Duas Semanas de Amor

Duas Semanas de Amor Catherine Spencer

Resenhas - Duas Semanas de Amor

sabrina 22/05/2012

É um livro muito legal, no começo Gabriela relembra os pésimos momentos de seu casamento com Max,porque ela ira fingir junto com ele para dizer a seus pais que ainda continuam casados.no começo Max dificulta as coisas para ela mas depois a paixão vence.Quando tudo ia bem Gabriela descobre que ele esteve com outra mulher enquanto eles estavam separados ,e ainda por sima com a secretaria dele ,mas e mentira e ela descobre isso tarde demais.Max a julga por não saber esculta-lo e ambos acabam desistindo do casamento.terminado as duas semanas que Gabriela tinha de fingir para seus pais ela os leva para o aeroporta mas na volta ela acaba sofrendo um sequestro relâmpago.Max fica em choque ao saber que sua amada corre perigo de vida.quando tudo isso acaba Max diz pela primeira vez que a ama.Gabriela que agora profundamente magoada não acredita ,ele tenta convence-la a ceder o lugar de modelo internacional por apenas se tornar a mulher dele.Gabriela não sente confiança e acaba indo embora no outro dia.passado alguns meses Max vai atrás dela em paris .ele se declara ela acaba nos braços dele.