Transubstanciação

Transubstanciação Lourenço Mutarelli

Resenhas - Transubstanciação

Tito 16/11/2010

Um pesadelo sórdido de traços tortuosos. Ou vice-versa.

Nota inteiramente irrelevante: História publicada originalmente em 1991 pelo selo Graphic Dealer da obscura ed. Mil Perigos (com curta e perturbadora introdução de Fábio Zimbres) e re-editada em 2001 pela ed. Devir com mais páginas, graças à inclusão de "Réquiem", esta sobre um fato ocorrido com o autor que serviu de (mórbida) inspiração para "Transubstanciação".

Pequena M 10/11/2023

Tamanho
Fiquei surpresa que o quadrinho é tão curto, achando que seria um diomedes que considerei tão grande, bom adorei, é bem estranho de uma maneira que eu gosto, talvez leia até de novo, pois conversa com um roteiro que quero desenvolver.

fonfron 31/12/2020

História possui conteúdo sensível
Acho a arte do quadrinho muito bonita, mas a história em si não me agrada muito já que foge um pouco do que costumo ler, principalmente por conter cenas de violência sexual que pode disparar muitos gatilhos.

(Sei que o quadrinho não é atual, mas mesmo assim aborda assuntos delicados que podem fazer muito mal a algumas pessoas)