Como ler a Bíblia

Como ler a Bíblia C. H. Spurgeon

Resenhas - Como ler a Bíblia

AngAlica39 13/06/2022

Ame sua Bíblia
De forma simples e esclarecedora, o autor explica como ler corretamente as escrituras e não se acomodar com o raso!

O livro deixa claro que a escritura aponta para Cristo e tudo que for pregado que não aponte Cristo devemos desconfiar!

Já tinha fome pela palavra e depois desse livro minha fome aumento!

Ahhh Senhor fere meu coração com uma ferida de sede por ti ?????

_Wesley_ 07/12/2021

Literatura Cristã
Como ler a Bíblia é o sermão 1503 de Charles H. Spurgeon, proferido em 1879, no Tabernáculo Metropolitano, Newington, e primeiro publicado no Metropolitan Tabernacle Pulpit, Vol. 25 (Londres, 1880). A mensagem transmitida neste livro é importantíssima para a vida do cristão. Ler a Bíblia não é um mero ato de rotina, mas uma renovação diária na presença de Deus.

Vanderlete 16/11/2022

[...] "É seu alimento, além de ser sua vida."
Um excelente livro, assim como todos os livros e sermões do Spurgeon.
Nesse livro C.H.Spurgeon nos ensina Como Ler a Bíblia da forma mais pura e proveitosa baseado do texto de Mateus 12.3-7:
"Não lestes?... Não lestes? Mas, se vós
soubésseis o que significa:...

Profundo e direto, Spurgeon chega no âmago do nosso real amor por Deus e sede pela palavra.

"Você consegue alcançar o âmago das Escrituras, quando, enquanto está lendo, conserva consigo a presença de Jesus."

Tarci 12/03/2023

Amemos Nossas Bíblias.
O Sr. Spurgeon não fala nada muito novo em seu livro. Mas ele é tão direto e profundo, que parece que nunca lemos.

Gosto da maneira como enfatiza o que deve ser feito. Os exemplos que dá sobre o Evangelho e, literalmente, como é o caminho para mergulhar nas escrituras.

Não é apenas para novo convertido, é um livro que devia ser lido por todos os cristãos. Ele é necessário! Me fez olhar as Escrituras de uma outra forma. Me fez sentir fome da Palavra.

Que nunca percamos isso!

Mesmo sendo escrito há bastante tempo, ele é um livro bastante atual, como diz minha amiga.

Em uma palavra: EXCEPCIONAL!

Jôjô 10/04/2023

Gostei das dicas bem interessantes e bem explicativas , vou usar nos meus estudos mais minuciosos .