Reconstruindo a Vida Humana

Reconstruindo a Vida Humana Masaharu Taniguchi

Resenhas - Reconstruindo a Vida Humana

TorresBia 20/03/2022

Um verdadeiro guia para melhorar a vida
A leitura, além de ser muito leve, aborda todos os pontos principais para se conectar com Deus, e assim, resolver os diversos problemas que podem surgir no nosso caminho. Até mesmo aqueles que não conhecem a filosofia da Seicho no Ie, conseguirão compreender com grande facilidade e aplicar os ensinamentos na vida prática.

Iara 14/02/2023

Conscientizador
É o primeiro livro que leio de Masaharu Taniguchi, antes mesmo de O Livro Dos Jovens. E fico muito feliz por ter sido essa leitura a me introduzir a literatura da SNI. Livro super completo, que explica desde as bases da Imagem Verdadeira e o poder da mente, até a existência do que chamamos de Deus e nossa capacidade de se alinhar s sua Sabedoria e construirmos com consciência o nosso próprio caminho, traçando uma conexão mais harmoniosa com nós mesmos e com o mundo. Não importa muito a sua cosmovisão, a ideia apresentada pode se adaptar ao que você acredita e fortalecer a sua fé, lhe ajudando a manifestar a sua capacidade infinita.

TAnia56 17/02/2023

Conselhos para a vida.
Sabe um livro daqueles tem como objetivo aconselhar, gps de vida. Como sentar em um banco de praça e ter uma conversa gostosa com uma senhora que tem muito a oferecer.