There

There's a Spiritual Solution to Every Problem Dr. Wayne W. Dyer

Resenhas - There's a Spiritual Solution to Every Problem

Moitta 22/03/2011

Um livro maravilhoso, para se ler em qualquer momento da vida.

A solução espiritual é vibrar numa frequência mais alta, se reconectar com a fonte, as forças divinas, Deus.
Os problemas existem unica e exclusivamente na mente, cada evento é neutro pro sí, somos nós, na ilusão da separação de Deus, que vemos certas situações como boas ou ruins, agradáveis ou problemas.
Atraímos aquilo em que focamos nosso pensamento, então se pensarmos no que não queremos que aconteça, é exatamente isso que acontece. Viver um problema é estar nessa faixa vibratória de baixo padrão, do ódio, vingança, ciúme, vaidade e tantos outros sentimentos advindos do ego, da sensação de ser/estar separado da fonte e ter que ter o controle.
A solução é, em qualquer caso, elevar o nível, pensamentos como amor, solidariedade, compaixão, serviço, luz, paciência, calma, entrega.

Cada um é uma fonte emissora e receptora de energias, das vibrações de seus pensamentos e emoções. Saiba em que meio está, e se deseja se permitir influenciar pelas energia das pessoas e lugares; há alguns que o melhor a fazer é educadamente se retirar. Vivemos necessariamente com aqueles e aquilo que entra em sintonia conosco. É possível mudar o nível vibratório (para cima e para baixo) e sintonizar com outros padrões, se assim se desejar.