Seducing Their Mate

Seducing Their Mate Kiera West

Resenhas - Seducing Their Mate

Adriboa 30/11/2012

Lobos Passion Alasca 1 - Seduzindo (Augustilhando) Sua Companheira - Kiera Putaria West
Nabunda sempre morou em diversos lugares e em inúmeros países uma vez que seus pais são premiados cientistas que, em busca de novas aventuras, os tornaram verdadeiros nômades. Apesar da alta graduação acadêmica, eles não conseguiram interagir muito menos lidar com uma criancinha a tiracolo, o que fez com que ela ficasse ao léu nesses lugares inusitados por sua conta e risco, o que a tornou uma pessoa solitária, circunspecta e muito sozinha.
Seguindo seus passos, ela também enveredou para o caminho acadêmico das descobertas no estudo de campo dos lobos selvagens. Seu sonho de consumo é conseguir um estágio na fazenda da Família BackDoor situada nos confins do Alasca, uma vez que lá possui a maior reserva natural de lobos in natura, pois ela está com medo de tomar Nabunda se não finalizar a sua pesquisa de Doutorado, apesar de ter pouco mais de vinte anos o que a torna uma superdotada.
Ao receber um sonoro sim autorizando sua exploração nesse habitat natural, feliz da vida Nabunda faz as malas e se prepara para passar um ano entre seus queridos, adorados e idolatrados lobinhos. Lá chegando se assombra com beleza e a imensidão do lugar apesar do frio medonho.
Fica ainda mais assombrada ao conhecer os donos desse lugar selvagem e paradisíaco, pois as terras pertencem aos quatro irmãos... Nocú, Nofiofó, Notoba e Norrego e aos seus dois primos (também irmãos) Norrabo e Norrabicó. Eles não só são muito unidos com se comportam como se fossem todos da mesma família.
A Adriana vos pergunta... Como? Como? Como são esses Men Lazarentos? São feios, magrelas, barrigudos, baixinhos, horrorosos e carecas? Acorda mina! Isso só aconteceria se essa fosse uma estorinha di verdade, mas como estamos falando do fantástico mundo di Bob muy além da imaginação perdidos Lost, esses mermãos Boattini são... Lindos, bonitos, maravilhosos, sarados, tanquinhos e gigantes. Resumindo... São Tudibom e um mais gostoso do que o outro!
Como se isso não bastasse, cada um é lindo de viver e apesar de divergirem em pequenas características físicas. Um tem olho azul cobalto o outro azul petróleo. Um verde oliva o outro verde água. Um chocolate ao leite, o outro chocolate meio amargo.
Cumê? Não sabe qual comer ops, escolher Adriana? A mina está indecisa? Que tal escolher dentre os manos o que tem cabelo no ombro, corte militar, mechas douradas, corte moderno, cabelo desgrenhado ou madeixas totalmente despenteadas? Pois é Boattini, tem Men para todos os tipos extravagantes e gostos exigentes!
Para variar Nabunda tem parca ou quase nenhuma experiência na difícil arte do soca martela marreta, por isso, ela não sabe se vende a cama e dorme no cabide ou vende o cabide e estende a roupa na cama, tal a vontade insana de comer e devorar todos esses mermãos.

Ela está numa sinuca di bico e numa dúvida do Caráaaaglio, pois parece que todos dão bola para ela e ela, desavergonhada, sente uma violenta contração uterina com os olhares sequiosos de todos eles pra cima do seu body, o que a faz pensar que no fundo no fundo ela é uma verdadeira quenga, pois assim que bota reparo nas qualidades dos manos, ela... Ovula!
Nocú é o mais velho dessa Família BackDoor e é aquele que dita às ordens e mostra qual o caminho familiar a seguir. Ele é o macho Alpha do pedaço, apesar de que todos são Alpha até o último fio de cabelo, mas mesmo assim aceitam a liderança dele senão todos tomam Nocú direitinho.
Ao ser convidada por esse Alpha Mor para um jantar familiar, Nabunda fica na dúvida se aceita ou não, mas como isso já se tornou rotina pois há quatro meses essa não é a primeira vez que ela participa dos jantares dessa Família, sem titubear ela aceita para não ficar sozinha nesse frio de matar.
Em meio aos seis ela sente a testosterona dos manos no ar e quase pode cortar nacos condensados de luxúria no ar, o que faz com que seus ovários vibrem ensandecidos quando sente o olhar voraz de Nocú já vislumbrando Nofiofó o seu útero convulsionar. Estremece quando sente o olhar voluptuoso Norrabicó, surta ao ver que Norrego também lhe envia sinais sensuais. Já achando que vai tomar Norrabo com tanta voracidade, quase engasga ao ver a cara devassa de Notoba. Todos sem exceção olham o seu body com fome e lambem os beiços ao imaginarem a delícia que deve ser o self-service que é Nabunda da mina!
Ela já está se sentindo uma Bruna Surfistinha e uma puta moradora contumaz da Casa da Luz Vermelha, pois não acha possível uma moglie tão sem graça, normal e tão nanica quanto ela, despertar o desejo de seis garanhões tudibom Oh Que Delícia, com quase dois metros de altura e que ainda por cima são 4x4 Off Road. Em pensamentos, ela confessa que gostaria e muito de fazer um passeio cheio de Adventure dando sua Locke nas curvas e nas alturas dos pistões desses Men!
Ao ficar sozinha com o Alpha Mor, ela sente ele lhe dar uma chave de coxa Nocú que tenta de tudo quanto é maneira encoxar Nabunda da mina. Ela que já está subindo pelas paredes e chamando quina de mesa de meu louro, nem pensa em resistir mais questiona o local, pois em plena sala não é possível fazer o dois-pra-cá e dois-prá-lá da dança do crioulo doido, uma vez que a qualquer momento os outros cinco componentes da família BackDoor podem voltar e, definitivamente, eles podem ser pegos em flagrante o que faria ela brochar de vergonha!
Ele a carrega para o quarto que, diga-se de passagem, tem uma cama que cabe uns seis in the same time. Ao ver o tamanho do apetrecho de Nocú ela chega a cogitar em desistir dessa parada, mas como suas entranhas já estão quase engolindo os seus ovários, ela dá um duplo mortal twist carpado e cai Nabunda quase dando Nocú.
Mas ao perceber que a mermã não tem quase nenhuma experiência nesse gingado, uma vez que sua caverna está mais apertada que lata de sardinha e ônibus na hora do rush paulistano. Após enfiar quase que até o talo duas ou três vezes, ele resolve dar um descanso para a mina para que ela recupere o fôlego para que possa só então inaugurar e dar Nabunda na próxima rodada, mas qual não é o seu espanto ao ver que ela não só está lépida e faceira como ainda o provoca navegando pelas curvas e vales do seu body quase dando Nocú.
Pelo amor di Deus, Jesus me acuda! Se fosse com a Adriana a mina ia estar com a maior vergonha de soltar um suspiro mais alto por saber que há mais cinco garanhões ciscando nos arredores do quarto que, diga-se de passagem, também gostariam de devorar e comer Nabunda da mina. Além do que com a frequência e a voracidade do soca martela marreta intermitente do seu enorme Nocú, nessa altura do campeonato, a Boattini estaria Nabunda mergulhada no banho de assento cheia de emplasto sabiá Norrego!
Agora a pergunta que não quer calar... Após uma noite de soca martela marreta intermitente... Como Nabunda acorda pela manhã? Como? Como? Como Caráaaaglio? Cansada, extenuada, morta, apavorada e moída? Tá louca? Ela acorda descansada, relaxada, satisfeita e totalmente reconstruída já pronta para a próxima rodada e, ao ver que o lugar ao seu lado está vazio, veste a camisa do mano e sai procurando o mermão por toda a casa vazia.
Cumê? Ela sabe que toda a cambada (a mesma que queria devorá-la na noite anterior) mora na mesma residência e mesmo assim ela sai (no outro dia) com a camisa do mermão, com cara de... Fui comida, devorada e phodida? Ai ai... SEM comentários! Repita comigo Adriana... Cala a boca Boattini!
Ao se aproximar da cozinha ela ouve Nocú explicar para Nofiofó e Norabicó que ainda era muito cedo para Augustilhar Nabunda com todos eles. Escondida, quase perde o fôlego e tem uma sincope diante da ideia de poder phodê gostoso com todos esses gostosões, in the same time, sem ter que decidir por um ou por outro. Imediatamente, chuta a ideia desse desejo insano para longe e fala para os manos...
—Cumê essa parada sinistra? Se eu ouvi bem os manos querem Augustilhar Nabunda entre os membros da família, me tornando um self service delivery para os mermãos? Que porra é essa Caráaaglio? Nem Phodendo! Vai tomar no Nocú, enfia o dedo no Nofiofó e arregaça Norabicó Men! Nisso ela se vê cercada por Nocú, encoxada Nofiofó e lambida Norabicó!
—A mermã tem certeza disso? Não quer pedir ajuda aos Universitários, consultar as cartas ou mesmo provar pra saber se como com um foi bom uma suruba familiar pode vir a ser muito melhor? E ai mina é pegar ou largar!
Diante de tão larga e esclarecedora explanação eles nem precisaram pedir, implorar ou mesmo ordenar para a mermã porque, facinho facinho, ela diz em alto e bom tom... Zuzu...Bem!
Cumê? Cadê a revolta da mina? Cadê o medo de ter Nabunda arregaçada? Confesso que se fosse com a Adriana ao ouvir escondida essa conversa do Caráaaglio, a Boattini já teria se enfiado em um buraco de tatu e estaria agora mesmo right now, falando japonês do outro lado do mundo se juntado a torcida do Corinthians!
Ela, que na noite passada deu mais que buraco de fechadura agora entende o porquê de uma cama tão grande. De cara percebe que os manos tem prática nesse soca martela marreta in the same time devido a sua logística apurada de como executar “a coisa”, pois cada um sabe que caminho trilhar, que passo dar ou onde abocanhar Nabunda na cama ou fora dela.
Ela que mal sabia o sabor dos tijolinhos amarelos dos orgasmos quiçá que ele seja múltiplo, mal sabe fazer um manejo de pistão muito menos tem experiência em dragagem, de repente se vê “obrigada” a dragar uma, duas, três vezes chupando sem sair de cima, como se fosse o mais doce dos pirulitos. O que me faz pensar que ela está diante de uma pratada de sopa de girinos al dente, pois o seu estômago agora é um mar lotado de saltitantes sapinhos! Eca. Eca. Eca. Mil vezes Eeeeeeeeeeeeeeeeca!
Ao ser manipulada, igual a carne no espeto, ela sente três pares de mãos passearem e viajarem por todo o seu body. Três bocas chupam e mordem suas carnes, mas ela se assusta por não estar esperando muito menos está preparada quando sente um dos manos tocam Nabunda dela. Ao ver que a mina nunca antes adentrou a esse recinto muito menos tirou o lacre da BackDoor. Tentando convencê-la o Men fala para ela...
—Sei que a parada Nabunda é estranha e o bagúio esquisito, mas tenta pra ver se a mina gosta de tomar Nocú. Caso a mermã não saboreie ou goste de tomar Nofiofó, a gente deixa Norabicó em paz! Mas te peço... Tenta. Tenta! Pelo menos tenta que te garanto que a mina vai adorar!
Nessa altura do campeonato a Adriana está mais perdida que caminhão em dia de mudança. Já perdi a conta de quem está Nabunda, Naxana ou mesmo Naboca da Mina! Essa desavergonhada do Caráaaglio que antes nunca tinha feito nem papai-mamãe direito, de repente se vê uma expert na troca de fluídos! Ainda bem que a vaquinha ops, mocinha ainda tem a cara de pau de pensar que pode estar se transformando em uma putinha ao ver que vai ter que dar Nabunda para os seis garanhões!
Mal sabe a pobre que vai tomar direitinho Nocú, pois não pensem vocês que esses manos são uns caras normais. Nananinanão! Eles são Lobos e quando descobrem sua sexualidade ou estão no Seal, durante quinze dias eles phodem tudo que anda, caminha, saltita, mexe, corre ou respira! Se um já é assim imaginem seis tomando Norrabo in the same time da mina?
Normalmente eles Augustilham uma moglie entre dois ou três mermãos no máximo, mas em casos raros dentre algumas gerações (Ahhh bah não diga? É o caso deles!) a mesma puta ops, mina é servida para todos da família, ou seja, ela é o Casal Sagrado do Caráaaglio dos seis, pois... Mermã you are the only one for us mina!
Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuuu! Já estou começando a ter dó dessa mina que até agora não sabe mais vai ficar com um vale Nabunda, um buraco Nocú, um fio terra enterrado Nofiofó deixando Norabicó totalmente destroçado com Notoba aberto, de tanto que deu Norrabicó deixando Norrabo arregaçado!
Quando os outros três chegam e descobrem que ela já sabe de toda a verdade e que eles agora podem cair di boca nessa mina... Ela que agora está Nabunda dolorida, com as costas tortas, os quartos fora do lugar e com os fundilhos inchados, mal acorda e se vê imprensada por mais três deles!
—Mermã ainda bem que a mina já sabe de tudo Nabunda! Nem precisa perder tempo e se lavar, simbora virar di quatro que vou devora Naxana até afogar Norrego, enquanto Notoba lhe dá uma sopa de girinos e meu primo te come Norrabo!
Você que pensava que ela iria estar cheia de dores Nabunda, se espanta ao ver que sua caverna mina água só de imaginar mais capião fincando a bandeira do sem terra Norrabo! E ainda ouve um deles dizer...
—Puta sorte do Caráglio que nós temos, heim mermãos? Quem diria que iríamos encontrar uma mermã como essa que góstia e mutcho de tomar Nabunda? Ohhh para quem nem queria experimentar agora ela grita ensandecida...
—Ohhh enfia Nocú! Soca Norrabo! Faz fio terra Nofiofó que quero morder fronha com o martela Norrego! Quero Seal gozar com a marreta Notoba! Ohhh PQPariuuu! Enfia fundo Nofuricó e destroça toda a BackDoor! Ohhhhh Ovulei Que Delícia!
Confesso que nem com uma planilha Excel a Adriana conseguiu acompanhar, gerir ou administrar tanto entra e sai Nabunda comendo Nocú, enfiando Nofiofó, tomando Norabicó, arregaçando Norego, sentando Notoba culminando Norrabo arregaçado! Chego a conclusão Boattini que o Delivery de Touros são pré-silábicos se comparados ao PhD de Phoda elevada a potência do infinito desses mermãos BackDoor!
Definitivamente Adriana, esse livrinho deveria estar na prateleira de Ficção Científica, mais especificamente no setor Alienígena de Contatos Imediatos do Terceiro Grau, pois essa autora não cheirou farina di trigo. Nananinanão! Ela está é com o nariz entupido como cheio intermitente de Cú..Eeeeca al dente!
Não sei porquê mais durante toda a leitura a Adriana não conseguiu tirar a Zel de seus pensamentos e lembrou constantemente do brioco da mina, pois a Boattini acha que com tanta afinidade esse pode ser a suruba ops, o Casal Sagrado do Caráaaglio tão esperado por essa mina! Ohhh mermã que Augustilhamento delícia! Vou mandar o seu eMail agora mesmo right now para você poder dar um duplo mortal twist carpado, caindo di cabeça fazendo parte dessa fita Men!
Agradeço a contribuição do meu amigo Edmilson que não é dez, vinte ou trinta... esse mermão é Quarentra com sua ajuda para com a Adriana, uma vez que ele foi fundamental para formar a Família BackDoor o que nos fez tomar Norabo! Agradeço também ao auxilio da revisão final da Marilda que sem ela não teria os Gambito tão arrumadinho pra tomar Nabunda depois de seu imprescindível Custódio Norrabo!
A Adriana termina essa saga totalmente atropelada Nabunda phodida, pois nessa altura do campeonato todo mundo já ouviu falar do Cú...Eeeeca da mina, mas depois de toda essa parada sinistra tomar Nofiofó não existe mais porque tomar Notoba virou lenda urbana diante dessa parada pra lá de sinistra. A Boattini está estendida na cama em estado catatônico, subnutrida, desanimada e exaurida, o intestino a muito tempo se fini, o buraco do Cú...Eeeeca agora é uma vala sem fim e fralda geriátrica passa a ser o nome do meio da mina!

Nunca. Nunca. NUNCA pensei que um dia iria ouvir dos lábios da Adriana um agradecimento aos céus, pendurada na janela gritando a plenos pulmões fazendo um belo de um mizifi cheio de macumba e mandinga em plena Avenida Paulista...
—Puuutaaa Quuueuuu Pariuuuu! Muito Obrigada Santinha! Ainda bem que os Men dessa Família BackDoor são apenas Hominhos di Paaaaaaaaaaapeeeeeeeeeeel! Senão Ixalá Norrabo e como inxá Nocú da mina!

Resenhas by Adriboa... http://adriboa.blogspot.com.br/