Trair e coçar é só começar

Trair e coçar é só começar Marcos Caruso

Resenhas - Trair e coçar é só começar

Aline Andrade 26/10/2012

Gostei, mas esperava muito mais!
Não sabia que Marcos Caruso é autor de "Trair e Coçar é só começar"! O livro tem alguns erros de digitação e é exatamente igual ao filme! Pensei que tivesse algo mais... me decepcionei em relação a isso! Mas também, ri sozinha lembrando das cenas com a Adriana Esteves! Enfim, não é uma boa leitura, quando já se assistiu ao filme!

Igor Batista 24/09/2023

As (hilárias) confusões e manipulações de Olímpia
Um livro para se rir do início ao fim. A narrativa é em forma de texto de teatro, e por isso se torna uma leitura mais rápida. Marcos Caruso foi genial na escrita desse texto altamente inteligente e cativante. Uma história cotidiana da classe alta brasileira envolvida por confusões que se criam a partir das interpretações da empregada, Olímpia, ao que ouve e vê em um dia no apartamento dos seus patrões, Eduardo e Inês. Os picos cômicos são também altamente inteligentes, com sacadas maravilhosas do Marcos Caruso. A leitura é simplesmente incrível, porque você vai imaginando as cenas, e para quem assistiu ao filme é impossível não lembrar de Adriana Esteves no papel de Olímpia, e suas trapalhadas. Para quem gosta de teatro, é uma leitura perfeita. AGORA EU QUERO ASSISTIR À PEÇA!