God Save the Queen

God Save the Queen Mori Hiroshi...

Resenhas - God Save the Queen

gabriel.mile 22/06/2022

MERECE RECONHECIMENTO!!
Confesso que fiquei um pouco triste e indignado por não ter encontrado uma resenha sequer sobre esse mangá, então tentarei fazer uma por mim mesmo, no intuito de atrair mais pessoas à lerem essa obra, de lhe dar mais reconhecimento e de informar aqueles que estejam curiosos ou interessados sobre ela. Apesar de eu ter achado o livro em si meio confuso e de que seu ritmo é consideravelmente rápido, eu o ADOREI (embora não ache que seja uma narrativa da qual vá agradar à todos), e o indico fortemente a todos, mas, principalmente para aqueles que nunca compraram um mangá físico e sentem vontade de ter um. Levando em consideração o preço, vale 200% apena, pois sua história é muito cativante e te prende de um modo que quando você percebe já está praticamente acabando de ler o mangá. O plot twist é INCRÍVEL e TOTALMENTE inesperado, além de que todas as confusões e dúvidas que tive durante minha leitura terem sido esclarecidas no final, de uma forma que me fez ficar totalmente pasmo e boquiaberto. Eu indico aos leitores que antes de começar a obra em si, releiam a sinopse para estarem bem contextualizados, e que leiam a obra de forma devagar, prestando bastante atenção a cada fala e cenário (assim acredito que terão a melhor experiência possível!!).

OBS: É um mangá simples e de edição única, além de ter um preço bem acessível, portanto julgo que valeu cada centavo pela história a mim apresentada.

jaca.jaca 02/03/2023

Ruim
Suzuki Yuka:
A arte é muito preguiçosa,confusa (ponto que prejudica bastante sua leitura) e não passa as emoções devidas ao leitor, além de, cá entre nós, um dos plot twists ser tão óbvio que eu já sabia na primeira página por conta da arte que transparecia esse ponto.

Mori Hiroshi:
Enredo bem fraco e final muito simples,terminam a história sem mais nem menos com muitas coisinhas para ser esclarecidas que me incomodaram durante a leitura,o plot twist é muito embolado,sem impacto e raso por mais de poder ser considerado inesperado.
Ponto que eu quase esqueci de comentar são os personagens são superficial,chatos,sem carisma e sem motivações razoáveis.

Jenemime 08/04/2024

Uma história sem pé nem cabeça
Eu achei o traço maravilhoso,mas sinto que tentaram dar um Paso maior que a perna,ou seja,tentaram fazer uma história com vários plot Twists mas nenhum funcionou de fato, só ficou algo confuso e sem alma