Tiger

Tiger's Quest Colleen Houck

Resenhas - Tiger's Quest

Danny 01/08/2021

é uma fantasia incrivelmente bem escrita.
o livro tem duas partes a primeira onde Kelsey e ren finalmente ficam juntos e curtem um pouco juntos até finalmente o vilão atacar e capturar Ren. Então kelsey vai se aventurar junto com kishan para concluir a segunda parte da maldição do tigre e resgatar o Ren.
um livro cheio de cultura, mitologia, aventura e ação.

-Koraline 05/05/2021

Uma boa continuação
Esse livro começa exatamente de onde o anterior terminou, e devo dizer que o motivo desse livro não ser 5 estrelas se dá ao fato dos primeiros 30% do livro serem completamente desnecessários e não acrescentarem absolutamente nada para a história.
Em sua jornada para quebrar a segunda etapa da maldição, Kelsey é inserida cada vez mais na cultura indiana, e é muito interessante descobrir com a protagonista todos os desdobramentos de uma cultura tão rica.
Para que já leu, alguém sabe onde eu encontro um Kishan?
Lenas 05/05/2021minha estante
Kishan é maravilhoso e só fica melhor nos próximos

maceciii | @estante.da.ceciii 05/05/2021minha estante
se vc achar onde tem Kishans pfvv me traz um

Fabi 05/05/2021minha estante
Quanto tu encontrar um Kishan me avisa, por favooooor

-Koraline 06/05/2021minha estante
hahahaha combinado

Marcos.Henrick 08/05/2021minha estante
Esse é meu favorito da série.

-Koraline 10/05/2021minha estante
o meu também hehe

Dressa Oficial 19/07/2012

O resgate do tigre
Eu amei o primeiro livro dessa série e esse segundo livro mostra realmente a dúvida de Kelsey em relação aos irmãos Ren que foi o primeiro por quem se apaixonou e agora se sente atraída por Kishan irmão de Ren.

Ren nesse livro acaba sendo capturado pelos inimigos e Kelsey tenta ir em busca da salvação para tirar a maldição do tigre e fazerem com os dois se tornem humanos novamente, porém o que Kelsey não imagina é que seu amor Ren não se lembra mais dela, uma maldição ou o trauma dos sofrimentos que Ren teve ao ser capturado?

Será que o esquecimento de Ren será para sempre?

Será que Kelsey irá resistir o desprezo de Ren e as investidas de Kishan?

Um livro surpreendente!!!

Acessem o blog http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

CarolM 21/06/2012

Amei!!
Contém alguns spoilers.

O livro começa exatamente no ponto onde terminou o anterior, com Kelsey voltando para sua casa, no estado de Oregon (EUA), onde ela descobre que agora possui não apenas um lindo Porsche, como também uma bela casa, em uma área isolada de sua cidade, e está matriculada na faculdade mais conceituada do estado e com todo o curso pago. No início ela reluta em aceitar tamanho pagamento pelo seu trabalho, mas acaba cedendo e desfrutando de sua nova vida.

Durante os capítulos iniciais do livro, Kelsey busca esquecer Ren e tenta levar uma vida normal, inclusive aceitando convites para sair, de outros garotos. Essa parte tinha tudo para ser chata e arrastada, mas a forma como a autora descreve cada acontecimento faz a leitura fluir facilmente e algumas cenas são até muito divertidas.

Mas esse sofrimento dura apenas alguns meses, pois na véspera de Natal, Ren aparece na sua porta, mais lindo e apaixonante do que nunca, e com um presente para lá de especial. E ele acaba entrando na disputa, com os outros garotos que estão saindo com Kelsey, para ganhar, definitivamente, o coração dela. Esses capítulos são muito engraçados e eu estava completamente absorta na história.

Só que nem tudo são flores para Kelsey e Ren. Alguns meses depois, Kishan também aparece na casa de Kelsey e traz com ele a notícia de que Lokesh está à espreita dela e que eles precisam partir imediatamente para a Índia. E agora Kelsey também precisará se empenhar na tarefa de obter o segundo elemento necessário para quebrar a maldição, tarefa essa em que ela terá a companhia de Kishan.

Nesse segundo livro o leitor terá a chance de conhecer um pouco mais sobre Kishan, entender suas motivações e conhecer mais sobre o que aconteceu com ele durante todo o período da maldição. E Kelsey também ficará ciente do grande amor que ele nutre por ela, tão grande quanto o de seu irmão. O que a deixará bem dividida em alguns momentos.

Kishan está mais responsável e sente uma grande culpa pelo que aconteceu no passado, mas ele não desiste de Kelsey, mesmo sabendo dos sentimentos dela por Ren, e deixa bem claro de que irá lutar por ela. É impossível não se encantar com Kishan nesse segundo livro e a autora nos deixa realmente dividida sobre qual deles é o melhor para Kelsey.

Os momentos de ação e aventura "a lá Indiana Jones" também estão presentes neste livro e outros mitos e lendas serão exploradas nessa sequência. Dessa vez a aventura ocorre no Tibete e a autora nos presenteia como uma descrição rica de vários locais e costumes desse povo.

Resenha completa publicada no blog Vida de Leitor.

beatrizlins61 20/07/2011

Perfeito. Simplesmente perfeito!
Quando acabei de ler Tiger’s Curse, fiquei tão fascinada pela história que imediatamente comecei a ler Tiger’s Quest. Se eu achava que o primeiro livro da série foi bom, o segundo me surpreendeu ainda mais.

Depois de deixar Ren e voltar para casa, Kelsey tenta ter uma vida normal, mas não consegue parar de pensar no seu tigre branco, que ela tanto ama. Os primeiros capítulos do livro deveriam ser um tanto chatos, já que tudo que acontece é Kells lutando para esquecer Ren. Mas a autora escreve tão bem que é impossível achar uma parte sequer chata.

Kelsey, quando volta para a Índia, sai à procura do segundo objeto mágico – ao invés de ir com Ren, entretanto, ela vai com Kishan, seu irmão. E ele se mostra um personagem muito mais maduro e humano do que antes. Juntos, eles passam por aventuras maravilhosas, desde a Índia até Shangri-la e o Monte Everest.

Mais uma vez, Colleen Houck bombardeia as páginas com cultura e histórias antigas, mas dessa vez, também conhecemos os budistas e outros povos nômades. Reconheci várias referências, em relação à Shangri-la, China, batalhas... E tudo isso só tornou a leitura mais prazerosa. A autora liga essas referências ao passado dos príncipes, e do Sr. Kadam. Foi muito interessante saber mais sobre ele.

Já Kishan é um caso à parte. Nunca pensei que ele amadureceria tanto. Em Tiger’s Curse, você pensa que ele é um garoto infantil e perigoso, que há muito abandonou sua humanidade. Já em Tiger’s Quest, conhecemos seu lado humano. Ele se importa tanto com Kelsey, que às vezes cheguei a pensar que ele a amava mais do que Ren. Kishan, aposto, roubou o coração de muitos leitores nesse livro (inclusive o meu).

E o final desse livro? OMG. Eu vi um spoiler no twitter e quase fiquei louca de tanta raiva, mas ainda assim, fiquei chocada quando li o final. Como a autora fez isso com Ren? Eu acabei de ler Tiger’s Quest soluçando. Mas surpreendentemente, eu não fiquei com raiva da autora – só boquiaberta. Por mais que eu amasse Ren, eu adorei essa reviravolta na história, porque desse jeito nos próximos livros da série o romance entre Kishan e Kelsey vai ser explorado mais profundamente.

Falando em Ren e Kishan, eu não tenho a mínima ideia de que lado estou. Colleen Houck criou uma trama tão perfeita entre Kishan e Kelsey em Tiger’s Quest que minha cabeça está girando. Não sei se quero que a Kells termine com o Kishan ou Ren. Amo os dois tigres, e amo os dois relacionamentos que eles têm com a Kelsey.

Esse dois livros entraram na minha lista de favoritos. Sincronia e narração perfeitas, história complexa, personagens de tirar o fôlego, e um romance que te deixa chorando no final.
Yasmin Benini 14/12/2011minha estante
Não chegou no Brasil ainda FUUUUU