Um lugar incerto

Um lugar incerto Fred Vargas

Resenhas - Um lugar incerto

Caroline.Rodrigues 30/01/2024

Um livro surpreendente
Tu não dá nada pelo livro mas ele impacta desde o início, incrível como as histórias se conectam, os plot twists (fiquei chocada com todos e não esperava por eles kkkk), recomendo muito

Rodiney 11/10/2016

Zerquetscher
Já ressaltaram a qualidade da autora em história medieval e isso realmente fica evidente na leitura do livro. Também já ressaltaram sua veia cômica que se aproxima muito mais do humor inglês que do francês, algo que me agradou bastante. Gostaria de destacar uma fala da personagem Arandjel: "As pessoas buscam uma causa externa para o seu sofrimento, e quanto maior o sofrimento, maior tem que ser a causa". Pensamento que resume bem a trama da história. E coincidência ou não, pode resumir bem a posição política da autora em relação a Cesare Battisti.

allanpatrick 21/11/2014

Humor no ponto certo
A leitura desta obra de Fred Vargas foi uma agradável surpresa. Ao mesmo tempo em que ela prepara uma trama envolvente e misteriosa, pilares de um bom romance policial, consegue dar um toque de humor no ponto certo, divertindo-nos durante a leitura, mas sem restar credibilidade aos personagens. Tornei-me fã da escritora.