O Código da Cavalaria

O Código da Cavalaria Orlando Paes Filho

Resenhas - O Código da Cavalaria

Inlectus 16/04/2009

Belíssima obra.
Quando um cavaleiro, aprende as origens do valor, e o que é valor, e como honrar de fato sua família, e seus ancetrais. E conhece também, o futuro guardado na ambição dos homens, e em sua ganancia.

Maria10430 01/05/2023

Com certeza não é o meu tipo de livro, então não foi uma leitura muito agradável. Me interessei em algumas partes, e as artes do livro são muito bonitas, mas sendo sincera, só li porque estava na estante.

deyvid 01/08/2017

O Código da Cavalaria
O código da Cavalaria é um ótimo livro para os que amam historias medievais, quem conhece um pouco da passagem dessa época , com toda a certeza vai se encantar por este livro.

Posso dizer seguramente que eu releria este livro, que em toda a suas paginas é muito bem trabalhado, seguindo a tradição da luta do bem contra o mal, indicando que todo homem pode ser essa balança, quando não sucumbi as tentações terrenas.

Manu Righi 13/08/2022

"Era o rei do imperfeito, do precário."
"Era o rei do imperfeito, do precário, o monarca do incompleto".

Um livro com um tanto de ideologias cristãs, mas assim muitaaass ideologias, o que pode ou não tornar o livro desagradável para algumas pessoas.
Mas devemos falar principalmente de como a edição desse livro tá perfeita, as ilustrações são muito bem feitas!! E a escrita é sem defeitos, por mais que a estória seja meio tediante.