Como mudar uma história de dragão

Como mudar uma história de dragão Cressida Cowell

Resenhas - Como Mudar Uma História De Dragão

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Talia 20/11/2020

Espetacular
As aventuras de soluço e banguela são incrivelmente divertidas, despertam em mim a vontade de ler essas histórias para meus filhos (mesmo eu não tendo filhos) e me deixam o coração quentinho. Nesse volume, Soluço surpreende as pessoas de sua bila ao escolher um dragão de montaria altamente improvável, motivado pela certeza de que ninguém o escolheria... É uma cena curta, mas que me tocou profundamente porque mostra qual a essência do nosso herói. Enfim, leiam essa saga apaixonante e se divirtam com as aventuras desse ruivinho!

JanaAna16 22/03/2021

???
Lemos em família toda noite, recomendo mais uma aventura de Soluço e seu dragão Banguela.
????

Douglas Águia 07/08/2015

Aprendi uma coisa com o livros da saga como treinar seu Dragão, que dias ruim, aqueles em que tudo resolve dar errado não acontece só comigo, mas com soluço também.
Precisei de 2 dias para ler o livro, e poderia ter lido em um tempo menor, isso porque o livro é fácil e pequeno de ser ler comparado a outros livros, mas o mais atrativo no livro é suas reviravoltas e trama envolvente, não é um livro que você imagina o que vai acontecer na próxima página, tudo pode sair fora do combinado, tudo da errado e depois alguma coisa dá certo, por mais que os desenhos sejam horríveis e bem mau feitos, o desenvolvimento da história é envolvente e imprevisível!

fonsecsa 14/06/2021

"Os corações humanos não são feitos de pedra.
Graças a Thor.
Eles podem se partir, se curar e voltar a bater".

Alex.Clawthorne 23/04/2022

Achei fofa a história de amor da mãe do soluço com o fabuloso, eles tinha pra dar certo, mais msm eu achando isso estou feliz da valhalarama ter casado com o pai do soluço.
Fabuloso é um personagem maravilhoso, msm sendo um pouco irritante.

Anne 15/02/2022

Por alguns segundos fiquei pensando o que falar sobre esse livro, depois desse final. Acho que não é preciso muitas palavras então vou resumi-lo em uma frase que criei.
"Quando amamos de verdade o universo faz um favor especial, mesmo após a morte".

saramestre_s2 31/08/2022

Gosto muito da narrativa Acho interessante fácil de ler leitura leve e história interessante apesar de ser um livro infantil muito bom merece mais reconhecimento

ana flavia 24/09/2022

Gostei muito do background da história que esse livro traz, apesar de já estar achando a repetição desse personagem bem desgastante, acho que seria interessante que tivesse sido outro, já que em nenhum momento que ele apareceu donstrou conhecer a história anterior do Soluço e sua família.

Gostei MUITO de saber que a mãe de Soluço é uma guerreira badass, fico triste que isso não tenha sido trazido nos outros livros, cheguei até a achar que ela estava morta.

Não sei se vou continuar a série, como imaginei, nesse momento já começou a ficar um pouco repetitivo, mas acho bem adequado ao público-alvo. Vou dar uma pausa por enquanto e talvez eu comece o próximo.

Sabs 07/03/2022

Newt Schamander Viking
Sempre acho admirável a forma como o Soluço cuida dos dragões e documenta tudo sabe? O Newt Schamander Viking!

Pandora 11/07/2011

Amadurecimento
Mais resenhas em www.trocaletras.wordpress.com

Esse é o quinto livro da série "Como treinar seu dragão".
Após minha ligeira decepção com o quarto livro da série, esse veio arrebatador pra mostrar que Cressida Cowell e seus vikings cresceram e vieram com tudo.

O livro é extremamente maduro, apesar de ainda ser muito divertido e cheio de passagens irônicas que passam despercebidas aos pequenos mas fazem a alegria dos adultos.

O vulcão da Ilha dos Lava-Loucos está ameaçando entrar em erupção e, com isso, libertará os Dragões Exterminadores, trazendo destruição para todas as tribos vikings.
Soluço precisa mostrar novamente seu valor e heroísmo. Para isso, conta com a ajuda de um novo personagem, o Fabuloso Figurão.

Cressida nos delicia com as trapalhadas de Banguela e o azar de Soluço, mas também mostra a compaixão com o doce Caminhante do Vento e, pasmem!, uma triste e bela história de amor.

Para crianças, jovens e adultos, a série de Cressida Cowell arrasa e é super recomendada!

AndyinhA 08/05/2011

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Neste livro dois fatos me chamaram atenção e fiquei contente por terem sido mencionados, até porque eu meio que ficava me perguntando sobre eles. O primeiro é que esta história fala da mãe do Soluço. E alis conta bastante coisa sobre ela, mas ela não aparece na historia. Quando comecei a ler e nunca lia nada sobre ela pensei até que ela era falecida, ainda bem que estava errada.

E outra informação muito bacana é o nome de todas as tribos que compõem o arquipélago de Berk, espero que em breve possamos conhecer um pouquinho mais de todos eles. Mas nessa aventura conheceremos apenas os Lava-loucos.

Nesta saga, Soluço mais uma vez precisa fazer o certo, aliás o que ele acha certo, mesmo que toda sua tribo ache que ele está doido ou fugindo, principalmente este último porque sabemos que ele não é lá muito heróico.

Mais em: http://www.monpetitpoison.com/2011/05/poison-books-como-mudar-uma-historia-de.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5