Gato e Rato

Gato e Rato James Patterson

Resenhas - Gato e Rato

Thiago.Barros 14/07/2021

Gary Soneji está de Volta
Quem leu o livro "Na Teia da Aranha" sabe que o detetive Alex Cross investiga o sequestro de duas crianças que acabou com a prisão de Gary Soneji. Contudo ele consegue fugir da penitenciária federal e promete matar Cross e sua família.

Depois de dois livros chegou a vez de Soneji cumprir o que prometeu. E as investigações ficam a todo vapor para descobrir onde está Soneji.

Mas em paralelo ocorre diversos assassinatos realizados pelo Sr. Smith, principalmente na Europa. Alex Cross diversas vezes não aceitou o caso oferecido pelo FBI (por isso nem liguei muito?). Contudo ao decorrer da leitura o Sr. Smith entra na linha de investigação do Alex Cross, não tinha como recusar pelo fato de sua família estar envolvida.

O autor James Patterson escreve de uma forma que a leitura flui muito bem. Fico com vontade de ficar só lendo.

Considero o personagem Alex Cross um dos melhores detetives que vi até o momento. Ele é estrategista e paciente. Contudo o seu parceiro John Sampson foi muito importante neste livro.
Rodrigo 14/11/2022minha estante
Spoiler

Gusta 03/04/2021

Seja você o investigador.
É aquele tipo de livro que faz vc se sentir dentro dele, eu lembro que quando li eu ficava bolando altas teorias e sempre que terminava de ler eu ansiava pelo momento de ler novamente, recomendo muito, embora faça parte de uma coleção (ou triologia sei lá) e eu não tenha lido os outros livros isso não afetou em nada minha experiência, história com personagens cativantes, momentos épicos e um plot twis fenômenal.

Nayara 14/03/2015

Gato & Rato (Cat & Mouse)
"Deve-se ter cuidado para não confundir a borda da cova com o horizonte." - Página 17

Dois assassinos agindo, Gary Soneji nos EUA e Sr. Smith na Europa. Alex Cross é o único agente a altura para capturá-los!
Depois de um tempo sumido escondido Soneji volta a aterrorizar e dessa vez fará de tudo para realizar o seu desejo mais profundo, matar o agente Cross. Dessa vez Cross precisa ser mais rápido e prever os passos desse psicopata para salvar vidas inocentes, dentre elas as da sua própria família. ... ... ...

Continuação em

site: http://www.nayaracristina.com.br/2015/03/resenha-livro-gato-rato-cat-mouse.html

PolyFlores 17/02/2010

Adorei!
Um suspense de tirar o fôlego! Uma história policial que envolve dois psicopatas e um investigador policial estilo Dennis Washington, rs. Mas realmente, este é um livro que daria um excelente filme... Não consegui largar, devorei em 03 dias.
Recomendo!

Eder Ribeiro 04/09/2017

História muito fraca
A trama me pareceu elos de correntes que não se uniam, como um quebra cabeça cujas peças não se encaixavam. Certos trechos me dava a impressão que foi escrito por algum adolescente numa tentativa de se torna escritor sem nenhuma dose de talento.