The Radical Disciple

The Radical Disciple John Stott

Resenhas - O Discípulo Radical

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Davi844 09/04/2024

Sempre é complicado esses livros que são compilado de palestras e quase um pós morte (já que que 2 anos depois John Stott iria morrer). Sem dúvida ele é crucial em temas que sem dúvida a igreja nem se preocupa de maneira formal ou prática. Mas é inegável que a leitura é um pouco desgatante, mesmo com seu bom conteúdo.

Eucarolinelivia 06/04/2024

O livro é bom, mas eu tive uma certa resistência pra lê-lo. Tive dificuldade de entender a mensagem passada pelo livro.

BruPaz 29/03/2024

Discípulos ou Cristãos?
Em "O Discípulo Radical", último livro de John Stott, somos ensinados a ser mais que cristãos: Discípulos!

O chamado ao discipulado exige diversas mudanças em nosso ser, e todas elas são muito bem colocadas aqui. Desde Inconformismo até a Morte. Tudo ensinado de maneira simples e de fácil compreensão!

Durante a leitura houveram diversos trechos que me fizeram refletir sobre minha caminhada ao lado do Mestre, e me peguei me perguntando se estou vivendo, de fato, como uma discípula. E, não sei vocês, mas para mim, ensinamentos que nos confrontam e que nos fazem enxergar nossas inúmeras falhas, são os melhores!

LuAsa163 28/03/2024

O discípulo radical
Um livro muito interessante que nos leva a refletir sobre vários pontos importantes da nossa caminhada cristã. Recomendo a leitura.

Giih Lopes 25/03/2024

O discípulo radical
Mostra quer nos como discípulos radicais, estar presente na palavra, viver junto a Ele, livro incrível!!

sofia 19/03/2024

Mt bom e simples, acho q ele fala tudo q quer falar em poucas páginas, mas ainda acho q ele poderia se alongar mais. mt bom para uma reflexão pessoal, se a gnt realmente está tendo as características q um discípulo precisa ter, ou se nao, buscar ter. jonh stott nao erra

Tamis6 02/02/2024

Discípulo Radical
Um ótimo livro para quem deseja ser um cristão melhor e quem gostaria de ser um discípulo radical "que para mim é viver o evangelho como um Cristão verdadeiro, buscando agradar a Cristo".
Procure apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar e que maneja corretamente a palavra da verdade. 1 Timóteo 2.15

kassiamendes90 09/01/2024

Um chamado para um nível mais profundo em Jesus
Jesus nos chama para um discipulado radical, John Stott em seu último livro trás um compilado de 8 características de quem desejar seguir a Jesus.
Um livro de ensino bíblico, que nos chacoalha para olharmos nossas vidas e alinharmos nosso nível de discipulado de Cristo.
O adeus do autor no pós-escrito é muito precioso.

alvsalmeida 04/12/2023

Quem somos nós?
O livro de John Stott passeia pelo caminho das características da vida e missão de um peregrino, um forasteiro. Muitos envolvidos com a Obra de Deus ao longo do tempo se questionam sobre o que os leva a ser um discípulo e ao reavaliar sua caminhada podem observar o que tem sido feito para se manter na fé e o que pode ser feito para aperfeiçoar esse discipulado. E é exatamente isso que J. Stott responde e nos auxilia ao longo de suas palavras.

Podemos observar sua vida com Deus e convicções ao longo dessas páginas, as quais nos leva a nos indagar sobre qual nível estamos e onde podemos melhorar.

Imagina-se que o conteúdo seja radical demais devido ao seu título, mas o que li são as exatas características que um fiel deve carregar além de diversas questões práticas que nos impulsionam a perseverar e melhorar a nossa jornada.

alexsandernsantos 27/11/2023

OITO CARACTERÍSTICAS DE UM DISCÍPULO RADICAL
Neste livro, o autor elenca oito características que permeiam a vida espiritual de um cristão genuíno. A leitura foi edificante e está embasada com diversos trechos bíblicos. Recomendo!

Anezio 14/10/2023

Um bom livro
Acho o livro é um tanto superestimado. J. Piper certamente tem coisa muito melhor e mais edificante.

Acredito que o que mais toca os leitores (e daí supervalorizarem o livro) é a despedida dele ao longo do texto.

Triste de se ler isso, mas prazeroso saber q ele estava tão tranquilo a respeito de sua morte assim tão perto dela.

victoria 09/09/2023

Como é possível viver a vida cristã com integridade?
este livro te responde com apenas 8 capítulos!!!

precisamos ser discípulos radicais, Cristo nos chama para ser totalmente contrários ao mundo em todas as areas da nossa vida.

Marcus Martins 23/08/2023

Siga-me
Essa frase uma vez foi dita por Aquele que se tornou a pessoa mais importante da humanidade, pessoa esta que John Stott buscava seguir com afinco e ser aquilo que seu mestre queriam que ele fosse, um discípulo.

Nesta que é a última obra do grande reverendo temos lições práticas do que é ser um discípulo do Messias, mas não termina ai, o autor também nos faz um convite ao autoexame, a olharmos dentro dos nossos corações e vermos se realmente temos um proceder digno do Evangelho que dizemos viver.

Toda leitura foi inspiradora e eu acredito que todo aquele que busca seguir a Cristo mais de perto deveria ler. Louvado seja Deus pela vida de John Stott.

ana 17/07/2023

O discípulo radical
O livro ?O discípulo radical? de John Stott é composto por 8 capítulos e aborda diversos assuntos importantes que devem ser discutidos durante a caminhada cristã. John explica com muita clareza o que torna fácil o entendimento e nos faz refletir no decorrer do livro sobre quem temos sido em Cristo.
Gostei muito da leitura e indico demais!

Roger.motta 14/07/2023

Um discipulo de Cristo
Nesse livro de não muitas páginas, John Stott fornece 8 características de um Cristão radical, que busca ser mais semelhante à Cristo, considero para mim um ótimo livro pra quem quer começar a entender sobre o ser discipulo de forma não exaustiva

1 | 2 | 3 | 4 | 5