Reis de Clonmel

Reis de Clonmel John Flanagan

Resenhas - Reis De Clonmel

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Maira.Brigitte 03/04/2024

Eu acho que esse foi o último que eu li da saga, mas acho que vou reler tudo de novo só pra relembrar BEM a história e acabar com os livros finais

palloma_vasconcelos_ 21/01/2024

Caça ao falso deus
Dessa vez vemos novamente Halt, Horace e Will juntos em ação, proporcionando interações cômicas e com uma pitada do humor ácido e característico de Halt. Ainda que seja o oitavo volume da saga, a qualidade da leitura se manteve.

Gosto de ver a evolução de Will e Horace que mais uma vez deixam claro que não são mais aprendizes e continuam evoluindo e aprimorando suas habilidades. Também quero dar um destaque ao passado de Halt que nos mostrou mais desse personagem incrível além de proporcionar um bom plot para a narrativa.

Assim como nos livros anteriores, alternar com quem fica cada capítulo é um recurso utilizado pelo autor e acredito que fez total diferença para a história e inclusive aumentando o engajamento da leitura, colaborando para a curiosidade em descobrir o que acontecerá a seguir.

As batalhas geraram uma certa tensão enquanto se desenvolviam, trazendo um pouco de aflição em momentos específicos. Outro ponto que acho válido ressaltar é que o vilão tem uma grande influência popular e domínio da oratória e manipulação o que, por sua vez, ajudava a gerar uma ponta de ansiedade em alguns momentos. Porém, sinto que o vilão poderia ser um pouco mais explorado.

A leitura me gerou horas de diversão e entreterimento, recomendo não só esse llivro como a saga completa, sem dúvidas é uma das coleções que mais gosto e indico.

Ratinha de Biblioteca 03/12/2023

Série Juvenil Top!
Essa série de livros é ótima! Definida como sendo do gênero Fantasia, está não tem nada de sobrenatural no enredo. Apesar de ser o 8° volume, pode ser lido de forma independente, o enredo é bem amarrado.

Rosana.Montenegro 27/10/2023

Reis de Clonmel
E a saga de Will e Halt continua!! Adoro esses dois juntos! E quando Horace resolve ajudar, fica ainda melhor!!
E lá se vão Halt, Horace e Will para mais uma batalha defendendo o reino de Clonmel!!

Roberto329 31/08/2023

Uma terrível seita religiosa formada por um infame grupo de malfeitores conhecido como os forasteiros . Halt descobre que a influência do culto maligno já chega a cinco dos seis reinos que formam a Hibernia. Apenas o reino de Clonmel se coloca entre os forasteiros e o domínio de todo o território hiberniano.

Guimarães FA 25/05/2023

Foi interessante acompanharmos um pouco o passado de Halt, um personagem tão introvertido. As vezes o roteiro nos pega de surpresa, mas as vezes ele é bem óbvio, mas não falo isso de uma forma pejorativa. O autor escreve muito bem, e sempre cria um ambiente propício para o leitor.

Eles três como um trio funciona extremamente bem juntos, sendo muito hábeis, versáteis e resolutivos em tudo que se propõem a fazer. Curioso para o que pode acontecer no próximo livro :)

JAlia431 09/05/2023

Um dos melhores da saga
Para mim esse foi um dos, se não, o melhor livro até agora. O livro conta coisas das quais eu nem imaginava querer saber e a história é incrível te prendendo do início ao fim.
Halt nós te amamos (isso não é um spoiler eu só quis colocar kkkk)

Gabrielli... 22/03/2023

Deu pra notar que esse livro reutilizou alguns elementos dos livros passados, como a mitologia presente em uma determinada região, o Halt e Horace juntos e o Will estar sozinho.

Mas mordi a língua quando o Halt tinha falado a verdade e não estava blefando com o Horace sobre o seu passado. O fato do Horace estar "perdendo sua inocência" me agradou, é realmente difícil passar um tempo com o Halt e não criar um certo humor ácido.

Como sempre, não é o livro mais revolucionário do mundo, mas adoro que da um quentinho no coração. Ainda mais que é o 8° livro que acompanho os três.

Beatriz 28/02/2023

Adorei saber mais sobre a vida e o passado de Halt! Fiquei surpresa com todas as descobertas!!
Fiquei extremamente apreensiva no duelo do Horace, no do Will nem tanto?
E que ranço desse falso profeta, que seja capturado por nossos heróis logo!

Casumere 31/01/2023

Simplesmente perfeito!!
Reis de Clonmel, volume 8 da série Rangers- Ordem dos Arqueiros é simplesmente perfeito.

Até o momento, esse volume 8 e o primeiro são os meus favoritos.

A história traz a tona o passado e familiares de Halt, melhor personagem da série, em opinião pessoal.

As interações entre o velho arqueiro Halt e os jovens Will e Horace são maravilhosas e divertidas.

O desenvolvendo do enredo é dinâmico e sempre tem algo acontecendo.

Toda a série é recomendação certa.

Gabriel1994 21/01/2023

Mó tenso
As partes de batalha são absurdamente incríveis, o halt é perfeito e nas últimas 100 páginas do livro da um nervoso que meu deus, meio parado as vezes mas quando chega a parte que importa é perfeito.

Márcia G. Ribeiro 13/11/2022

?????
?????

Outra vez acompanhando uma aventura incrível desse trio maravilhoso.

?? Will, Halt e Horace ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5