Lord of the Fading Lands

Lord of the Fading Lands C.L. Wilson

Resenhas - Lord of the Fading Lands

Cacau 10/02/2024

Não,não e não?
Que livro chato. Começou bem, mas depois de uns 10 capítulos fica chato demais,nada acontece , os MC são sem sal, varios povs sem necessidade, e a troca entre eles sem nenhuma separação, tive que voltar varias vezes pq do nada mudava o pov e eu me perdia .

Erica 01/06/2020

Uma série que promete bastante, curiosa pelos próximos livros
Quase sempre quando lemos um livro muito fodasticamente bom de um autor, a tendência é lermos outros dele e acharmos meia boca, confesso que fui com bastante expectativa na série "Tairen Soul" por ter lido “The Winter King” da autora e ter achado 0 defeitos na história, mas não é que o livro seja ruim, mas as coisas demoram muito a acontecer e a sensação que dá é de promessa porque parece que estamos lendo uma introdução de um universo que parece que vai ser fantástico porque até aqui a história não desenrolou muito, mas como eu disse anteriormente, a trama promete... principalmente guerras, lutas por poder, paixões arrebatadoras, muita magia, traição, morte... e tudo isso em um cenário medieval e rico em detalhes.

Eu vou resumir ao máximo porque tem muita coisa que ainda vai vir a acontecer (assim espero rs), mas basicamente existe o Rei dos Fey (criaturas felinas similares a dragões que podem assumir formas humanas) que há trocentos anos atrás viu sua amada ser assassinada brutalmente em meio uma guerra entre magos, o que o deixou enfurecido ao ponto de quase dizimar o mundo inteiro, mil anos depois da sua fuga das Terras desvanecidas para conter sua loucura, ele retorna e descobre que os seres da sua linhagem estão morrendo devido a um tipo de maldição e a única salvação é ele encontrar a sua verdadeira companheira e alma Tairen que é tão poderosa quanto ele (ela só não sabe disso), o único problema é que uma vez que ele a encontre, surge vilões malignos de tudo quanto é lugar pra apartar essa união.

Sim! É um romance fantasia de almas gêmeas e se você é uma pessoa amarga que nem eu que acha tudo isso piegas e quer mais que o apocalipse venha, LEIA esse livro que você vai mudar de ideia porque a relação da mocinha com o herói é bem construída e envolve um poder místico tão louco e forte, que no fim tu vai querer viver algo similar assim com alguém. Garaaaanto!