Dr. Jekyll and Mr. Hyde

Dr. Jekyll and Mr. Hyde Robert Louis Stevenson

Resenhas - Dr. Jekyll and Mr. Hyde

Larissa2526 18/01/2023

Dr. Jeckyll and Mr. Hyde
É bem divertido, o plot, porém, por causa da capa ou pela história ser bem famosa, já é esperado, mas eu sempre quero saber como tudo aquilo vai se desenrolar.

É um livro em inglês, mas são palavras bem simples para quem tem inglês básico e quer aprofundar, não é nada difícil, ainda mais que atrás do livro, as últimas 5 páginas, tem um glossário, então as palavras mais estrambolicas vão estar lá com duas explicações caso você não entenda a primeira.

A ideia do Dr. Jackyll é muito interessante, por que é como se existisse duas pessoas iguais, fisicamente e mentalmente, e cada uma delas ter só uma criaturinha de ombro, ou um anjinho ou um diabinho. Dessa forma, a pessoa vai seguir apenas os conselhos do ser místico designado para ela. É muito divertido pensar em um mundo assim, o bem e o mal dividos de forma física. Assim, não existe que nem nos livros ou fanfic de um "ser do mal" ser bonzinho, crepúsculo e TVP vibes. Só existe o bem e o mal, e eles não se misturam. INCRÍVEL!

Eu acho que daria um livro super bom se existisse isso, se existe POR FAVOR ME DIGAM O NOME!!!