Debaixo das Suas Asas

Debaixo das Suas Asas John Bevere

Resenhas - Debaixo das Suas Asas

Camila.Camargo 28/02/2024

Muito edificante
Livro excelente, aprofunda muito o tema obediência e submissão, trazendo uma reflexão profunda sobre a nossa relação com as autoridades, tanto civis quanto eclesiásticas, nos ensinando que toda autoridade foi estituida por Deus e que devemos ser submissos à estes tanto quanto somos ao Senhor.
Recomendo fortemente a leitura!

sthrgomes 16/02/2024

Livro muito bom, me ajudou a ter uma visão mais ampla de Deus e de como podemos seguir firme em seus caminhos, recomendo demais

Andressa B 05/01/2024

Leitura obrigatória!!
Muitos deixam de viver uma fé verdadeira por falta de conhecimento.

A cultura do mundo aponta para o racional, para a democraria, para a voz do povo, para a justiça própria, para a sabedoria humana. A cultura do Reino aponta para a obediência, para a submissão, para a honra às autoridades delegadas e, portanto, para a autoridade direta de Deus.

Revelação ao nosso coração sobre obediência e submissão verdadeiras.

A obediência e a fé caminham juntas, inseparavelmente. Já a obediência e a submissão são coisas diferentes e precisam caminhar juntas.

Acredito que passar tempo aos pés do Senhor, Ele pode trazer essas revelações ao lermos a Palavra. Mas para evitar anos a fio de erros sucessivos, pecados e barreiras para viver no centro da vontade de Deus e a plenitude encontrada em Jesus, melhor é aprender com os sábios, afinal o Senhor sempre instrui passar o conhecimento de geração em geração. Ler este livro é como sentar com o Pr. John e ouvir os conselhos pastorais sobre fé, obediência e submissão, que são proteção para nossa vida ao entrarmos debaixo de Suas Asas.

Dea 24/07/2023

Andarei protegida sob Tuas asas?
14º livro de 2023. Sensacional. Tomei várias bordoadas do Papai, mas porque Ele corrige a quem ama. O livro trata da proteção espiritual que teremos debaixo das asas do Senhor se aprendermos a obedecer e a ser submissos às autoridades por Ele instituídas, quer no âmbito civil (governantes, magistrados, policiais, professores, patrões etc.), quer no âmbito religioso (pastores, padres, líderes etc.) ou no âmbito familiar (filhos em relação aos pais, esposas em relação aos maridos). Recomendo muito.

Vitor 28/05/2023

Existe um lugar secreto sobre ass asas do altíssimo onde existe liberdade, provisão e proteção. Mesmo assim muitos cristãos não desfrutam desse lugar secreto. E ao invés disso eles buscam liberdade e segurança fora dele num meio onde acontece exatamente o oposto. Eles são levados a acreditar que a liberdade verdadeira e duradoura pode ser encontrada longe da autoridade Divina.
Este livro expõe táticas sutis porém violentas que o inimigo usa contra os fiéis, e a falha em reconhecer e se relacionar apropriadamente com a autoridade Divina. Nos lembrando que o reino de Deus é, comandado por um Rei, onde existe ordem e autoridade.
Você pode perguntar sobre líderes brutos e corruptos, como poderíamos encontrar proteção debaixo da autoridade deles?
Aprenda ver além da autoridade imediata sobre você e enxergar a autoridade de Deus. Suas promessas ultrapassam as leis dos homens, e Nele nós podemos confiar.
Um Leitura incrível na onde adquiri muitos ensinamentos e orientações, pois muitas vezes acreditamos que para obedecer a Deus e estar "Debaixo de suas asas" é somente preciso obedece-lo, e assim ignoramos e negligênciamos as autoridades que foram delegadas por Ele ( País, professores, chefes, pastores...), Mas este livro nos mostra que toda, a autoridade delegada e estabelecida por Deus deve ser respeitada e obedecida, sendo eles justos ou não.

Giovanna 08/02/2023

Boa leitura
O livro é bom, bem expositivo e baseado em textos bíblicos e revelações e não apenas na opinião do autor. Provável que eu leia novamente pois gostei bastante.

Clara 03/02/2023

Submissão & obediência
"Se aprendermos a como obedecer a Deus, não teremos dificuldade em reconhecer a autoridade de Deus em outra pessoa. [...] Se quisermos permanecer obedientes a Deus e abençoados, nós temos somente uma escolha em relação à autoridade delegada ? submissão e obediência."

? sinceramente, não curti muito a escrita do autor nesse livro. Mas, ele é bom para aqueles que tem algum tipo de problema com submissão às autoridades, tanto da igreja quanto do mundo. Porém, aconselho dar uma pesquisada antes de começar a ler ele, por ser consideravelmente longo e que vai cobrar muito do seu tempo.

Lysa 01/01/2023

Sobre princípios bíblicos
Um livro repleto de princípios Bíblicos . O autor ilustra o modus operandi do Senhor com experiências próprias, nos mostrando o que até então não julgávamos como errado, ou diminuíamos a gravidade, para dizer o mínimo.
Capítulos longos, achei a leitura densa, mas é um livro bem escrito e biblicamente fundamentado !
De tudo, o capítulo sobre a obediência é o que mais me salta aos olhos. Com certeza é um chamariz para voltarmos aos caminhos estreitos do Senhor! Se seu coração está queimando por Deus, leia! Se você está frio, em relação ao criador: leia ainda mais depressa!

Barbara. Sena 07/12/2022

Sobre ( Debaixo das suas asas)
4 ?

Editora: @dynamus

Sinopse:
Existe um lugar secreto sobre as asas do altíssimo onde existe Liberdade, provisão e proteção. Mesmo assim, muitos cristãos não desfrutam deste lugar secreto. Ao invés disso, eles buscam liberdade e segurança fora dele, no meio onde acontece exatamente o oposto. Eles são levados a acreditar que a liberdade verdadeira e duradoura pode ser encontrada longe da autoridade Divina.
Debaixo das suas asas e põe as táticas sutis por em violentas que o inimigo usa contra fiéis- a falha em reconhecer se relacionar apropriamente com autoridade Divina. Com exemplos práticos e pessoais, e fundamento bíblico forte, este livro nos lembra que um reino, comandado por um rei, onde existe ordem e autoridade.
Você pode perguntar sobre líderes brutos e corruptos; como poderíamos encontrar proteção debaixo da autoridade deles ?
Aprenda a ver além da autoridade imediata sobre você e enxergar autoridade de Deus.
Suas promessas ultrapassam as leis dos homens, e nele nós podemos confiar.

Nesta mensagem reveladora descubra:

- Como a verdadeira submissão bíblica se difere da obediência;
- Como evitar está correto mas ainda assim de alguma forma errado;
- Como vencer e reagir ao tratamento injusto;
- A razão para autoridade estabelecida por Deus;
- Como a fé é desenvolvida;
- E muito mais.

Debaixo das suas asas, é uma mensagem transformadora impregnada de esperança. Uma palavra para todo cristão que deseja andar na plenitude no caráter de Deus.

?? Neste livro foi um puxão de orelha, por causa dos nossos achismos e ele ensina que não é da forma que vemos as coisas. Pelo nome você acha que vai falar da proteção de Deus com você e não é bem assim, ele traz um ensinamento de como devemos ver Deus não só na igreja mas fora dela e respeitar as autoridades.

LillyHarlley 14/02/2022

Debaixo das Suas assas.
Depois do último livro, precisei buscar uma leitura para fortalecer meu psicológico. Debaixo das Suas assas é um primor. Os ensinamentos e os testemunhos são de aquecer o coração.
Entendo que a Palavra de Deus expõe a minha fé. Sendo assim, compreende-se que "a verdadeira graça é dada para nos capacitar a obedecer o que Ele nos ordena. Porque obediência é evidência da fé verdadeira." Perceba que obediência parcial é como desobediência aos olhos de Deus. A prioridade de Deus é redenção. Ter em mente que Deus não te aceita do jeito que você está. Deus te aceita se houver arrependimento.
Arrependimento é a mudança do coração que produz mudança na mente e nas ações.
Diante do cenário atual é bom ler algo que diz de forma explícita: "o medo é um terrível capataz. O medo escarnece."
Vale ressaltar nessa hora crescente de iniquidade que "pelos atos obedientes a fé é consumada." O questionamento que contradiz a obediência é o orgulho.
Esse livro é uma joia que merece ser lapidada.
"Não use as verdades dos últimos dois capítulos para julgar as pessoas. Suas dificuldades podem ser provações das quais Deus receberá a glória."

Betha 02/09/2021

Obediência
A visão bem ampla das bençãos que acompanham a obediência, e, o que de fato é a obediência completa!
Como o raciocínio humano atrapalha a obediência...que livro senhoras e senhores!
Que livro!!!

Miriane12 16/05/2021

Debaixo de Suas Asas
O livro Debaixo de suas asas trata como principal assunto a questão da obediência ( tanto às autoridades delegadas e as autoridades diretas sobre nossas vidas ) e a proteção enquanto estivermos em obediência a essas autoridades se reflete em que estaremos debaixo da graça e proteção de Deus.

Camilla.Alves 06/03/2021

Debaixo de suas asas
Que livro maravilhoso! Ele nos leva a entender nossas dificuldades em relação a obediência às autoridades instituídas sobre nós e nos leva a origem disso: no Éden. O autor também mostra como Deus vê nossa atitude diante desse 'ser submisso' e o quanto isso implica em todas as nossas relações. Claro que ele exemplifica as dificuldades desse caminho, ainda mais quando temos autoridades que agem erroneamente, mas, reconhecer a Soberania do Pai é um fator primordial, que produzirá amadurecimento, humildade e aprendizado na Palavra.

Lucileide3 05/05/2020

Bom.
O livro tem algumas partes que repete muito. Mais não deixa de ser bom, ele mostra como Deus nos ver diante das nossas atitudes, acertos e falhas e que sempre devemos agir em obediência a ele.