Reis de Clonmel

Reis de Clonmel John Flanagan

Resenhas - Reis De Clonmel

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Marcus 20/06/2021

Mais uma vez uma embarcamos ao lado de Will, um arqueiro pica das galáxias ao estilo Robin Wood em uma aventura envolvente e bem gostosa de se ler. Dessa vez nós somos apresentados a um pedaço do passado de um dos personagens mais fodas e enigmático da saga, o mestre arqueiro Halt enquanto o acompanhamos numa missão para acabar com os planos de uma misteriosa e maléfica seita q busca a dominação da sua terra natal.

Os livros da saga são sempre prazerosos de se ler, é uma leitura leve e ótima para viajar um pouco kkkkkkkk. A saga inteira vale a pena ser lida.

Lena 26/01/2022

Rangers Ordem dos Arqueiros Reis de Clonmel
Tô louquinha para saber o que acontece no próximo livro. Tive momentos ótimos lendo esse livro, momentos tristes, de surpresa e de puro nervosismo hahaha. Amo muito a escrita do John Flanagan. Sem esquecer das brincadeiras entre os personagens. Com o passar do tempo, para mim, é como se eu estivesse lá com eles, me sinto como se fosse parte desse grupo incrível.

Anna3052 13/02/2022

Reis de Clonmel ?
Sinceramente eu gostei muitooooooooo, mas em comparação com o sétimo eu me arrastei um pouco, tive que me esforçar um pouco pra terminar logo, mas ao todo eu gostei muito!!

Como sempre o autor descreveu tudo com perfeição, assim como desenvolveu muito bem os personagens. Halt, Will e Horace são o grupo perfeito para enfrentar batalhas, sempre com emoção e muita aventura no caminho.

Essa série nunca para de me surpreender e me agradar??
recomendo MUITO!!!

Princesa Valg 19/05/2022

é todo perfeito
A amizade Will e Horace é tudo pra mim, e o fato de ambos serem inteligentes e sabem disso é FODA.
Eles se respeitam e sinceramente esse livro é mais um show dessa ambientação perfeita

Márcia G. Ribeiro 13/11/2022

?????
?????

Outra vez acompanhando uma aventura incrível desse trio maravilhoso.

?? Will, Halt e Horace ??

Joseapferres 25/05/2021

Enquanto Will está na reunião anual dos Arqueiros Halt está em Hibernia.
Um grupo de forasteiros estão com uma seita enganando o povo.

Eduardo Haus de Barros 15/11/2020

SIMPLESMENTE PERFEITO
Rangers para mim é uma das melhores sagas de fantasia já escritas, os personagens são tão bem escritos que parecem que você conhece eles, as imagens deles, os lugares onde vão e as coisas que fazem passam como um filme na sua cabeça.Reis de Clonmel com certeza é o melhor livro da série ao lado de Halt em perigo, obras simplesmente Divinas.
Aninha 21/05/2021minha estante
Amoo ???

o13tiro 18/04/2022

Chatinho
Esse aqui é o mais fraco da série até agora. Mesmo assim, foi legal saber um pouco mais sobre o passado de Halt

Gabriela3319 14/09/2020

Assim como os outros volumes da saga, esse é maravilhoso!
Durante a leitura e após entender o que estava acontecendo, deduzi qual seria o desfecho sobre os reis e foi o que eu havia pensado, mas isso não tirou meu interesse da história e apenas me deixou mais ansiosa para ler o próximo volume.

luiza2107 14/05/2022minha estante
Eu lendo o livro vendo esse comentário:acho que levei spoiler?

Wilza.Alves 15/05/2020

Gosto demais dessa saga, os personagens são ótimos e a narrativa flui muito bem, assim como os outros livros que li até agora.

JAlia431 09/05/2023

Um dos melhores da saga
Para mim esse foi um dos, se não, o melhor livro até agora. O livro conta coisas das quais eu nem imaginava querer saber e a história é incrível te prendendo do início ao fim.
Halt nós te amamos (isso não é um spoiler eu só quis colocar kkkk)

Lils 15/02/2012

Rangers-Ordem dos Arqueiros - Livro 8 - Reis de Clonmel
Acabei de ler há poucos segundos e não pude evitar fazer uma resenha.
Achei o livro, como sempre, espetacular. John Flanagan tem uma maneira muito boa de narrar, é uma leitura rápida e fácil.
A princípio eu cheguei a pensar que não seria tão bom assim, mas acho que foi porque eu fiquei um pouco desnorteada com a ordem da série, já que os acontecimentos do livro anterior a este se passam no intervalo do livro 4 e 5. Mas depois que eu comecei a ler, não consegui mais parar.
Salvo algumas partes no fim que, na minha opinião pessoal foram um pouco previsíveis, o livro é ótimo!

Ariadna Oliveira 27/04/2020

Misterioso e surpreendente
Chegou a época da Reunião Anual dos Arqueiros, quando todos os arqueiros do reino de Araluen se acampam juntos para viverem um momento de descontração, com boa comida, bebida, música, e xícaras de café acompanhadas de muito mel. Will não vê a hora de chegar lá e se encontrar com seu antigo mestre. No entanto, Halt se encontra em uma pequena cidade portuária situada fora do domínio do Rei Duncan, muito bem escondida e protegida, mas tudo indica que não por muito tempo, pois nosso querido arqueiro da barba grisalha investiga rumores de que haveria uma suposta seita religiosa com a intenção de exercer o domínio nesse local, como já têm sido feito em outro reino. Será que conseguirão impedir a extorsão dos aldeões e expansão dessa seita? É o que iremos descobrir nesse livro.
O livro tem o início um pouco arrastado e lento, demorei um pouco para conseguir entrar na história. Um novo arco se inicia, por isso é muito focado em planos e estratégia, os personagens ainda estão descobrindo o propósito desses religiosos, e nos vemos a mercê dos acontecimentos, assim como eles, o que se mantém até um pouco mais da metade do livro. Da metade para o final, a história fica muito envolvente e flui muito rápido. Outro ponto de destaque é que se trata de um livro mais maduro em relação aos outros da série, sendo que há mais mortes, e de uma maneira mais explícita que nos livros anteriores. Halt, que sempre foi muito fechado e misterioso, terá que enfrentar fantasmas de seu passado nesse livro, o que nos trará descobertas a respeito de sua origem, vida pessoal e familiar. Horace está mais maduro e sarcástico, e foi o personagem que mais apresentou crescimento e destaque nesse livro, acompanhado de Halt. Mas Will não deixou de ter seus momentos icônicos e dignos de aplausos, nos mostrando que realmente foi aprendiz de Halt, agindo sozinho e com muita competência, atitude e confiança. É um bom livro, mas meu coração ainda é todinho do livro 7.

1 | 2 | 3 | 4 | 5