente os homens tinham voz.

Fantástico! Como tudo de Ken Follett??
Stelinha5 14/10/2021minha estante
Amei ????

Milena Alves 29/08/2021

Adoro os livros de Ken Follet. Ele é um esplêndido contador de histórias, mas principalmente quando elas se passam em séculos anteriores ao nosso!

Gigi 15/08/2021

Liberdade
E se você só tivesse um sonho e nada mais? E se seu sonho o levasse a buscar por justiça, liberdade e igualdade? Numa época em que ou você nascia livre ou era escravo pela pobreza ou por servidão. A história é empolgante e de um modo acelerado e superficialmente relata a luta entre o novo mundo (America) e o velho mundo e arcaico (Inglaterra). Deu vontade de ler mais sobre o assunto.
Enfim, Ken Follett é irretocável em sua escrita e em seus romances.