Valquíria a princesa vampira

Valquíria a princesa vampira Pet TorreS

Resenhas - Valquíria - a princesa vampira

NandaCL 18/03/2020

Fanfic
Eu comecei a série e eu tenho um problema sério que não consigo abandonar mesmo que não esteja gostando e por isso li. (e continuo não gostando)
História bizarra mesmo dentro do universo fantástico, não tem uma boa base para explicar os acontecimentos.
Não me agradou, mas vai que agrada você, tem gente pra tudo ?

Lene 10/05/2014

Valquíria - uma jovem insegura, tímida, orfã de pai, sim porque ela sabe nenhuma coisa sobre ele.
Então ela cresce um poquinho revoltada por isso.
Ela vive mudando de cidade em cidade todos os anos. O motivo o qual ela desconfia que seja por causa do seu pai. A sua mãe vive fugindo dele. mas Valquíria tem sonhos estranhos desde seus sete anos de idade.Ela sonha com um homem que ela nunca viu em sua vida.
Mas ela conhece um rapaz na escola chamdo Eros. Ele é misteriso, bonito e solitário. ele evita ter contato com as pessoas, porém ele se aproxima de Valquiria através de um broche.
Daí eles se tornam amigos e Valquíria passa a ter um certo cimumes do rapaz e um senitmento secreto por ele também.
Um dia ele a leva para a sua casa e revela tudo sobre a vida de Valquíria a através de um espelho e Valquíria fica sabendo que ela é filha de um vamiro rei de Netuno e ela é a princesa vampira. Excelente livro e narrativa.