Mamãe botou um ovo

Mamãe botou um ovo Babette Cole

Resenhas - Mamãe botou um ovo

Mih 22/02/2009

Sabe quando seu(sua) filho(a) chega pra vc e pergunta...de onde vem os bebês???
Pois é...vc fica sem palavras e nem sabe por onde explicar nem em que nível moderar suas palavras.Pois esse livro é exelente! Ele explica tudo por vc de uma maneira divertida e muito leve, ideal para qualquer idade.

everton2040 05/01/2010minha estante
Realmente Michelli, é um livro ótimo, de maneira divertida ele diz o que as crianças precisam saber rsrsrsrssr

Júlio 08/02/2024

A literatura simplesmente servindo literatura e educação!
As ilustrações do livro são belíssimas, agregam muito a narrativa e conduzem por um viés que o leitor não espera.
Nesta história, nós temos dois pais tentando contar para seus filhos de onde vem os bebês. Ambos criam histórias absurdas e um tanto fantásticas, até aqui tudo bem, afinal de contas, os pais sempre têm esse empasse. Entretanto, eles só não contavam que os filhos fossem dar uma aula para eles... eu fiquei extremamente surpreso com a forma que eles contam para os pais, deixo a curiosidade falar mais alto, porque vale a galinha inteira a leitura. Até então eu nunca havia visto um livro abordar o tema da reprodução humana de uma forma tão rica e que para mim, foi inédita.

everton2040 26/01/2010

Ótimo
De forma humorística e simples, mostra algo muito importante às crianças...Um dos melhores livros infantis sobre sexualidade, porque o seu humor prende a atenção...

Eduardo 14/01/2010

babette cole escreve e ilustra este que para mim é seu melhor livro para as crianças. As ilustrações de Cole são boas. Não são abstratas (as minhas favoritas) no entanto, são cheias de detalhes que pedem pequenos leitores com curiosidade, o que é legal. E quanto ao tema, uma divertida aula que dois filhos dão a seus pais sobre sexualidade. Bem engraçado.

Geovanna 12/07/2023

Bem aleatório, mas achei o livro bem educativo pq acredito que desde cedo as crianças tem que entender essas questões para que não se frustrem num futuro próximo. Gosto de ler essas coisas para ajudar e aconselhar meu irmão mais novo

qziacoelho 28/09/2023

Dei uma estrela por causa das gravuras e da criatividade, mas EU NUNCA leria isso para nenhum dos meus filhos.