O Livro Mágico

O Livro Mágico Edi Vesco

Resenhas - O Livro Mágico

Márcio 09/06/2022

De guia para o mundo de Harry Potter esse livro não tem quase nada. A narração é cansativa, a mistura de nomes e palavras inventadas, na intenção de tornar o livro divertido, faz com que ele fique chato, as curiosidades não são tão curiosas assim.
Enfim, um livro que é mais voltado para o público juvenil, deveria ter uma linguagem mais acessível. Muitas das coisas aqui são invenções nada a ver, do qual tentam fazer uma ligação com o mundo de Harry Potter, que é usado como centro do livro para chamar a atenção do leitor, apenas.

Mih Del Debbio 04/09/2009

Podia ser melhor
Ah no geral é um livro legal. Como não tem muitas paginas e possui uma linguagem facil dá pra ler, mas sem grandes expectativas.
As melhores partes são as curiosidades sobre o livro, filme, elenco autora etc.. e os testes. O resto é meio chato.

Leitor 27/09/2010

Com uma pitada de humor, alegria Edi Vesco transforma esse livro em um livro pra qualquer fân de Harry Potter fala sobre os magiguias que levam para uma viagem no mundo potteriano. Adorei o livro, com um pouco de tudo, surpreende...

Lau 12/04/2022

Algo sub 10
Acho que li numa época errada: tenho 18 anos, e por mais que ame a saga, não vivi no período de febre e a saga sendo desvendada. Então, mt já sabia e não aguentei ler e apenas folheei.
É alguma coisa que alguém de até uns 13 anos gostaria, não eu na minha semi velhice

Amely 11/07/2010

Um guia. Curiosidades sobre o mundo de Harry Potter.
Apesar de viajar em algumas partes, o livro é legalzinho.

Bia 11/02/2011

Harry Potter!
Descubra td o que você não sabe sobre esse mundo e ainda aprenda algumas receitas! muiiito bom

Jose Henrique 26/02/2011

O livro tem uma narração cansativa mas é legal sim. Um guia ideal para um fánatico Potteriano. Vale a pena se deliciar com essas histórias. As informaçãos são de Harry Potter de muito tempo o livro poderia ser atualizado e daria uma boa arremesa.

23/08/2011

Muito fofo
Pra qm é fã de Harry Potter, esse livro é uma belezinha. conta algumas curiosidades e tem até receitas de algumas comidas e bebidas famosas q a gente conhece dos livros de Harry Potter. Achei bem interessante.