As Bruxas de Oxford

As Bruxas de Oxford Larissa Siriani

Resenhas - As Bruxas de Oxford

Raiany.Almeida 04/11/2020

Quando vi o título, imaginei que seria um livro sobre bruxas comum, que fala sobre feitiços e luta entre elas. Quando fui lendo, vi que não era nadaaaa do que eu imaginava! Ele conta a história de Malena, seus pais e irmãos, ao se mudarem para Oxford, cidade onde seus pais cresceram. Eles foram morar na casa azul, que era temida pela cidade inteira. Malena e seus irmãos conheceram sua família pela primeira vez e foi o máximo acompanhar esse reencontro. O que nenhum deles imaginava, é que a vida viraria de ponta cabeças. A vida comum, com suas rotinas comuns, ficaram lá onde moravam antes, pq ao chegar em Oxford, a coisa muda completamente! Eu achei o final sensacional e não esperava por ele, agora tô aqui, cheia de pulgas atrás da orelha!!!

Juliana Schenfel 16/10/2020

Maravilhoso
É um livro leve, muito fluído. Um livro que te prende, você consegue ler por horas sem se cansar.
Eu diria que é uma leitura mais infanto-juvenil, tem um romance adolescente e não estou dizendo que isso é ruim (de maneira alguma), mas se você tem mais idade pode achar chata e monótona as conversas adolescentes.
É um livro muito bem escrito, personagens bem construídos.

Marcele 30/06/2013

Resenha Esquizofrênica?!
Apresentação: Olá, cerejudos, que podem ter despertado meio maçãs, ligeiramente acerolas ou até mesmo bananas (ui ui ui). Hoje é dia de resenhar mais um livro nacional de uma jovem autora: As Bruxas de Oxford, da querida Larissa Siriani. E, para tanto, eu resolvi convidar um dos meus alter-egos DeTonas (personagem da minha Saga DT) para ajudar no serviço. Você vai entender o motivo já já, prometo… Então, para começar, que tal você fazer as honras, Tibico? Considere um estágio para quando lançar o seu quadro próprio de resenhas em versão estrela solitária. Puxa o bonde aí, “bofe”!

Estrela solitária? Hihihi, sou vascaíno, benhê. Eeeeeenfim… Olá, meus pãezinhos de mel do Tibi! Como estão? Eu estou glamour lustradinho, careca no estilo, como sempre! Vim aqui hoje, a título de mera participação, para ajudar a minha madrecita autoral, a nada-sucinta Cambeses, a falar sobre As Bruxas de Oxford. Pega a água benta e vamos junto com o Senhor, geinten! Até trouxe comigo a minha inseparável mini lanterna para encaminhar o mal pra luz, caso nos seja necessário; vem sem medinho.

Avaliação: Bom, pro pega ser de família, vamos começar te apresentando ao livretinho em questão, porque catar qualquer desconhecido pelas lojas nem sempre gera o “orgasmo lit” vislumbrado, né… Então, comecemos! Malena Georgina Gordon (cujo nome divo se enfraquece por esse Georgina intruso que me faz quase mascar chiclete ao ser pronunciado em inglês) é a sétima filha de um casal sem televisão e PH vaginal favorável ao espermatozóide Y, porque o resto da prole é macho. Tá… Já vou fazer aqui uma breve pausa dramática por um motivo de surto: SEIS HOMENZINHOS EM CASA?! E TODOS GATOS E LOUROS? É abundância demais para a minha pessoa! Seríssimo! Logo me vi no lar delicioso lar dela, tocando banjo (??) em uma bandinha campestre só para ver essas gracinhas balançando as suas bundocas numa ciranda e… Preciso de ar, “madrecita”; prossiga daqui, que eu volto em breve. Deixe que eu me recomponha.

Ok, Tibi! Sabemos que fartura glútea é emoção demais pra sua compostura. Enfim… Como ele disse, Malena é a irmã mais nova de seis rapazes cobiçados e, como marca registrada da desigualdade entre as pessoas, é desprovida do que o nosso Tibi tem de sobra: melanina – sim! Em uma divice inusitada para o padrão de beleza que as protagonistas costumam deter, Siriani criou uma albina! Deslocada dos jovens do lugar em que vive pelo distúrbio, Malena tem uma grata surpresa quando é bem recebida ao se mudar para Oxford; terra natal dos seus pais “coelhos”.

No entanto, a despeito da integração social antes não experimentada, a personagem ainda não se sente por inteiro habituada nem à nova casa, nem à cidade pacata que poderia ser facilmente comparada às de “uma rua, uma praça” que vemos tanto Brasil adentro. Isso porque, além de estabelecer morada em um casarão cheio de lendas sobre magia e assassinatos, a coitadinha começa a ter surtos dignos de um X-men. Vai, Tibi…

Pois é, benhê! Aberração ambulante, perigo constante; é nisso que se transforma a nossa Lena (sim, sou íntimo, besitos na face). Simplesmente e de repente (rimou, que agito!), acontecimentos bizonhos passam a rondá-la como se um encosto incontido remodelasse o universo ao redor dela conforme as emoções que a atingem (cê é boba, amiga! Se chamasse o Fantástico, ia ganhar uma bolada por mostrar que o sobrenatural existe; ia pirar na riqueza e tirar sarro do Quevedo, um luxo midiático…). Tá com raiva, algo explode; levou um susto, coisas se arremessam sozinhas; tá com a bichaninha acesa, objetos queimam, e por aí vão as coincidências que fazem o leitor rezar para a gatinha translúcida não sofrer de uma TPM, prisão de ventre, ou muitos menos ter um orgasmo. Afinal, se só de interagir com o bofe mignon de que falaremos mais tarde, há um mini incêndio espontâneo do nada, imagina na hora do vamos ver, fofetes? Inquisição/desencarne em massa, porque né… Me benzo!

No transcorrer da narrativa, somos cordialmente apresentados a um grupinho de “coads”: a Yara (Glória! Aleluia! É “bf” de uma herege, que ironia a sua) – evangélica super do bem e trabalhada na camaradagem e tranças/saias longas –, o Ned (belezinha oriental como a minha madrecita fictícia e calculadora humana como o meu irmão ranzinza), o Patrick, a Kathi (tira essas lentes de filha do demo, por favor, que não é show de cosplay, assombração) – gótica antissocial cujos espartilhos eu invejo –, as gêmeas “Quem?” e “Who?”, que não mudaram muito a minha vida, mas que eu apoio na piriguetagem com os “bros” da Lena (são Hellen e Halley, Tibico! Deixa de recalque por também ser gêmeo, mas não estar lá para atacar os Gordon boys. Isso é feio!) e o Sam; foquemos nele por um instante.

Sam Goyle… Ou melhor, Sam Gol, porque ele não curte um 0×0, é um loirinho gatíssimo que eu comeria assadinho no espeto sem nem hesitar (tem quem entenda, hihihi – mal passado, por favor). Meigo, atleta delicinha e dono de um sorriso fácil, só conquistou uma ressalva minha que eu pretendo abordar nos “protestos” na hora da nota. Retoma daqui, Cambesita!

Ok, meu bem.

Apesar de acolhida por esse grupo mencionado acima – mais os membros amáveis da família (como a Frida, diva Oktoberfest, segundo os apelidinhos do Tibi) –, nem mesmo um primeiro amor é capaz de distrair a Malena do “lado ruim” das mudanças vividas: o despertar paranormal. É isso mesmo… Já se esperava pela capa e pelo título da obra que a protagonista não fosse uma garota normal; a própria sinopse, aliás, é bastante precisa em nos informar que um mistério existe e que a Casa Azul faz parte dele. Mal-afamada por, no passado, ter abrigado 7 bruxas e ter sido palco de dois homicídios brutais, a residência dos Gordon em Oxford tem mais a ver com os segredos de Malena do que ela mesma poderia imaginar. O maior deles? CONTINUE LENDO NO LINK FORNECIDO.

site: http://www.marcelecambeses.com.br/2013/06/resenha-esquizofrenica-as-bruxas-de-oxford/

Danni 07/10/2012

Duas almas...um corpo
"Dizem que a vida só te dá uma chance.E que a escolha que você faz quando tem essa chance repercute para o resto da sua vida.
É o que dizem.Mas há sempre aquelas raras ocasiões em que ela te oferece uma segunda chance,pra preparar uma escolha errada do passado.E, quando isso acontece,é um erro deixar que ela passe.A segunda chance costuma ser a última.É nosso dever pegá-la se possível."

As Bruxas de Oxford foi uma surpresa para mim.
Não espera tanto dele. Mas AMEI.
O livro conta a estória de 7 irmãs bruxas, onde foi lançado um feitiço para elas voltarem se vingando da pequena cidade de Oxford.
A partir daí o livro é narrado pela Malena, única filha, entre seis filhos homens.
E ela que viverá muito mistérios e aventuras.

Super recomendado!

Larissa3666 23/06/2020

para os órfãos dos ya de fantasia
"As Bruxas de Oxford" conta a história da Malena, que vê sua vida transformada por ter que se mudar para Oxford, a cidade natal dos pais, onde ela passa de apenas uma menina normal para uma adolescente com poderes muito, digamos, especiais.
Essa história trata-se de um YA contemporâneo de fantasia com uma história bem simples, que lembra várias outras do mesmo gênero, MAS achei que esse fato não prejudica tanto o livro em si, já que a escritora soube colocar uns pontos de reviravolta interessantes na trama, sendo uma trama bem escrita e perfeita pra quem gosta de histórias como o "Mundo Sombrio de Sabrina" ou até mesmo "O círculo secreto" da escritora de "Diários de um Vampiro".
Contudo, pessoalmente eu achei da metade pro final a história perde um pouco do seu suspense, as coisas acabam ficando um pouco previsíveis até a última página...talvez isso aconteça por ser o primeiro de uma trilogia mas senti falta de um desenvolvimento mais interessante do conflito principal e de um gancho mais bem trabalhado.
De qualquer forma ainda recomendo muito essa leitura pra quem curte uma fantasia ya, daquelas curtinhas mas envolventes, que você precisa ler a continuação haha.

Amanda 08/09/2011

As Bruxas de Oxford - Larissa Siriani
Eu estava lendo outro livro quando As Bruxas de Oxford chegou para mim. Aí eu resolvi ler só as primeiras páginas, só para saber como era mais ou menos e não consegui largar. Mesmo.
Esse é um livro que te prende desde o início, algo que me deixou super feliz, pois têm muitos livros por aí em que a história só vai engrenar lá pro meio.
Tudo começa quando os pais de Malena decidem se mudar de Oklahoma City para a minúscula Oxford, cidade onde nasceram e se criaram. Devido a falta de tempo, e o fato de quase nunca estarem todos reunidos, acham que voltar para o seu local de origem será melhor para todos. Então, eles e sua enorme família composta por seis filhos e uma filha - Malena - passam a morar na temida Casa Azul, um casarão antigo, que no passado foi o lar de sete bruxas e cenários de várias histórias locais.
Tudo ia muito bem até que coisas muito estranhas começam a acontecer quando Malena se exalta e ela constata que toda lenda tem seu fundo de verdade.
Toda vez que eu gosto muito de um livro eu fico meio que saber sem escrever. Mas vou tentar fazer diferente com essa resenha, apesar de ter amado mesmo o livro.
Eu estava com a expectativa lá em cima em relação a esse livro e não me decepcionei.
Primeiramente, eu já disse inúmeras vezes e vou repetir: a Larissa escreve muito bem. O modo como ela conduz a história é maravilhoso e como eu disse lá em cima, comecei a ler e não consegui largar. Eu precisava desesperadamente saber o que ia acontecer.
Eu, por vezes, me imaginei no lugar da Malena. Como no início, logo quando ela se muda. Porque, só de imaginar, sair da cidade grande e ir morar em um local com míseros 1079 habitantes, eu já enlouqueço. Eu não ia aguentar, mesmo. Até meu antigo colégio tem mais gente que Oxford.
E a Malena se sente assim no início, "perdida no meio de lugar nenhum".
Logo que ela chega em seu novo lar, sente arrepios e acha que há algo de estranho com o local. E, bom, eu também acharia. Só de ler, eu já fiquei com medo. O local é realmente assustador.

"Toda a casa era sombria. Não importava quantas janelas ou lâmpadas nem lustres meus pais pudessem pendurar, nem a cor alegre das tintas que cobriam as paredes castigadas, nem mesmo a alegria que nós tentássemos plantar ali, as sombras permaneciam. Eu podia vê-las, até senti-las nos cantos das paredes, cobrindo os móveis, espreitando as janelas."

Mas é quando coisas estranhas começam a acontecer que a história ganha fôlego. Sério, eu me vi formulando inúmeras teorias antes de descobrir a verdade por trás dos fatos.
Eu já imagina o que seria, mas ainda assim me surpreendi porque não foi da forma que eu imaginei rs
E isso é um ponto fortíssimo do livro. Não é clichê. Nem um pouco. Aliás, essa é uma palavra que passa longe de qualquer livro da Larissa.
Outro ponto forte do livro são os personagens. A Malena, por exemplo, é fantástica! Gostei muito dela, porque não é uma daquelas mocinhas que fica se lamentando, culpando e se sentindo inferior o tempo todo. Sério, eu odeio isso.

"A verdade era que eu não em importava. Eu era albina e pronto. Eu era linda daquele jeito, e a única coisa que me incomodava era o excesso de proteção que minha pequena anomalia exigia. Era chato o preconceito com a maior parte das pessoas, mas eu não liagava. Eu não precisava de ninguém, afinal."

Outros personagens que merecem destaque também são sua Tia Frida e Sam Goyle o garoto mais lindo, gostoso, sexy tudo de bom da OSD, sua nova escola.
Gostei muito de Frida, apesar dos pesares. Eu até conseguia o imaginar ela rindo e toda feliz, como é descrito no livro.
E Sam... Bom, dispensa comentários. É lindo, alto, atleta, atencioso e tem os olhos verdes mais incríveis do mundo! Precisa dizer mais alguma coisa?
Amei o modo como ele agiu com a Malena nas partes tensas do livro. Não sei se no lugar dele eu agiria da mesma forma, mas gostei de como ele se portou.
Ah, nossa, eu não podia esquecer do Ned Lee, o japonês mais fofo do planeta que sempre ajuda a Malena com a porcaria da trigonometria, da Yara a amiga super gente boa e toda religiosa e da Kathi. Bom, esta última também têm muitos segredos que se revelarão no decorrer do livro.
Eu também adorei o Toy, o gato da Malena. Sério, eu preciso de um gato desses!
A única coisa que em incomodou um pouco, foi o fato de não ter uma maior participação dos irmãos da Malena na história. Não atrapalhou em nada o andamento, mas eu queria saber um pouco mais desses garotos lindos e louros.
Acho melhor eu parar por aqui porque estou tão empolgada que vou acabar revelando algo mais rs
Mas, enfim, a história é ótima. Muito boa mesmo. E o final terminou em um baita suspense que me deixou super curiosa para a continuação Larissa malvada rs.
Eu só posso dizer uma coisa: leiam pessoal.
É o livro perfeito para quem gosta de histórias sobrenaturais com aquela pitada de romance que, é claro, não pode faltar.
E o melhor de tudo: é nacional.

Beijos e até a próxima.
____

Gostou? Mais em: http://mandinhaleticia.blogspot.com/

Gabriela2878 03/11/2020

É um livro muito fluído, apesar de não ser meu estilo de livro favorito achei muito interessante a história. No começo achei meio clichê, com o tipo de drama adolescente que não me agrada, mas com o passar da história foi evoluindo de uma forma que você não quer parar de ler, quer saber como vai terminar, me surpreendeu em muitos aspectos, estou tentada a ler os outros livros da trilogia.

Fabiola.Ramos 02/01/2021

Autora criativa
Achei muito criativo o enredo os "irmãos em ordem alfabética".
Amei a criatividade, achei que ela soube escolher muito bem, fiquei fascinada, tinha momentos que queria bater na autora tb kkkkkkkk

Joyce 16/09/2013

Resenha Blog Entre Páginas e Sonhos
As Bruxas de Oxford é o primeiro livro da Trilogia Coração da Magia e fala sobre magia, claro :). Eu adoro bruxas (aquele filme Abracadabra é o meu preferido :)) e quando eu vi que esse livro tratava desse tema, fiquei bem curiosa para ler e gostei muito da leitura.

A história do livro é sobre Malena, uma garota de 16 anos albina que tem 6 irmãos mais velhos e uma família um pouco distante. Sua mãe e seu pai resolvem voltar para a cidade de Oxford, lugar onde nasceram e que toda a família mora, para reaproximar os 9 novamente. Seu pai compra a antiga Casa Azul que é palco de muitas lendas que colocam medo na população local e realmente, a casa guarda mistérios que envolvem Malena.

Essa casa era a antiga habitação de 7 irmãs bruxas com planos ambiciosos e malignos, mas para isso iriam sacrificar a mais nova, Dorothi. Dorothi descobre a tempo e lança uma maldição onde voltaria para se vingar de suas irmãs e faz todas serem queimadas na fogueira, inclusive ela. Nesse momento todas lançam uma praga dizendo que voltariam para se vingar de Oxford.

"Portas explodindo. Agulhas voadoras. Tudo quando eu estava num estado de desespero crescente. O que estava acontecendo comigo? pág 38

Quando Malena entra na Casa Azul seus poderes afloram e ela descobre que tem alma de bruxa, especificamente, a alma de Dorothi. Também descobre Toy, um gato mágico que irá ajudá-la na missão. Malena tem que achar e deter as outras 6 bruxas que estão soltas pela cidade e ainda por cima proteger Sam, o garoto por qual fica apaixonada.

O livro é curtinho, então é bem rápida a leitura e a narrativa está em primeira pessoa por Malena. Gostei bastante de Malena e da história, só achei que os acontecimentos foram muito rápidos e faltou um pouco mais de profundidade, mas creio que saberemos nos próximos livros. Eu gostei da capa, as folhas são brancas e a diagramação é simples. A segunda edição está bem caprichada (essa é a primeira).

As Bruxas de Oxford é um livro de magia, romance e com um toque adolescente. É ótimo para passar o tempo e quando queremos ter uma leitura leve. Recomendo para quem gosta do tema!

site: http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

Renata.Yuri 22/10/2020

Gostei! Foi uma leitura muito gostosa, mas agora a questão é eu continuo e leio o segundo livro ou não? porque não sou muito fã de trilogia e séries de livros ?

GianiPlata 20/10/2013

AS BRUXAS DE OXFORD - Larissa Siriani
Malena é uma garota albina de 16 anos, que após mudar com sua enorme família para Oxford [a cidade natal de seus pais], descobre que sua diferença vai muito além da cor de sua pele.
Logo que chega em sua nova casa velha [que por sinal é temida por toda a cidade e conhecida como “A Casa Azul”], Malena nota que existe algo diferente naquele lugar, pois coisas muito estranhas começam a acontecer, desde objetos caindo e portas batendo até combustão espontânea, e o que é estranho³: essas coisas só acontecem quando Malena se assusta ou fica nervosa...

Óóóóqueeii... Coincidências acontecem não é!?

Mas o pior [até aquele momento...], foi durante uma reunião de família. Uma coisa espantosa aconteceu: Num momento de raiva e confusão Malena é atingida por vários cacos de uma porta de vidro que acaba de... EXPLODIR... Assim... Do nada... [Muuuuito estranho!!!].

Passado o susto [e mais costurada do que meia de pobre], chega o dia de Malena ir a nova escola.
Logo faz vários amigos legais! Yara, uma menina muito inteligente e madura. Ned, o “nerd” da sala, muito amigo e carinhoso com todos. A gêmeas Halley e Hellen, muito alegres e bagunceiras. Patric, um gigante ruivo bom de briga. E Sam... Aaaaiii o Sam... O garoto perfeito!

Mas tem uma garota que mete medo em todo mundo, exceto em Malena. Seu nome é Kaith, uma garota gótica que sempre se excluiu da turma por ser diferente.
Malena, que sabe muito bem o que é ser olhada e apontada por ser diferente, aos poucos fez com que seus amigos aceitassem Kaith no grupo.
Kaith se tornou uma grande amiga para Malena, tanto, que Keith foi a única em que Malena confiou seu segredo [Segredo!? Hein!?], pois estava muito assustada e não sabia a quem recorrer sem que a achassem louca.
Kaith, como previsto não só entendeu, como também quis ajudar a amiga a descobrir o que realmente estava acontecendo. Ela levou Malena a uma vidente que através das cartas disse que a resposta pela qual Malena procurava estava dentro dela mesma e somente ela poderia descobrir.
Ta... Ajudou muito né!?
Mas não demorou para Malena entender o segredo que estava preso dentro de sua alma...
O engraçado [ou triste para ela] foi a maneira como descobriu...

Vamos viajar no tempo e desvendar mistérios que aconteceram numa vida passada, porém não esquecida.
Tome cuidado ao olhar nos olhos de alguém, pois essa pessoa talvez enxergue dentro de sua alma e descubra quem você realmente é.
Não use a magia contida nestas páginas se você não souber controlar seu poder!
E o mais importante: Não confie em Bruxas... Elas mentem!

@AnnyPlata
aestranhaestantedagi.blogspot.com.br

site: aestranhaestantedagi.blogspot.com.br

Lidi 02/11/2020

Surpreendente
O enredo cativa o leitor e aguça a sua curiosidade a medida que a história se desenrola. Eu adorei!

Vanessa Sueroz 11/03/2015

Neste livro iremos conhecer Malena, uma garota de 16 anos, albina e que convive nada menos do que seis irmãos mais velhos. Sua família é bem diferente, com tantos filhos homens e somente uma menina. Para melhorar o convive-o da família eles resolvem voltar para Oxford, onde toda sua família mora. Seu pai acaba comprando uma casa bem antiga conhecida como casa Azul, uma casa cheia de lendas e que causa medo nos vizinhos.

A lenda diz que a casa era habitada por 7 irmãs, bruxas, com planos muito ambiciosos e malignos, e como todas as pessoas más querem dominar o mundo, para isso as irmãs planejam sacrificar a irmã mais nova, Dorothi. A jovem bruxinha descobre o plano das irmãs e consegue lançar uma maldição antes que tudo piorasse, dizendo que voltaria em outra vida para se vingar das irmãs, mas seu plano sai um pouco errado, quando as outras irmãs lançam uma segunda maldição quando estão sendo queimadas na fogueira.

“Portas explodindo. Agulhas voadoras. Tudo quando eu estava num estado de desespero crescente. O que estava acontecendo comigo? “

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/as-bruxas-de-oxford/

Gisa 19/11/2015

Surtando
Hoje vou falar de uma autora que conheço faz pouco, mas considero pakas hahhaha. Sério gente, vocês vão entender por que. Mas para isso, vamos a resenha

Conheci esse livro através do blog da Sil (Blog Prefácio) e me apaixonei logo de cara. Mas como vida de blogueira é pobre, não consegui adquirir ;( . Até que um dia acabei conseguindo baixar grátis na Amazon.

Autores que colocam seus livros grátis na Amazon, amo vocês hahahah

E meus deuses, ainda sinto borboletas no estômago só de pensar nesse livro. Estou nesse momento sentada, escrevendo e pensando em como a vida valeria a pena apenas por esse tipo de história. Sério!

As Bruxas de Oxford conta a história de 7 irmãs bruxas que são queimadas em uma fogueira. Mas uma delas, foi traída. Então ela faz um juramento: vai voltar e se vingar.

Muitos anos depois, nasce Malena, uma menina albina, irmã de 6 rapazes. Ela já não era tão comum... e quando sua família precisa se mudar para Oxford, ela descobre que as diferenças que ela possui vão muito além da família imensa que possui.

Malena descobre que possui a alma de Doroth, a irmã traída, e que a mesma só pensa em se vingar de suas irmãs que também resolveram voltar a ativa.

A partir daí é uma grande confusão. Malena lutando com o seu interior e tentando controlar Doroth, e ao mesmo tempo precisando lidar com o primeiro amor, com as mudanças de vida, e com as suas irmãs de outra vida que a querem morta.

Para tudo gente! Eu preciso falar mais para convencer vocês? Não tem problema! Tenho mais e mais argumentos para convencer cada um de vocês a adquirir esse livro hahahha.

As Bruxas de Oxford tem um enredo muito rico e muito bem estruturado. A história sobre as irmãs bruxas é cheia de detalhes. Podemos conhecer cada uma delas, suas personalidades, seus desejos...

A criatividade da autora também merece palmas. Existem vários feitiços a serem descobertos, maldições e mistérios.

O livro conta ainda com um romance muito fofo, mas que não é clichê. Ele é gostoso, leve, do jeito que todo relacionamento deveria ser: saudável.

A escrita da autora é maravilhosa e super fluída. Li o livro rapidinho. Outro ponto positivo, é que a autora nunca coloca suas personagens brigando por garotinhos. Coisa que acontece muito em livro juvenis. Nas próximas resenhas dos livros da Lari, falarei mais sobre

O livro termina com muita ação e uma possibilidade de continuação que de fato há, mas tem seu final fechado. Porém no final do livro, há o primeiro capítulo do próximo. E eu adorei isso, pois precisei correr para o segundo volume hahahah

Ainda preciso dizer que indico o livro? Gente, vocês precisam ler. Sério!

site: http://profissao-escritor.blogspot.com.br/2015/11/as-bruxas-de-oxford-larissa-siriane.html#comment-form