Bossypants

Bossypants Tina Fey

Resenhas - Bossypants

camilavitoria_ 26/03/2021

quando eu crescer eu quero ser igual a tina fey. por enquanto temos em comum a auto depreciação e a skin care basica de uma preguiçosa nata.

Mariély 10/04/2020

I've discovered that listening to audiobooks read by the authors can be such fun!!!
I didn't know much about Tina, except from Mean Girls... so I decided it could be a nice experience.

It turned out very surprising, she's an amazingly determined woman that shows her flaws and that's so relatable on many levels - career and family wise specially. Nonetheless, the book never looses the fun touch and Tina is hilarious!!!

My favorite audiobook biography so far.

Steph 29/02/2020

Muito bom humor nessa audiobook, igual ao Saturday Night Live. Já havia lido antes, mas escutar na voz da própria Tina faz as piadas terem mais sentido e humor.

Moitta 23/01/2012

"Regras do improviso"
Diga "Sim, e.."
Faça afirmações ao invés de ficar perguntando e deixando a história na mão do outro.

De resto são diversas tentativas de piadas (alguma boas) e algo como uma autobiografia.
Não recomendo.
Carol 23/06/2012minha estante
Poxa! Fiquei desanimada.

Moitta 23/06/2012minha estante
ALgumas pessoas acharam o livro muito bom, especialmente mulheres. Se você conhece a Tina e é fã do seu tipo de humor vai gostar do livro.

Carol 23/06/2012minha estante
Moitta, eu sou um meio termo chatinho: às vezes adoro a Tina, às vezes não acho um pingo de graça no que ela diz. Achei que seria um livro menos piadista e mais pessoal, que é o que me interessa.

Bruna 17/09/2013minha estante
Isso é bem relativo. Eu particularmente adorei o livro. Sou fã da Tina e de seu senso de humor.

Notas da Leitora 01/12/2020

Inspirador
Nada como ler sobre a trajetória pessoal e as conquistas de uma pessoa que você adora, né?
O livro da Tina Fey é desses que faz a gente querer arregaçar as mangas e dominar o mundo.