60 Histórias Para Dormir

60 Histórias Para Dormir Disney

Resenhas - 60 histórias para dormir

Mar Duda 16/11/2022

Maravilha de livro
Como é bommm, coisa boa é assim né ler até não aguentar mais, super indico para crianças ?? saudades de quando eu era criança ?

Kay 21/09/2022

Perfeito para pegar no sono
Tenho esse livro desde criança, morro de ciúmes. São histórias lindas e que realmente ajudam a pegar no sono, as vezes até a ter bons sonhos. Indico super para quem tem insônia e para a criançada.

Carol 11/02/2012

60 Histórias Para Dormir
Neste encantador livro você encontrará várias histórias de seus personagens favoritos do mundo mágico da Disney.

Terezinha 29/04/2013

As lembranças de um livro já lido
Nesse livro tem muitas histórias divertidas como:A Bela e a fera,Branca de neve,Cinderela,Pocahontas,Aladdim,Monstros S.A,A bela adormecida,Toy Story etc...
Quando você começa a ler esse livro você não quer mais parar.Nos livros: 60 histórias para dormir 2 e 3 encontraremos outras histórias divertidas como esses desse livro encantador.

Nice 23/07/2019

Eu li esse livro quando eu era pequena e me traz boas lembranças.

Maria. Fernanda 23/01/2023

O livro é bom, porém na minha opinião esses livros com várias histórias não prendem tanto a atenção do leitor e torna o livro cansativo, mas de resto o livro e ótimo