A Bíblia de Vendas

A Bíblia de Vendas Jeffrey Gitomer

Resenhas - A Bíblia de Vendas

Camila1856 27/03/2024

Venda é Determinar a Ação
- Tenha um plano, desenvolva ele, aplique as ferramentas certas, observe a ação do consumidor , assuma a venda, e conclua.
Através de inúmeras dicas de como vender, aumentar as vendas, e ter resultados positivos, desenvolvemos ferramentas que aplicadas no dia a dia com persistência trazem bons resultados. Você precisa observar, descobrir através de perguntas e questionamentos o que o cliente deseja, para quando, e como fazer isso em menos tempo que os outros para concluir e alcançar novos parâmetros de vendas.
Se o cliente quer comprar você precisa vender, se o cliente não quer comprar, você precisa descobrir o por que? E como seu produto vai ser necessário para ele.
As partes que mais são importantes neste livro são entre os capítulos finais onde ele nos mostra, aonde são cometidos os erros em fechar um negócio, lidar com o cliente, e na atitude em conquista-lo para que ele compre e recomende seu produto. (pág 210 até a 270).

Franklinn.Reis 16/01/2024

A Bíblia de vendas
Um bom livro sobre vendas, básico e direto ao ponto. O autor traz lições importantes sobre como ser um bom vendedor e abre sua mente para várias possibilidades de como ser tornar um vendedor melhor. Fará você pensar e ressignificar suas ações, mas, não pense que encontrará uma receita de bolo sobre como vender. Gostei e indico para quem necessita melhorar suas vendas.

Erick Simões 14/12/2023

Divertido e instigante
Achei o livro muito bem escrito, divertido e de agradável leitura. O conteúdo em si é bem explicado e acredito que se aplicado de forma prática no dia a dia possa trazer melhores resultados em sua performance diária. Me motivou bastante e me fez questionar em diversos pontos.

Amanda 25/10/2023

Prático, simples e necessário
Quase que uma conversa, um bate-papo com um amigo. Isso que senti lendo esse livro. Com várias histórias, muito ensinamento e muitas reflexões, o livro foi leve de ler, porém lotado de conhecimento e novas perspectivas.

Daniel1246 30/08/2023

Título da Resenha: "Bíblia de Vendas: Desbloqueando o Potencial Comercial"

"Quem deve ler esse livro:"
A "Bíblia de Vendas" é um recurso indispensável para aspirantes a profissionais de vendas, empresários e qualquer pessoa que deseje aprimorar suas habilidades de negociação e persuasão. Seja você um novato no campo das vendas ou um veterano experiente, as lições contidas neste livro oferecem insights valiosos para aprimorar suas estratégias comerciais.

"Como colocar em prática:"
Para implementar os conceitos da "Bíblia de Vendas", é fundamental começar com uma abordagem prática. Isso envolve absorver os princípios abordados no livro e adaptá-los ao seu contexto específico. Comece definindo metas claras, identificando seu público-alvo e compreendendo suas necessidades. Aplique técnicas de rapport para criar conexões genuínas e use a empatia para entender melhor os desejos do cliente. Pratique a escuta ativa para coletar informações valiosas e personalize suas abordagens de venda com base nesses insights.

"Estratégia para a utilização:"
Uma estratégia eficaz para utilizar a "Bíblia de Vendas" envolve um processo passo a passo. Comece estudando um capítulo por semana para absorver gradualmente as informações. Reserve um tempo para refletir sobre como cada conceito se aplica ao seu mercado e crie um plano de ação. Participe de simulações de vendas com colegas para praticar as técnicas aprendidas. Mantenha um diário para registrar seu progresso e revisite regularmente suas anotações para ajustar e melhorar sua abordagem.

"Como esse livro pode mudar a vida de quem ler:"
A "Bíblia de Vendas" tem o potencial de transformar a vida dos leitores, oferecendo-lhes as ferramentas necessárias para se tornarem vendedores de sucesso. Ao adotar as estratégias descritas no livro, os leitores podem esperar melhorar suas taxas de conversão, construir relacionamentos mais sólidos com os clientes e aumentar sua confiança no processo de vendas. Além disso, as lições sobre comunicação, persuasão e empatia têm um impacto duradouro não apenas nas vendas, mas também nas interações pessoais e profissionais em geral.

Em resumo, a "Bíblia de Vendas" é um guia abrangente que oferece insights valiosos para aprimorar habilidades de vendas e negociação. Através de uma abordagem prática e estratégica, os leitores podem transformar sua abordagem de vendas e alcançar resultados notáveis, impactando positivamente suas carreiras e interações pessoais.

Cristina117 29/08/2023

Leitura agradável e muito interessante.
Claro, um livro antigo, algumas coisas, como fax e secretaria eletrônica, bem desatualizado ?
Mas tranquilamente ligamos ao e-mail e WhatsApp

Cassio Rodrigues 23/02/2023

Livro muito bom e esclarecedor, leitura importante para todos que querem entrar no ramo de vendas, indicado para todos os perfis, do iniciante ao avançado.

Luana 19/01/2023

Li por causa do trabalho mas acabei gostando
Gostei bastante do tom informal que o livro tem. Não tenho muito interessa no assunto (antes de começar a ler o livro nem gostava mesmo de vendas) mas a area que trabalho exige um certo conhecimento sobre. Mas simplesmente me surpreendeu demais. É um conteudo bastante denso mas o Jeffrey conseguiu passar de uma forma leve e até engraçada. Gostei de ler

Sarja 30/10/2022

Realmente uma Bíblia de Vendas
Esse definitivamente é um daqueles livros em que você precisa estar com marcador e caneta para ressaltar trechos e fazer anotações. Apesar de achar a introdução do livro um pouco monótona, ainda em seus primeiros capítulos você já receberá uma tempestade de conteúdos, proposições e dicas práticas e efetivas.. e assim será até o final do livro. Realmente não há como descrever de outra forma que não seja uma Bíblia de Vendas.

Sidney.Muniz 12/06/2022

Excelente livro! O autor dá várias dicas de como vender de forma mais eficiente, como dicas pessoais para o vendedor.

Wesley 09/05/2022

Para quem está em escritório é ótimo.
Mesmo existindo um leque em vendas. O autor apenas foca em vendas voltado ao administrativo. Agora sobre varejo, vamos colocar uma peneira e filtrar o pouco que se aplica?

Wagner 02/03/2022

A Bíblia de Vendas realmente!
Realmente pode ser chamado de a ?Biblia? de Vendas. Repleto de técnicas, dicas, experiências do próprio autor, o livro mostra que qualquer pessoa pode se tornar um excelente vendedor, se se dedicar, praticar e aplicar os conceitos contidos neste livro.
Melhor ainda se você já possuir experiência em vendas, aí os exemplos ficarão muito mais claros para o leitor.

Ermis_minf 06/02/2022

Livro 100% dedicado a vendas
Esse livro é para quem trabalha com vendas. É separador de águas... Ele é muito bom, tem todos os aspectos da venda. Ele é um manual, não é a toa que o nome é bíblia de vendas. Para pessoa que trabalha com venda, essa leitura é obrigatória!

Baffa 29/11/2021

Longe de ser uma bíblia.
Fazendo um paralelo aqui com a biblia da religião, este livro corresponderia apenas até o Gênesis. Bom para quem nunca teve contato com outros materiais do gênero ou está dando os primeiros passos..
Uma grande lista de clichês manjados.
Pra quem procura livros de vendas avançados, recomendo os livros do Jeb Blount.

Tamara 14/11/2021

Esperava mais
Livro bastante antigo... Tem conceitos eternos mas em vários momentos a leitura foi cansativa... Porém consegui extrair alguns insights.