Luar de Vampiros

Luar de Vampiros Giulia Moon

Resenhas - Luar de Vampiros

sami monteiro 31/03/2013

Um conto por estação.
Se você não tem paciência para livros com diálogos de páginas e mais páginas e é tão ansioso que sempre lê o último capitulo antes da metade do livro, você vai gostar muito desse livro.
São vários contos sobrenaturais de uma escritora brasileira, entre o humor e o sombrio, o sangue e romance ela leva você a um mundo diferente a cada nova página lida.
Aos leitores do trem será como um conto por estação, o que para os mais pacientes que amam se envolver na trama e na vida dos personagens pode ser um pouco frustrante pois você ficará com o gostinho de quero mais e as vezes de "Eiiiiiiiii, cadê o final disso??? "

Steh 22/02/2015

Os primeiros contos são ótimos, te deixam com um gostinho de quero mais, mas que ao mesmo tempo satisfaz, (inclusive amei Maya), agora a Dama Branca admito que me assustei, eu que já sou tão resistente a essas coisas, mexeu um pouquinho comigo, esse ciclo mentiroso, de confiar e desconfiar, torturar e prazer, realmente te deixa espantado, superou minhas expectativas, gostei...