Noite de Reis

Noite de Reis William Shakespeare

Resenhas - Noite de Reis

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ana Clara 22/10/2020

"A peste negra que o carregue! Soubesse eu que ele era valente, e ainda ardiloso na esgrima, tratava de lhe rogar uma praga em vez de chamá-lo para um duelo."

Leiturasdarich 11/09/2020

Eu sei que quando falamos em Shakespeare nossas mentes sempre associam com as tragédias, mas eu tenho um carinho muito grande por suas comédias.
"Noite de Reis" é uma comédia sobre amor, mas não esperem nessa obra serem contemplados com amores eternos porque os personagens apresentam sentimentos muito voláteis.
Nossa protagonista é Viola que após sobreviver a um naufrágio se veste de homem e cria para si uma nova identidade.
A primeira vez que eu ouvi essa história foi assistindo o filme "Twelfth Night: Or What You Will" (1996) com Helena Bonham Carter no elenco. Posso dizer que me apaixonei pela história no instante que a vi, sempre tive um carinho por comédias românticas.
Então para quem gosta desse tipo de leitura fica aí minha recomendação.

site: www.instagram.com/leiturasdarich

jose carlos 07/09/2020

Noite de reis
Uma peça de Shakespeare, a história aborda uma trama ocorrido no período da noite de reis, festa ocorrida após o ano novo, temos uma pregação de peças, personagem se passando por por outra pessoa, marcando o final pelo casamento.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6