Alice

Alice's Adventures in Wonderland & Other Stories Lewis Carroll

Resenhas - Alice's Adventures in Wonderland & Other Stories

Franci 10/05/2021

??????
Que história linda. E como é gratificante poder ler nas palavras que o autor escolheu, sem correr o risco de ler com uma tradução mal interpretada.
Realmente é um livro que quero ler para os meus filhos
Isso sim é um clássico

Erik56 14/02/2023

Não foi pra mim...
Ao meu ver, Alice é esquizofrênica!
Não consegui me conectar nessa leitura e senti que todos os elementos da narrativa foram sem nexo. Creio que o propósito do livro seja retratar a solidão e a falta de lucidez da personagem, mas eu acabei não curtindo essa loucura toda. :(

Ane 16/08/2011

Fantástico, segundo o dicionário, quer significar algo criado pela fantasía, imaginário; que contém elementos inexplicáveis ou incompatíveis com as supostas leis da natureza; que é inventado; que suscita admiração; extraordinário; incrível; inacreditável.

Pois então, Alice é fantástico em todos os sentidos.

E digo que mais uma vez me enganaram quando eu era criança, porque a história do livro é um pouco diferente da versão do Tio Walt. tudo bem, isso não desmerece em nada o filme, que é igualmente um encanto!

A melhor parte, na minha modesta opinião, é a rainha de copas mandando cortar a cabeça de qualquer um que respeirasse do lado dela. Na vida real, não é bem assim? "Off with his/her head!".
(http://porlourdes.blogspot.com

Patricia 30/03/2020

Esse livro é maravilhoso em todos os sentidos, além das historias "Alice in Wonderland" (Alice no País das Maravilhas) e em "Through the Looking- Glass" (Através do Espelho) ele também une todos os ensaios, poesias e pequenas histórias já publicadas em livros pelo autor Lewis Carroll. Os detalhes gráficos e estéticos desta edição estão perfeitos e incluem capa dura, encadernação em couro rosa, lateral dourada e ilustrações originais do inglês John Tenniel. A edição mais linda que eu tenho na minha estante.

site: https://www.todacharmosa.com/2015/11/alices-adventures-in-wonderland-other.html

Camila 20/12/2014

Maravilhoso
Este livro é simplesmente fantástico!
rapha 01/01/2015minha estante
Olá, gostaria de saber se a leitura é difícil pra quem tem um nível médio de inglês... Normalmente consigo entender o que leio e escuto, tenho mais dificuldade pra escrever ou falar, mas tenho medo de comprar e ficar encostado, pois é um livro caro.

Silver.Clara 08/04/2024

I que dizer de Alice? A versão é divina, com as ilustrações clássicas e mais contos do autor. É problematico, psicodélico e meio podre se for olhar a essencia, mas é isso que torna a história de Alice no país das maravilhas tão incríveis e extremas. A mágica de poder ser criança de novo e ao mesmo tempo observar críticas não intencionais do autor a cada página e incrível. E pensar que isso foi uma história contada oralmente apenas pra entreter algumas garotinhas

Ana Racanelo 25/02/2021

Uma edição linda demais!! A escrita não é difícil de ler, tem uma linguagem de fácil compreensão. E a história não tem o que dizer, muito mágica e envolvente. Com gostinho de infância.