É Natal!

É Natal! Charles M. Schulz

Resenhas - É Natal!

Maciel 13/01/2022

Charlie Brown, Lucy, Linus, Sally, Schroeder, Patty Pimentinha, Marcie e o passarinho Woodstock ? festejam a chegada do Natal.

Nirley 31/12/2021

Snoopy é natal
Charlie, Snoopy e sua turma é uma graça, porém eu comecei a ler essa HQ logo depois de ter lido Mafalda, logo a HQ ficou parecendo beeeeeem mediana (fraquinha na verdade), mas não é justo com a turma, coitados!

Eu gostei e se eu não tivesse lido nenhuma HQ antes, teria gostado mais ainda KKKKKKKKKKKKKKK

Ãgatha 27/10/2020

Não tem muito oque dizer... Amo!
Sou apaixonada pelas tirinhas do Snoopy! E esse livro junta uma das minhas época preferidas do ano com um dos personagens que mais me trazem aquele sentimento de quentinho no coração.
Só sei recomendar muito Snoopy, pra todas as idades!

site: https://www.instagram.com/p/CDH-iWiojEN/

William 07/09/2021

A turma do Snoopy comemorando o natal com muito humor.
Agora a turma do Snoopy vai comemorar com muito humor e com críticas bem sutis sobre o natal. As tirinhas sobre o natal só estará presentes nas páginas iniciais. Depois teremos o humor do dia a dia da turma do Snoopy. Todos os personagens são muito engraçados, mas sempre gostei muito do Spike, irmão do Snoopy, que vive no deserto e nos faz refletir sobre a solidão de uma forma bem humorístico.

Vania :) 16/05/2009

Fofo!
Muito bom, li numa pegada. Me apaixonei pela Marcie. Quero maaais Snoopy!

Fogui 14/05/2011

Snoopy 04

É Natal! - Charles M. Schulz.

Kkkk... Divirto-me com as discussões sem cabimento entre Charlie Brown e Lucy.

Agora compreendo porque ela tira a bola de futebol americano quando ele vai chutar, pois ele briga tanto com ela quando jogam beisebol.

Que ela tem que descontar em algum momento.

E o Snoopy com os amigos do Woodstock, como escoteiros é hilário.

Muito bom!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!

ADOROR!!!

04/05/2011minha estante
Qdo criança, eu gostava mto de ver os desenhos do snoopy e sua turma... O meu predileto era o Lino e seu inseparável cobertor azul. kkk Um fofo!!

Ana 05/01/2018

ê, meu amigo Charlie Brown
Demorei a ler esse livrinho, embora seja bastante curtinho.
São tirinhas populares do Snoopy, Charlie Brown e companhia, que o público brasileiro conhece bastante. Nelas temos singelas observações a respeito do Natal, do cotidiano das crianças, e até mesmo tiradas sérias e bem-humoradas, sem perder a leveza.
Confesso que de todos os personagens, a que menos gosto é a Lucy. De resto, todos me agradam bastante, em especial o Minduim.