A Kingdom of Dreams

A Kingdom of Dreams Judith McNaught

Resenhas - A Kingdom of Dreams

Lizzy 29/08/2010

Cavaleiros, armaduras e muita paixão!
O grande charme dos livros da Judith é que os personagens são sempre muito cativantes. E não interessa se a estória é clichê do tipo mocinha inocente se apaixona por homem experiente e irresistível. Nesse livro, por exemplo, vamos conhecer a estória do primeiro Duque de Claymore, um homem forte, corajoso, apaixonado, e a adorável Jennifer, uma jovem impetuosa, valente e cheia de vida. Jenny e sua irmão são raptada pelos soldados de Royce, conhecido como o Lobo Negro, o guerreiro inglês mais temido pelos clãs escorces na época por sua impiedade e bravura.
Durante o cativeiro, Janny conhece o verdadeiro lado do misterioso lobo e a paixão explode entre eles, mas tudo não segue tão fácil ...é ler e conferir os momentos de risos, romantismo e sensualidade. As justas medievais são descritas de forma magnífica. Amei!
Talita, 05/11/2010minha estante
ameeeeeeeeei :)

Gisele Melo 02/12/2010minha estante
Lindo demais!!! cada vez mais me apaixono pelas estórias da Judith.. é um suspiro atrás do outro!! Me apaixonei pelo Royce e tive vontade de matar a Jenny por ser tão cabeçuda, mas valeu muuito a pena! 5 estrelaass!!

Larissa 26/09/2010

MARAVILHOSO!!!
Sem dúvida um dos meus preferidos!

Merece com louvor as 5 estrelinhas!

A história é cativante e envolvente, faz o leitor se emocionar em diversas ocasiões, seja em cenas engraçadas, amorosas, tristes, de ação...

Como sempre, na maioria das histórias da Judith, a personagem principal não tem o comportamento devido a sua posição e época, já que a história se passa em meados do séc. XV, onde se apreciavam as mulheres submissas, que não demonstravam suas emoções e acatavam a tudo sem reclamar...temos uma personagem que vai contra a todos esses esteriótipos, sendo impulsiva, imprudente pra algumas coisas, teimosa, mas que é principalmente muito corajosa e bondosa, além de ter belos ideais de lealdade.
Diferentemente da maioria das personagens de outros romances, Jennifer não é conhecida por sua beleza, mas eu acho que se trata mais de uma beleza exótica, que se faz mais perceptível por sua personalidade cativante.

Royce Westmoreland, mais conhecido como Lobo Negro, nos faz suspirar em cada simples gesto, pelo menos foi assim comigo. rs
Inteligente, forte, com uma beleza um tanto rustíca, de um caráter bem admirável, em síntese, um verdadeiro cavalheiro, que se mostra muito fofinho e lindinho ao longo da história. Apaixonante, sem dúvida.

Achei a história bem completa, que faz o leitor não querer largar o livro e confesso que rolaram até algumas lágrimas no final. rs

Não é apenas um romance água com açúcar com tudo aquilo que já esperamos de um romance...ele tem um algo mais que o torna bem interessante.

Recomendadíssimo! Um dos melhores livros dela e mais fofos, com certeza.

Mih Del Debbio 04/02/2010

Perfeitooo
Esse livro é perfeito!!

Como sempre Judith McNaught arrasou nesta obra.
Um livro cheio de romance, sensualidade, humor, ação, guerra... enfim fantastico.

Jennifer é ousada, determinada, linda e corajosa. Não baixa a cabeça pra ninguem, incluido seu pai, seu marido e seu país.

Lobo... (Royce) é lindo, arrebatador, temido e apaixonante.

Mesmo com todas as dificuldades criadas por Jenny e por toda maldade por parte da família dela, ele faz de tudo pra protege-la.

Ameiiii... um dos meus preferidos!!

Thaís 14/01/2010

Lobo se tornou um dos personagens mais irresistiveis que eu já li.

A história é excelente.. e como sempre acabei me apaixonando pela mocinha do livro.. nesse caso a Jennifer. Tão nova e ela já uma mulher forte e corajosa.

O desenrolar da trama é irresistivel, sequestros, guerras, casamentos, mortes... todos os ingredientes para uma boa leitura.

Nii. 24/12/2010

Mais um livrinho da Judith que eu leio e me apaixono! Quanto terminei de ler “O Testamento” da Nora Roberts fiquei com uma vontade incontrolável de continuar no mundo dos romances e acabei escolhendo, lógico, outro da Judith Mcnaught. Oh mulher para fazer livro bom!(sempre repito isso). Ambientado no passado ou no presente, ela sempre cria estórias que fazem as leitoras suspirarem. (tenho certeza que se a estória fosse futurística, seria boa também).

O livro em questão é “Um reino de Sonhos” (título original “A Kingdom of Dreams”) e faz parte da série da dinastia Westmoreland. Acho isso tão legal, rever personagens em outros livros. *_*

"Um Reino de Sonhos” conta a estória do Temível Royce Westmorelan, um guerreiro inglês que é uma lenda viva entre todos. O lobo negro, como é conhecido, está em meio aos preparativos para atacar o clã escocês dos Merrick, mas a aquisição de duas importantes reféns muda suas idéias.

E quem são essas reféns? As filhas do conde de Merrick. Jennifer e Brenda Merrick ficarão sobre a vigília desses guerreiros. E Jennifer, no lugar de temer pela própria vida, terá que se preocupar em não se apaixonar pelo seu pior inimigo.

Eu sei, tudo muito comum e bem repetitivo. O mocinho e a mocinha que vão enfrentar as diferenças e serem felizes para sempre, mas eu não consigo me cansar disso e sem falar que a Judith escreve de uma maneira que não dá para ficar indiferente. O livro é lindo! Adorei a época e a descrição da paisagem. Os personagens são maravilhosos. Não tem como não rir da Tia da Jenny ou não se apaixonar pelo Royce.(Também amei o Stefan, quero um livro dele! *-*).

Cenas lindas e emocionantes. Quem quer uma leitura despretensiosa, taí a dica!

mais em:http://fazparte-ni.blogspot.com/

Lu 28/12/2010minha estante
Fiquei morrendo de vontade de ler! >_

Nii. 29/12/2010minha estante
É muito bom Lu! hahah
A Judith é Diva!

Mari 10/10/2012

Perfeito
Judith me encanta com seus históricos cheios de drama, romance, ação e humor. Achei Royce um de seus personagens mais "humanos", com seus defeitos e qualidades, um personagem que apesar de ser uma lenda por sua coragem e valentia, era ao mesmo tempo paciente, gentil e com um agradável senso de humor, um comportamento bem diferente da fama de mau e demônio que possuía. Sem dúvida o primeiro duque de Claymore é o melhor dos mocinhos da série Westmoreland.

Vânia 17/03/2009

Cuidado!
Ja tive um cachorro chamado Lobo...

Mah 07/04/2010

Um bom livro.
De todos os que eu já li da autora, esse fica em segundo lugar pq conseguiu me fazer feliz do início ao fim.

Diferentemente dos outros, que tb me arrancaram algumas lágrimas, Jennifer me fez rir muito quando tirava uma onda com Royce, ele tb me arrancou bons sorrisos com seu jeitão sério e amável e Arik... bom, ele me surpreendeu e eu ri demais nos 45' do segundo tempo!

Longe de ser comédia, obviamente... mas esse livro me passava uma sensação de 'everything is gonna be alright', e ele era realmente tão, tãoo agradável que olha... lindo :)

Outra coisa que tb gostei mto foi o contexto histórico. Nesse livro em particular, o tempo estava completamente palpável: as cores, os sons, os costumes, as roupas, os pensamentos... como se eu tivesse aberto um livro de história DEZ MIL VEZES mais agradavel do que se possa imaginar, com detalhes sem ser cansativo.

Uma salva de palmas para Judith McNaught, ela merece! xD

Psychobooks 09/05/2010

Eu não tinha a pretensão de falar sobre esse livro, porém depois de pensar bastante cheguei a conclusão de que não dá para passar batido. As fãs dos Westmoreland me matariam se eu esquecesse de falar sobre o início de tudo. Depois de "Whitney, Meu amor" nossa gloriosa autora resolveu escrever um livro sobre o Westmoreland dos tempos medievais! Sim meninas, um daqueles guerreiros com elmos, espadas e tudo mais! *desmaia* A história do que se passa neste livro é brevemente relatada em "Whitney, Meu amor", como eu disse, é tudo de bom essa ligação de personagens que a Judith faz no decorrer do tempos. Conta a turbulenta história de amor de Royce Westmoreland e Jennifer Merrick.

Gostou? Quer ler mais? Acesse:

Nara Lins 30/01/2011

Um livro mais que PERFEITO!
Uma das minhas autoras favoritas, e a época que eu mais gosto (mediaval)

ADOREI!

Uma trama incrivel!

mands 29/09/2012

Um reino dos sonhos- A Kingdom of Dreams
Sem querer desmerecer Judith McNaught,mas esse é o livro mais fraco dela.Não é marcante e eu quase não lembro da história,de tão passageiro que foi na minha vida.Uma tristeza pois os livros dela sempre são especias para mim.Ainda bem que existem livros como "Agora e Sempre" pra compensar...

Babi 07/09/2013

Um Livro dos Sonhos
Judith Mcnaught é na minha opinião uma das melhores romancistas da atualidade. A sua narrativa envolvente, a maneira com que os personagens se tornam vivos a cada página lida, a profundidade que ela consegue dar ao simples, diálogos inteligentes cruzados com um humor na medida certa, drama e adrenalina dosados com destreza, resultam em livros inesquecíveis, personagens que não lhe largarão nunca mais e histórias que com certeza ficarão guardadas naquele raking das melhores já lidas. Bom o que falar ? Eu sou incondicionalmente apaixonada pelos livros desta romancista. Se existe uma critica? Eu diria que às vezes as dificuldades e desentendimentos enfrentados pelo casal protagonista são tão sufocantes, que causam uma certa angustia, marca registrada dos seus livros. Mas os finais felizes de Judith fazem valer a pena cada palavrinha lida, cada angustia compartilhada, cada desencontro no caminho até a redenção. Os finais de Judith são sempre primorosos, emocionantes e grandiosos. Com um Reino de Sonhos não poderia ser diferente. Neste Romance encontramos tudo o que Judith tem de melhor a nos oferecer como escritora, ele entra com certeza na cotação; “Os três mais mais da Tia Judith”. Para quem conhece e gosta da autora é uma leitura imperdível.

O que dizer sobre o livro?Um romance medieval, passado na época dos conflitos entre InglesesX Escoceses. Este foi um daqueles que não dá para largar até terminar. Logo no início somos apresentados a uma cena divertida e inusitada de um diálogo interno, desenvolvido pela protagonista Jennifer Merrick. Ela questiona Deus veementemente pelo casamento que estava prestes a se realizar.Jennifer enfrentava um problema muito sério com este casamento, qual? O fato de que ela era a noiva escocesa – e o que tornava isto uma “lamentável situação”? – O fato de que o noivo era segundo a sua própria definição: “Um arrogante animal” Um guerreiro inglês e o maior inimigo do seu clã.

Jeniffer Merrick: Condessa de um dos principais clãs da Escócia, é impulsiva, tempestuosa, indomável e cria com isto diversas situações divertidas. Ela é uma mulher forte, decidida, desafiadora e muito engenhosa. Uma personagem do estilo Judith: marcante. Ela não foi uma menina mimada e precisou desde cedo lutar para conseguir o respeito do seu clã – este acaba sendo o maior desafio e dilema que enfrenta durante as páginas do livro.

Royce Westmorland: É o sonho consumado de qualquer jovem dama da época. Comandante das tropas de Henrique,- (rei da Inglaterra)n um brilhante guerreiro, temido e respeitado pelos seus inimigos, aclamado e endeusado pelos seus seguidores. Lindo, forte e poderoso. Arrogante e dominador.

Como se encontram? Jenny é sequestrada e jogada amarrada aos pés do Lobo Negro.(Como é conhecido) Cria tantos problemas e desafia-o de tantas maneiras perspicazes que ele acaba olhando-a com admiração e logo… Desejo. Ela precisa provar o seu valor ao seu clã, essa é a sua oportunidade. Ele tem que manter a sua fama de guerreiro implácavel intocada e esse é um dos desafios que o enfrentamento com Jenny traz.

A trama colocada desta maneira resumida, parece simples e meio clichê. Mas não esqueçam, nada fica simples nas mãos desta autora. Ela tem este fabuloso dom de converter simples possibilidades de enredo em um turbilhão de profundas emoções.

Um Reino de Sonhos é mais uma obra incrível, escrita com esmero pela Diva, que leva das lágrimas ao riso, do riso as lágrimas e que nos faz sonhar no final. Eleva-nos as nuvens do próprio Reino de sonhos, aquele que cada um de nós guarda em nossos corações!!!

Millena.Castelo 28/07/2015

Uau!