The Secret Of The Old Clock

Carolyn Keene

Resenhas - The Secret Of The Old Clock

alittlejonas 11/02/2024

Bom para iniciantes
O livro é o primeiro de uma enorme coleção que rendeu diversas adaptações e se consagra como uma das obras mais conhecidas nos Estados Unidos. A narrativa é boa e fácil de entender, mas o desenvolver da história acaba sendo superficial para os mais velhos, o que acaba não desenvolvendo personagens ou surpreendendo de alguma forma. Nesse sentido, apesar de agradável a leitura, acredito que o público alvo seja exatamente crianças ou adolescentes. É legal mas pode decepcionar os amantes de mistério mais aguçados

JoiceCoutinho 13/01/2024

Uma boa história de investigação. Li para treinar o inglês. Gostei bastante da leitura, fluída e envolvente!!

ariana 22/06/2022

eu gostei, mas não achei "uau"! plot bem previsível, não tem nenhum grande suspense.. porém, é uma leitura rápida e gostosa de fazer. agora tô indo pro segundo.

Babi 01/05/2021

Conhecendo Nancy Drew
Este é o livro que deu origem a Nancy Drew , uma jovem detetive famosa nos E.U.A e em outros paises , mas meio que desconhecida aqui no Brasil
Nancy foi criada em 1930 e desde então nunca deixou de ser publicada , além de ter ganhado várias adaptações ,( a mais recente versão da detetive ganhou um ar mais sexualizado , é uma série produzida pela mesma produtora de Riverdalle )

O livro é infanto-juvenil e por isso tem uma escrita mais simples , o que torna esta leitura mais fáciil de compreendeer. , por isso indica para pessoas que estão no nivel intermediário que pretendem se aventurar a ler livros em inglês.

O caso do "velho relogio" é uma história simplês e sem muitas reviravoltas , o que para mim não é um problema , é uma leitura agradável de se passar o tempo.