Pegasus e a Batalha Pelo Olimpo

Pegasus e a Batalha Pelo Olimpo Kate O'Hearn

Resenhas - Pegasus e a Batalha Pelo Olimpo

Jessie.lopes 23/10/2020

Adorei
2º livro da série lido com sucesso!!
Confesso que em algumas partes foi uma leitura arrastada, porém falando de forma geral valeu muito a pena. Ansiosa pelos próximos
Rhe 25/11/2020minha estante
Acabei de ganhar esse livro, só que não tenho o primeiro kkkkkk

Dhébinha 20/04/2022minha estante
Adorei é um livro maravilhoso e muito misterioso!! Quem for ler vai amar . Como eu amei o primeiro e agora o segundo !!

Eduarda 18/12/2022minha estante
Eu já estou no 3 livro

Paulo 20/12/2022minha estante
Como faz pra ler???

Paulo 20/12/2022minha estante
Sou novo aqui no aplicativo ?????????????

Eduarda 21/12/2022minha estante
Oi, aqui nao tem como ler por que aqui é só um app de organização de livros... mas você pode baixar um Ebook no kindle

Dani 13/12/2023minha estante
Leitura arrastada só que nunca, a leitura do livro todo é frenética.

eralover 12/08/2022

Pegasus e a batalha pelo olimpo.
É muito bom, mas eu caí naquele esquema de pirâmide em livro, achei que era só um livro mas quando fui ver tinha uns 8, e eu ainda comecei pelo livro 2 ?. Por causa disso, demorei muito pra terminar ele e arruinou a experiência do livro, mas ele é bem interessante pra quem gosta de mitologia. Na maioria das vezes me deu muita raiva da Emily (protagonista), porque parece que ela se faz de bestinha, mas eu até entendo. Enfim a história é boa, recomendo começar pelo primeiro livro kkkkkkkkkkkkkkkk
Isa 12/08/2022minha estante
jwhauahsha cara ja fiz esse proeza de começar pelo livro errado com uma saga....

Roger 27/04/2012

Pegasus está mais para Potro!
Neste segundo volume da série "Olimpo em Guerra" nos apresentada uma busca desenfreada por Steve, pai de Emily, e uma reviravolta com relação à nossa visão sobre os Nirads.

Eu realmente esperava mais desse livro. Muito mais. "Pegasus e o Fogo do Olimpo" já havia me decepcionado bastante, pois eu tinha grande expectativas para o livro, expectativas essas que não foram correspondidas. Logo que terminei de ler o primeiro livro pensei: "Não há mais enredo para um segundo livro, mas vamos lá..." E a história que deu segmento ao primeiro livro não foi nem um pouco agradável.

Para começar, eu não gosto; gostei nem um pouco do modo como a autora trata os deuses. Aquele aspecto severo e poderoso que os deuses sempre ostentam é completamente arrasado nesse livro. Na minha visão, os deuses nesse livro estão fracos, carentes e sem orgulho. Essa história que "os deuses se afastaram do mundo e não sabem de nada" ficou muito estranha, te dá a impressão que eles são completamente inúteis.
Fora os Nirads, essas criaturas são completamente sem sentido e desempenham um papel ridículo na trama.

Com relação à protagonista, Emily, bem... Essa menina é mais idiota do que tudo. Ela é muito bestinha, a única coisa que ela falta fazer é montar em Pegasus e dizer "upa, upa Cavalinho!". Sem falar dos seus dois amigos Joel e Paelen. Que espécie de olimpiano se chamaria Paelen!? E agora, neste segundo livro, mais um olímpico se junta ao trio, o Cupido. Que é abordado de maneira completamente estúpida, assim como o Pegasus.

Achei uma completa idiotice colocar um cavalo como protagonista de algo. E pior do que isso, ver este mesmo cavalo praticamente mandando nos outros deuses. Ah, por favor, convenhamos! A única coisa que falta é Júpiter sair relinchando em um diálogo animado com Pegasus e curvar-se aos seus pés, ou melhor, patas.

O enredo foi fraquíssimo e neste livro também descobrimos que são os verdadeiros vilões. Quando eu descobri quem eram, quase caí da cadeira, de tão absurda que ficou a história.

É tanta coisa que eu não gostei nesse livro... Mas acho que já é o suficiente para escrever. Eu acredito que este livro não mereça mais do que duas estrelas. Com um enredo fraco, personagens mal estruturados... Bem, não é a toa que o comprei por vinte reais.
BrunnoVini 15/07/2015minha estante
Nossa, eu acho que você julgou muito o livro, dizendo muitas coisas negativas, muitas eu até me impressionei. Porém não devemos deixar de lembrar que a autora não é nenhuma Rowling, Green ou Rick. Devemos lembrar que é somente a Kate, embora eu acho que ela soube muito bem escrever uma história, sobretudo sendo uma aventura de adolescentes de 13, 14 anos. Quanto ao Pegasus, você não deve conhecer muito sua história para que dizer que ele é muito respeitado por Olímpicos sendo somente um cavalo, mas ele é muito mais que um cavalo. Além do mais, Pealen NÃO é um Deus, ele é somente um Olímpico. Podemos considerar também Cupido um "filho de um Deus", já que sua mãe também tem poderes iguais ao seu. Quanto a Emily e Joel, vale lembrar que eles são ou eram HUMANOS, tem 13 anos e ainda não sabem muito bem como agir no Olímpo, temos que ter paciência para que eles enfim amadurecem muito mais. Bem, como cada um tem a sua opinião, respeito a sua e nem vou dizer que retire o que disse, assim como espero que faça o mesmo comigo. Mas além de tudo peço que compreenda minha opinião assim como eu compreendi a sua, embora sejam totalmente contrárias. Ah, antes que eu me esqueça, me parece que você odiou o livro, gostaria que me responde-se confirmando ou não. Obrigado, abraços.

Beta 03/04/2016minha estante
Roger, acredito que, acima de tudo, você não tenha lido a primeira página desse livro, que, realmente, dedica o livro, a trama (ou a porcaria de estória em que os deuses são desvalorizados, como você deixou claro) é sobre, principalmente, o amor aos animais. A autora dedica o livro aos cavalos puxadores de charrete do Central Park; então é realmente natural que o Pegs seja o principal, o queridinho...

Tente não ter tanta raiva pelo fato de o livro ser simplesmente diferente e dar menos atenção aos humanos e deuses como talvez você gostaria... Eu li o primeiro volume, e, mesmo não sendo o meu livro preferido, acho que entendi o propósito, e posso dizer que admiro a coragem da autora em expressar o seu amor pelos cavalos em forma dessa obra.

E, sério, livros bons também podem custar 20 reais... Você acha, honestamente, que o preço é proporcional à qualidade? Se acha, bem, eu simplesmente não tenho mais a dizer...

Gabizetis 08/01/2023

Difíceis decisões
Nesse livro da série Emily precisou tomar muitas decisões difíceis para defender quem ela ama, me impressionei com o tanto que ela evoluiu. Me fez parar pra pensar o quanto eu julguei os Nirads no primeiro livro, achei incrível esse novo mundo!

Levi 06/12/2021

Achei legal , a história e boa,conseguir terminar até que rápido,ainda não vi os outros livro , espero gosta como eu gostei desse

Livia609 03/07/2020

Me apaixonei
Diferente do primeiro, essa leitura foi mais tranquila. Me apaixonei de vez pela série e nem preciso dizer que Paelen já tem todo o meu coração

sirlani.lopes 30/11/2020

Aconteceu tantas coisas nesse livro, mas foi bem legal!

Maysa 31/05/2021

Amei muito
Esse livro é a continuação do primeiro

Ele já retrata como a Emily conhece os outros deuses do Olimpo e como ela ajuda eles a sair de uma situação bem complicada na terra.

Também retrata uma luta que houve com outras criaturas místicas.

Lívia 30/01/2021

Apaixonada nessa série
Como eu estou gostando dessa série! Os olímpicos, a Emily e o Pegasus, seus amigos, os poderes, a mitologia. Até os inimigos são interessantes! Essa série merece mais reconhecimento do que tem!
Luana.Cristina 08/07/2021minha estante
Concordo com você! Cheguei até a fazer um perfil no Instagram, só pra divulgar essa série...

Preta 28/04/2022

O livro é muito fácil de ler. Com sua narrativa simples a escritora usa e abusa de sua escrita infanto-juvenil, onde a personagem apresenta inúmeros momentos de total insegurança e dependência para com suas habilidades e amigos, tal com uma criança realmente é, em situações difíceis e desconhecidas. No entanto, em outros momentos ela precisa tomar algumas decisões cruciais para salvar a todos, utilizando a destreza e a sabedoria de uma pessoa guiada pelo amor e pela amizade, tudo como uma heroína precisa ser e é lógico que os adultos, nessa história, não fazem tenta diferença. Não esperem, nesse livro um romance pois a história é infanto demais, tudo é amizade ou “amor de criança” com direito a bochechinhas coradas e tudo

Luana.Cristina 08/07/2021

Este é o segundo livro da série "Pegasus".

Desta vez, Emily, agora como a Chama do Olimpo, precisa aprender a controlar os seus novos poderes. Junto de seus antigos amigos, Paelen, Joel e Pegasus, e um novo amigo, Cupido, eles saem em uma aventura de volta ao mundo humano, em busca de resgatar o pai de Emily, que ainda estava preso nas garras da UCP.
Mas não será uma tarefa fácil. Há agentes por todos os lados, e novos perigos espreitam. Segredos são revelados, e aqueles que antes pareciam vilões, se mostram como apenas mais uma vítima, de alguém que era ainda mais forte.

Esse livro superou totalmente as minhas expectativas. Nunca imaginei nada disso... A história me envolveu, fazendo com que sempre quisesse saber o que viria a seguir, e me surpreendendo a cada capítulo.
Com novos personagens que foram se desenvolvendo durante a história e se mostrando bem legais.
Cenas carregadas de suspense, que te fazem imaginar "como será que vão resolver isso agora?".
E muito mais...

Com certeza, adorei ler este livro! Valeu muito a pena! E mal posso esperar para ler o próximo!

OBS: Galera, eu acho muito que esta série merecia muito mais conhecimento do que realmente recebe. Além disso, eu adoraria ver uma adaptação cinematográfica de Pegasus. Por conta disso, criei no Instagram uma conta para divulgar os livros e fazer com que mais pessoas se interessem pela leitura. Ajudem o perfil a crescer, e a divulgar os livros por favor! Segue lá! @pegasus_e_emily, sempre tem coisas legais. Desculpem a divulgação... Só queria mesmo era ver um filme do Pegs!

Alice.Rocha 19/05/2021

pegasus
livro muito bom. e sei que não faz sentido, mas eu nunca quis tanto que um cavalo ficasse com uma humana JKKKKKK
Luka 19/05/2021minha estante
Ai mds siiim ksksksksk Pegasus e Emily têm A conexão kkkk (mas ai vc lembra q ele é um cavalo?)

Meu Deus! Me identifiquei aqui... kkkkk

Mia 11/07/2021minha estante
Pelo menos eu só tô shippando a Em com o Paelen (300 anos) ?

sophiapcarvalho 10/07/2020

oi gente leiam pegasus
Depois de ter amado o primeiro livro, confesso que o segundo me tirou de uma baita ressaca literária que eu estava. Já apresentado logo de início o objetivo da galera, os outros capítulos são de acontecimentos completamente inesperados mais que foram muito bem desenvolvidos. Não cabe em palavras o quanto eu já amo essa saga e eu nem li todos os livros ainda, mas ja estou ansiosa para novas aventuras.

Rê Bastos 14/03/2021

Muito bom.
A continuação teve um bom desenvolvimento, fiquei surpresa com a questão dos nirads e inclusive fiquei com dó deles, depois fiquei muito feliz com o que rolou. Cupido me surpreendeu muito e acabei gostando dele também, mesmo tendo nojo dele no início e a cada página lida eu gosto mais e mais do Paelen.

Estou torcendo muito por um casal, espero que aconteça logo. Hahaha
Luana.Cristina 08/07/2021minha estante
Me identifiquei com tudo que você falou! kkkk Fiquei muito surpresa com isso dos Nirads também! O Cupido, no começo era bem, "blé" mesmo... Depois acabei gostando dele também! kkk E também cada vez gosto mais do Paelen :3

Bianca.Clementino 19/02/2022minha estante
Queria muito saber se no final da saga com quem a Emily fica!?
Estou apaixonadíssima pelo paelen