OMO-OBA

OMO-OBA Kiusam de Oliveira

Resenhas - Omo-Oba

Tatiane 12/08/2020

Maravilhoso!!!
Este livro é simplesmente lindo!!! Histórias belas e ilustrações cativantes. Conhecer, pelo olhar da cultura iorubana, a criação do céu e da terra, o nascimento das estrelas, nuvens e rios, os segredos dos mares, o poder da mulher que não se deixa subjugar... foi renovador.

Que as crianças que estão chegando a este mundo e as que já estão aí aprendendo a ler e a escrever possam ter acesso amplo a culturas distintas, principalmente, aos saberes tão próximos de nossa formação, mas que por tanto tempo foram invisibilizados por preconceitos e interesses escusos.

Larissa.Teixeira 01/12/2021

Adorei!
Leitura muito gostosa, direcionada para crianças e, por isso, simples e descomplicada. Quase me emocionei em algumas partes.

cilia 31/05/2023

Omo-oba
Eu li agora para um trabalho e achei simplesmente a coisa mais fofa da face da terra, a gente subestima o quanto esses livrinhos infantis podem ser bons. Ao mesmo tempo que molda caráter ensina umas coisas assim maravilhosas, é um conhecimento cultural leve e muito interessante. Nota 10, leiam pros seus filhos.