The solitude of prime numbers

The solitude of prime numbers Paolo Giordano

Resenhas - The Solitude of Prime Numbers

Rick-a-book 31/07/2016

Não apenas solidão
O título assusta um pouco: números primos. Causa um certo desconforto se imaginar lendo um romance que tem como pano de fundo a matemática – ainda que existam, sim, muitos romances muito bons com as ciências como pano de fundo – mas, não. Trata-se na realidade de um romance sobre dois jovens que são extremamente incapazes de terem vidas normais. No entanto, uma vez que apenas um romance romântico não funcionaria para criar uma história satisfatória, o autor – na época, mestrando em física – decidiu nos apresentar ali nas páginas de seu livro um pouco de seu mundo.

Mais detalhes, no blog!

site: http://escritocentral.blogspot.jp/2016/07/0-0-1-720-4110-ricardocompany-34-9-4821.html
c_c_r_angel 31/07/2016minha estante
Esse físico ficou RICO por causa desse único romance. Ainda não li o livro, apenas assisti o filme. Ao menos no filme, a moça parece mais aberta para relacionamentos do que o rapaz - ele sim, é completamente introvertido.

Rick-a-book 01/08/2016minha estante
Não estranho que tenha mesmo ficado rico. Com metade da habilidade narrativa dele eu teria ficado muito bem de vida :)