Como Viver Eternamente

Como Viver Eternamente Sally Nicholls

Resenhas - Como Viver Eternamente

Pah 08/08/2022

Livro perfeito, leitura muito gostosa e emocionante. Me apeguei aos dois personagens principais e sofri muito com eles. Típico livro pra pegar um lencinho e se preparar...

Steph.Lopes 20/07/2022

Esse livro é muito gostoso de se ler, a leitura é rápida e fluida. Vamos acompanhando os pensamentos e a vida de Sam, contada sob a perspectiva inocente de uma criança.

Leitura recomendada a todos!

bruna gama 07/07/2022

Duas coisas sobre mim me fizeram dar match com Como viver eternamente: a primeira é que eu fui introduzida no mundo da leitura por Extraordinário aos 9 anos de idade e, desde então, sou apaixonada por livros narrados por crianças desajustadas em algum sentido na sociedade contando sobre o processo delas de descobrir o mundo que as cerca; a segunda é que eu tenho uma mania esquisita de ler sobre luto, acho que gosto de entender o que é a vida a partir de reflexões sobre a morte e, inclusive, no momento em que esse livro apareceu na minha vida estava pensando muito sobre eternidade.
Por já ter lido bastante sobre esses temas não considero esse livro especialmente marcante, é bem provável que eu o esqueça entre tantos outros como Passarinha, Tudo menos normal e Suzy e as águas-vivas e por isso as 3,5 estrelas. Mesmo assim, não posso negar a sensibilidade de sua escrita e muito menoso fato de que ele me fez chorar litros.

Lika.Tanaka 29/06/2022

Meu nome é Sam. Tenho onze anos. Coleciono histórias e fatos fantásticos. Quando você estiver lendo isso, provavelmente já estarei morto. Sam ama fatos. Ele é curioso sobre óvnis, filmes de terror, fantasmas, ciências e como é beijar uma garota. Como ele tem leucemia, ele quer saber fatos sobre a morte. Sam precisa de respostas das perguntas que ninguém quer responder. "Como Viver Eternamente", é o primeiro romance de uma extraordinária e talentosa jovem autora. Engraçado e honesto, este é um livro poderoso e comovente, que você não pode deixar de ler. A autora tem apenas 23 anos e embora seja seu primeiro livro, ele está sendo lançado em 19 países, dirigido a crianças, adolescentes e adultos

DAbora.Saltorio 16/06/2022

Por favor leiam este livro. Leitura gostosa que nós faz refletir em cada linha, eu li esse livro com 3 horas. Não consegui parar até alcançar o final

Júlia014 13/06/2022

Boa experiência
No inicio eu achava que esse livro iria ser muito chato, especialmente por que eu tive que ler ele para um trabalho escolar, mas quando fui lendo, fui me apegando e me identificando com alguns personagens e chorei na morte deles.
Em geral, o livro é bom, mas obviamente não é perfeito, eu recomendo que você leia se gosta de histórias sobre adolescentes com um final triste mas fofo.

Jai 11/06/2022

Simplesmente incrível.
Esse livro é de uma delicadeza sem precedentes.
Eu li esse livro quando tava na escola, e fiquei apaixonada. Já li ele no Kindle diversas vezes, toda vez que eu quero me dispor a sentir algo além de mim (sim eu sou estranha) eu me apego com ele e sinto tudo. alegria, tristeza, amor, carinho, afeição, dor, vontades, realização e enfim. Consegui comprar o físico e guardo como se fosse meu tesouro. O Sam e o felix vão estar sempre no meu coração, com dirigíveis, boinas e tudo. ?

Juliana3111 07/06/2022

Esse livro é simplesmente perfeito. eu nem posso dizer bem que é um spoiler já que logo na sinopse do livro já deixa claro "quando você ler este livro provavelmente estarei morto" ele me tocou a alma e me fez chorar horrores

Julia 22/05/2022

Nunca chorei tanto
A história é sobre um garoto de 11 anos com câncer e conta coisas cotidianas de sua vida e também sobre como é e como ele se sente sobre o tratamento ou como eles chamam droga. O livro é ótimo e os personagens são profundos a leitura é um tanto corrida e tem bastante gatilhos o final do livro é bem triste mas é muito lindo e nos faz refletir sobre a vida. Enfim é isso oque eu achei minha experiência com o livro foi ótima, mas cada leitor tem sua experiência. Nota 5.0

Drikahk 18/05/2022

Um livro que te cativa do início ao fim, possui uma escrita simples e de fácil compreensão. A estória do livro é bem previsível, mas ótima.

alm0fadiinhas 08/05/2022

Aquele que me fez desidratar
Eu achei que não ia chorar porque o final é bem previsível e adivinha só? Eu chorei mesmo assim!

O livro flui muito rápido, eu li ele em 2h e pouco., mas precisei de bem mais que isso pra superar ele (spoiler: ainda não superei).

Se você não gosta de livros que te façam repensar a sua vida e chorar horrores no final, eu não recomendo esse livro, mas se você procura exatamente isso, vá em frente, ele entrega tudo isso.

Cardin 03/05/2022

Ótimo livro. Sai com depressão no final. Mas amei muito ! Li a vários anos atrás e desde então nunca esqueço essa história.

Pedro 15/04/2022

Lágrimas, lágrimas e lágrimas
Esse é um daqueles livros que você já sabe qual vai ser o final e mesmo assim você se emociona.
Uma história triste, dramática e linda.
Acompanhar o protagonista é uma jornada e tanto. Ver a história pelos olhos de uma criança com câncer é uma experiência sem igual.
Pode preparar o lencinho e se deliciar com reflexões sobre a vida.
Esse livro é um dos melhores dramas que já li na minha vida.

Naine 12/04/2022

É história leve, mas que com a sutileza fala de alguns temas, livro curtinho que te deixa pensativa ao fim.