Buffy, a Caça Vampiros

Buffy, a Caça Vampiros Elizabeth Massie

Resenhas - Buffy, a Caça Vampiros

Taamy 16/02/2022minha estante
Eu amo a série mas nunca li

Raul 16/02/2022minha estante
Não perca seu tempo KKKKKKK eu tambem amo mas esse livro é horrível. Achei no sebo, me animei e comprei, mas só decepção:(

Jezreela Kemilly 06/12/2021

É um livro bom que trás a essência dos episódios de Buffy. O problema é que assim como do primeiro livro ele trata a Willow com aquela que tentando se provar bota todo mundo em perigo, distorcendo a essência da personagem. Fora isso é um livro OK.

CleversonHenri 21/07/2015

O poder da influência.
'' Buffy, a Caça-Vampiros: A Irmandade '', traz ao leitor uma nova aventura (desta vez em forma de texto) da conhecida heroína das telinhas. Paralelo aos acontecimentos da série, o enredo do livro se passa por volta da terceira temporada. Tudo começa quando Alison, uma garota nada popular, entra em conflito com seu pai que deseja abrir um novo restaurante graças a um sonho que tivera, esquecendo de levar em consideração sua falta de talento. Tendo de aceitar e colaborar com tal coisa sem decisão de escolha ou permissão para manifestar sua opinião e ser ouvida, a jovem se revolta e com o que parecia ao menos no começo uma brincadeira, conjura um pedido de ajuda aos seus ancestrais gregos. Pouco tempo depois, uma senhora e suas duas filhas chegam na cidade, conquistando os corações das pessoas e gerando um surto do movimento feminista que acaba por sair do controle. Sendo a única capaz de perceber que havia algo errado ali, Buffy tem de usar suas habilidades para mais uma vez salvar o mundo. Uma narrativa simples e divertida, com momentos que alteram entre a tensão e a diversão. Recomendado para todos os fãs não apenas da caçadora, mas de uma boa aventura.