A Garota da Capa Vermelha

A Garota da Capa Vermelha Sarah Blakley-Cartwright

Resenhas - A Garota Da Capa Vermelha

rafa 08/01/2023

que livro hein
cara, no início eu estava AMANDO esse livro (até comentei com meu irmão) e tipo, quantos mais eu ia lendo mais idiota o livro ficava.. Eu confesso que não gosto muito de romance, então, eu acho que a culpa não é do livro. Não me julguem fãs de A Garota da Capa Vermelha?

akarenns 04/01/2023

Filme-livro
Não sei pq eu achei que fosse ter algo a mais no livro, sendo que o livro foi escrito após o roteiro e as filmagens do filme terem começado. A versão cinema é muito fiel ao livro e preciso dizer até que prefiro o filme ao livro

re.bekz 03/01/2023

Foi o primeiro livro que eu consegui terminar de ler por completo, faaaaz muito tempo que fiz essa leitura, mas do que me lembro gosto dele até hoje. A história me prendeu bastante e me surpreendi com final pois realmente não esperava.

Mary Potter 25/12/2022

O desenrolar da história é muito bom. Conforme mais capítulos vc ler, mas detalhes você vai recebendo. Tem que prestar muita atenção na leitura, existem vários spoilers nos capítulos. Adorei! 8,5/10

pamella.yon 25/12/2022

Esse livro tinha tudo para ser um dos melhores que eu já li, mas a quantidade de pontas soltas que ele deixou, faz com que eu resuma ele a um grande ponto de interrogação. O enredo é bom, tem vários pontos que te tiram o ar, mas que também te deixam sem respostas. Li ele depois de um bom tempo, porque tinha assistido e filme e pensei que teria mais resposta, mas continuei na mesma. Enfim, ainda não soube de um segundo livro, mas também não sei se leria, o medo de ter mais perguntas que respostas tirou todo meu ânimo nessa história.

Camila 25/12/2022

Achei bem legal a história. Essa versão do conto. Mas senti falta de um aprofundamento nos sentimentos da Valerie. E não entendi o final. Quem é o lobo?? Não gostei desse final.
Lívia 23/01/2023minha estante
Na verdade o final foi aberto para fazer as pessoas assistirem o filme para saberem quem é

Camila 31/01/2023minha estante
pois é, Livia. mas completamente ridículo. o livro já é sobre o filme. deixar a gente sem final no livro, só torna a experiência ruim no final e o livro desnecessário.

Rafaela.Banar 22/12/2022

Que pena
Esse livro na minha perspectiva tinha tudo pra ser um favoritado. O enredo muito bom, a autora sabia prender o leitor e fiquei em choques muitas vezes, doida pra continuar lendo e descobrir quem seria o sujeito. Porém como nem tudo são flores ela simplesmente colocou TUDO por água a baixo com o final aberto. Eu só queria um desfecho bacana.
duartsvhs 22/12/2022minha estante
o filme é tão legal

Rafaela.Banar 23/12/2022minha estante
Sério? Nunca assisti

MAH =P 23/12/2022minha estante
NOSSA MANO final aberto é realmente um saco

Rafaela.Banar 23/12/2022minha estante
Mano, simplesmente odeio

Marcos 15/12/2022

Quem aí tem medo do lobo mau?

Depois de descobrir que sua irmã mais velha foi assassinada pela terrível lenda que assombra sua aldeia a anos, Valerie fica fascinada em conhecer mais sobre a criatura e tentada a descobrir como ele vive.

Revelado pelo Father Solomon, a criatura vem de geração em geração, e somente uma mordida voraz de um lobisomen para outra pessoa ser contaminada e virar um. Todos do vilarejo estão debaixo dessa grande suspeita e quase ninguém pode fazer nada, anão ser a equipe de caça ao lobisomen.

Em todos os momentos em que o lobisomen ataca, Peter, o crush de Valeria e Henry, um homem que é apaixonado por Valeria, não estão presentes, o que torna uma trama envolvendo mistério colocando o amor entre dois homens suspeitos de serem o cruel lobisomen.

Será que a paixão de Valeria, que é Peter, é o verdadeiro lobisomen ou a chapeuzinho vermelho fará a escolha errada?!

O livro é muito bom, cheio de mistério e envolto de romance. Lembro que quando li esse livro aqui onde moro estava frio e as temperaturas eram baixas, e aquela sensação combinou muito com o cenário sombrio do livro, por esses e por tantos outros motivos esse livro é classificado com ?????

Téfi 02/11/2022

Apaixonada!
Eu sempre fui apaixonada pelo filme do livro, e ao ler o livro me encantei ainda mais, alguns detalhes que não apareceram no filme me chamaram a atenção. Enfim, ainda mais apaixonada pelo filme e agora pelo livro.

flavis 25/10/2022

Tão ruim que doeu ler
Meu deus, fazia tempo que não lia algo tão CHATO e sem graça igual esse livro. Sem julgar, mas parece que uma criança de 13 escreveu, não sei se foi a tradução, mas parece que foi feito com preguiça, com descrição bem mais ou menos e falas que dão vergonha de ler. O filme é bom, eu havia gostado, mas o livro realmente foi uma tortura.

Mlac 16/10/2022

Bom...
Comecei esse livro sem muita expectativa, mas estava interessada já que gosto do filme. Mas tinha minhas opiniões em relação ao par romântico e achei que depois da leitura isso iria mudar, mas continuou o mesmo. Ainda acho que o casal deveria ser diferente. Fora que não achei inteligente a estratégia de não fazer um final para o livro, ele acaba no meio de um capítulo e você deveria entrar no site da autora para descobrir o que iria acontecer. Sinceramente odiei essa ideia. Mas basicamente é o mesmo final do filme, assim como toda a história pois o livro foi escrito depois do lançamento do filme. Mas ele traz mais detalhes que o filme não consegue. Não é ruim, mas também não é ótimo e bom para ler em um dia de tédio.

Sarabi 07/09/2022

Li na adolescência, mas não tenho nada de muito fresco na memória (o que pra mim é mal sinal) só lembro que do meio pro final ficou muito cansativo e eu quase dropei. Pretendo reler pra ter uma opinião de verdade.

Amante de livros 04/09/2022

Quem é o lobo?
"Comecei de novo e terminei em um dia. Não porque é perfeito, mas porque queria terminar logo mesmo rsrs .... Quem é o lobo? Esse livro me enganou DUAS vezes e no final quem era o lobo nem tinha passado pela minha cabeça kkkk e pra piorar, o último capítulo tem que ler no site kkkk não foi uma leitura das melhores e nem piores. E a Valerie é bipolar só pode ..."