Como Viver Eternamente

Como Viver Eternamente Sally Nicholls

Resenhas - Como Viver Eternamente

Lavs 11/04/2022

Uma leitura simples porém profunda!
Estava procurando uma leiturinha rápida de fim de semana e li esse por indicação na internet. Eu amo livros na visão de crianças/adolescentes e com esse não foi diferente. Ver o mundo e a situação através dos olhos do personagens deixou o coração quentinho. Uma leitura simples porém profunda. Indico!
Também não conhecia a autora, a escrita é deliciosa! Muito bom!
*Li no KU

jbueno2023 26/03/2022

Como viver eternamente....
"Algumas coisas são perfeitas do início ao fim..." Uma leitura fluída, um livro encantador, triste, mas vale a pena ser lindo.

AmadoThriller 24/03/2022

O livro é bem bonitinho, nos faz pensar e questionar algumas coisas com as perguntas feitas por Sam. Apesar da história em geral do Sam e de seu amigo Félix serem tristes, não achei o livro melancólico nem depressivo, posso dizer até que dei risada em vários momentos em que o Félix aprontava.

Onesko 01/03/2022

Como Viver Eternamente
Perguntas que ninguém quer responder. Listas. Vida. Morte.
Não estava esperando muita coisa, fui surpreendida, é um livro ótimo e bem leve, considerando os temas abordados.
Gostei dos personagens e a piada do porco espinho me fez rir bastante, não entendi o motivo até agora, mesma energia da piada dos dinossauros que não batem palma pq estão mortos.

Jil 25/02/2022

Vale muito a pena a leitura
A leitura desse livro é muito sensível. Sempre que se trata de crianças doentes nós ficamos se chão.
Mas a escritora fez com que durante a leitura pudéssemos rir mais que se emocionar.
Confesso que fiquei com no na garganta muitas vezes, ansiosa a cada página que passava.
Ele é uma leitura muito enriquecedora.
O livro me fez, rir, chorar e questionar a Deus.
Mas no final me consolei com a frase ?Calma Eu tenho tudo sobre controle.? E eu confio.

Aninha 12/02/2022

Resenha COMO VIVER ETERNAMENTE ??
Aii tô destruída chorei demais.
Mas msm assim recomendo, muito bem escrito cara, incrível provavelmente vou chorar mais ainda hj mas n me arrependo me ensinou mais uma vez aproveitar minha vida e as pessoas q eu amo Jesus me deu a chance de estar aqui nesse mundo por quanto tempo eu nsei mas vai ser a melhor vida q eu posso ter ?????? novo favorito
Avisos: é um livro triste e vc provavelmente vai chorar bastante

Jurubeba1 10/02/2022

Fofo demais!
Super interessante ver a doença na perspectiva de uma criança tão inocente e esperançosa.
Lindo demais como ele só busca aproveitar o tempo e se divertir. Me deixou toda reflexiva

Yanca 31/01/2022

Livro maravilhoso e cheio de momentos emocionantes, e que apesar da temática não é um livro triste, mas um livro gostoso de ler

carol 31/01/2022

?Não há necessidade de se inventarem os
demônios para nos assustar

disse vovó, muito séria.

Já temos coisas verdadeiras suficientes para nos preocuparem sem ter de inventar mais.?

Nathan Souza 23/01/2022

Uma viagem na mente adormecida
Gostei muito desse livro, COMO VIVER ETERNAMENTE conta a história de Sam, um menino na faixa de uns 11/12 anos que está com leucemia e basicamente já tem a notícia de que vai morrer (não é spoiler - acho).

Acontece que Sam é incrível. Mesmo sabendo da notícia ele não deixa de viver o melhor que a vida pode oferecer a ele. Ele tem metas, sonhos e deseja conquistar muita coisa que as vezes parece impossível dado suas condições. Ele deseja bater algum recorde mundial(o mais idiota que tiver), andar em um dirigível, conhecer o Espaço, escrever um livro e muito mais.

Ele não deixa de sonhar!

Sam me deixou com um aperto muito forte no peito por me fazer lembrar um pouco de como eu era quando criança. Daquele otimismo cego, daquela vontade de realizar o impossível pensando que é possível e daquela gana em busca da verdade e da justiça.

Como viver eternamente é um livro pra vc ler e guardar no coração. Lembra um pouco O pequeno Príncipe.
Acho que vale a pena ler esse livro e fazer uma viagem na vida de Sam e dentro de si mesmo ao mesmo tempo.

Muito bom!

-natalia 12/01/2022

Faz refletir!
Livro muito fofo, escrito do ponto de vista de um menino de onze anos. É como um diário do personagem, com desenhos e listas, além de textos contando sobre os dias dele. É muito triste, apesar de não passar uma visão tão negativa. Serviu para me deixar pensando sobre crianças sendo acometidas por doenças tão graves e sobre a injustiça disso tudo...

Gih 03/01/2022

Um livro muito fofo, incrível, que me fez chorar e refletir sobre alguns pontos sobre a vida.
Eu recomendo se você gosta de livros do ponto de vista de crianças. E a autora aborda o tema de forma bonita, responsável, e muito emocionante.

Taty.Rocha 03/01/2022

Um livro para chorar
Esse livro vc chora não com coisas tristes, mas sim com as partes felizes. Pq vc ve o valor que elas tem para o personagem. O valor q elas podem ter na sua vida. Injustiça é a palavra para descrever o sentimento q fica. Pq coisas assim acontecem com crianças? É vc sabe q não é só no livro e sim na vida real. Isso leva a dor no coração maior e mais profunda.